Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To Di volta nessa bagaça depois de 1 semana de Ban:lol2:, agora vou matar todo mundo no Online
 
Que jogo, amigos, que jogo. A R* se redimiu da bosta que foi o IV e conseguiu oferecer algo no nível de qualidade do SA. A ideia de três protagonistas é absolutamente genial e audaciosa, e foi muito bem executada.

Até algumas coisas que a princípio eu não havia gostado - dirigibilidade mais arcade que a do IV - passei a gostar.

O que eu acho que poderia melhorar é a dificuldade das corridas e do jogo em geral. Não sei por que a R* nunca colocou opção de dificuldade nos seus jogos.

O que que me parece uma falha são os danos do carro. Carros e motos são praticamente indestrutíveis nesse jogo, muito mais do que em GTAs anteriores.

Eu também tenho uma dificuldade em controlar aviões e helicópteros por causa da câmera ruim.
 
Tentei encontrar a resposta olhando página por página do tópico mas infelizmente são muitas. :fuuu:

Já descobriram o que causa e como consertar as travadinhas que começam depois de um tempo jogando?

aqui tb ta assim:fuuu:
------------
Aqui e assim também, jogo por volta de 1h e se não der erro tenho que reiniciar o jogo pra voltar a rodar acima de 30fps

que bom que bastante gente ta com esse problema :haha:, ai dão jeito mais rapido
 
Última edição:
Tava vendo uns vídeos aqui da UHD Gamer comparando o GTA V do PC com outras versões e, pelo que constatei no jogo, se trata de um monte de bullshots. Pelo menos as dos rostos dos personagens são. Inclusive não vi nenhuma foto igual essas da comparação que vou colocar abaixo.

Vejam em 1:04. Alguém consegue essa qualidade no detalhamento dos rostos?

http://www.youtube.com/watch?v=Ik2kwUNeJ_E&feature=player_detailpage#t=64
kra vou te dizer q em 4k, aparece MUITO mais detalhes na textura. foi tambem um lugar onde tem um contraste maior de luz e sombra, oq salta aos olhos. vou tentar tirar uma ss assim em 4k pra ver
 
O que eu acho que poderia melhorar é a dificuldade das corridas e do jogo em geral. Não sei por que a R* nunca colocou opção de dificuldade nos seus jogos.

Eu também tenho uma dificuldade em controlar aviões e helicópteros por causa da câmera ruim.

Isso não é verdade, quase todos os jogos da Rockstar possuem opção de dificuldade, menos GTA.

Aviões e helicópteros eu utilizo o gamepad, no teclado realmente é muito ruim.
 
Tentei encontrar a resposta olhando página por página do tópico mas infelizmente são muitas. :fuuu:

Já descobriram o que causa e como consertar as travadinhas que começam depois de um tempo jogando?

Aqui e assim também, jogo por volta de 1h e se não der erro tenho que reiniciar o jogo pra voltar a rodar acima de 30fps

aqui tb ta assim:fuuu:
------------


que bom que bastante gente ta com esse problema :haha:, ai dão jeito mais rapido

Já tentaram mudar para Directx 10.1??
Meu amigo tinha o mesmo problema e depois que mudou pra dx10.1 nunca mais deu travadas, tá sempre em 60fps.
 
Queria saber como baixar o teto dos carros conversíveis.... nao achei o comando ou nao tem como?
 
Queria saber como baixar o teto dos carros conversíveis.... nao achei o comando ou nao tem como?

O carro deve estar parado, e então é só pressionar a tecla H.
 
Valeu galera :joia: vou tentar aqui!
 
Ontem passamos das duas da manha pra passar um heists :lol2:

O engraçado é que quando pegamos o jeito as coisas começaram a dar errado aleatóriamente, a conexão cair, ficar preso no cenario [sim, aconteceu] entre outras coisas. Porém, o piloto do avião que ficou entediado, porque o cara começou a propor "desafios" pra ele mesmo no ar, véi, era a preocupação de algo dar errado e ao mesmo tempo engraçado. Hoje teremos mais :bwahaha:

Valeu só pelas risadas :lol2::fovhappy:
 
Ontem comecei uma sessão online e tinha alguns jogadores causando aquele tumulto. Morri umas 3 vezes para um mesmo player. Os que estavam de boa "se reuniram" e foram caçar as bruxas. Aquele player morreu dezenas de vezes depois.

:haha:

Aí depois da diversão, resolvi correr online (é o que mais gosto, até no WD eu corria mais que jogava). Imaginem uma corrida GTA com... 29 jogadores. :seferrou:
 
Eu quero jogar com a galera mas eu não consigo para de jogar Dragon Age Inquisition :mdr2:
Não sei porque comprei GTA no hype :ohgod:
 
Como faz para recriar o personagem online? Se da pra fazer isso eu não me lembro, joguei este jogo no lançamento do x360 e como to velho, lembro de mais nada. :haha:

Barbearia você edita algumas coisas. Traços do rosto não são mais editáveis, mas em um momento ele pode te dar a opção (embora dê bug e não edite nada).
 
No modo história, o menu de vocês não fica aparecendo de tempo em tempo não? Isso ta tenso, to no meio de uma missão e do nada, o jogo pausa.
 
No modo história, o menu de vocês não fica aparecendo de tempo em tempo não? Isso ta tenso, to no meio de uma missão e do nada, o jogo pausa.

Eu tive um problema semelhante quando tentei um over na CPU. Eu acessava o menu e ações eram tomadas sem eu mandar aquilo. Por exemplo: Passava o controle sob as opções gráficas e o jogo perguntava se eu queria salvar, etc. Tirei o over e foi normal.
 
Barbearia você edita algumas coisas. Traços do rosto não são mais editáveis, mas em um momento ele pode te dar a opção (embora dê bug e não edite nada).

Ah, miou esse lance? Eu fui lá e realmente não tinha, por isso achei que tinha esquecido. Bom, lance é usar mascara agora. :haha:
 
Já tentaram mudar para Directx 10.1??
Meu amigo tinha o mesmo problema e depois que mudou pra dx10.1 nunca mais deu travadas, tá sempre em 60fps.

vou testar depois :joia:, a diferença de grafico é notavel?

No modo história, o menu de vocês não fica aparecendo de tempo em tempo não? Isso ta tenso, to no meio de uma missão e do nada, o jogo pausa.

vai onde muda o grafico e desativa o pausar quando n tiver focado, talvez arrume
 
Última edição:
Eu tive um problema semelhante quando tentei um over na CPU. Eu acessava o menu e ações eram tomadas sem eu mandar aquilo. Por exemplo: Passava o controle sob as opções gráficas e o jogo perguntava se eu queria salvar, etc. Tirei o over e foi normal.

No meu caso nem over tenho, mas vlw pela dica.

vai onde muda o grafico e desativa o pausar quando n tiver focado, talvez arrume

Nunca vi essa opção, vou dar uma olhada.

Vlw d+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo