• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera que foi logo pro online sem ir para o single fica perdida, não dirigi bem entre outros detalhes, ontem tinha um cara nivel 1000 (pois é, como isso, não sei) que tive que explicar como saltava de para quedas de lugares baixos...
 
Parece que este preset deixou o jogo ainda melhor do que os presets que já testei :poker:
http://sfx.thelazy.net/games/preset/3457/


GTA52015-04-1818-05-44-277.png



GTA52015-04-1818-06-44-686.png


GTA52015-04-1818-07-31-113.png


GTA52015-04-1818-08-28-856.png
 
Pessoal que tem o jogo instalado no HD: os loadings no online estão demorando uma eternidade (tipo uns 2min)??

Aqui pra entrar em alguma sessão online, pra juntar com os amigos ou buscar uma nova é uma demora.:thinking:
 
Pessoal, eu não sei se isso é normal mas quando estou mirando em algum inimigo fica como se fosse a tela embaçada no fundo...as vezes quando o inimigo esta longe fica difícil de acertar por causa desse embaçamento.
 
Pessoal, eu não sei se isso é normal mas quando estou mirando em algum inimigo fica como se fosse a tela embaçada no fundo...as vezes quando o inimigo esta longe fica difícil de acertar por causa desse embaçamento.

Desliga o DOF (efeito de profundidade de campo).
 
Ainda to tendo erro no GTA V depois de uma missão, que droga... o jogo tem os arquivos salvos pela nuvem da Steam? To pensando em deletar e instalar de novo o GTA.
 
Pessoal que tem o jogo instalado no HD: os loadings no online estão demorando uma eternidade (tipo uns 2min)??

Aqui pra entrar em alguma sessão online, pra juntar com os amigos ou buscar uma nova é uma demora.:thinking:

Ta assim pra todo mundo Vinicius, até pra galera que jogou o jogo pro SSD.
 
Pessoal que tem o jogo instalado no HD: os loadings no online estão demorando uma eternidade (tipo uns 2min)??

Aqui pra entrar em alguma sessão online, pra juntar com os amigos ou buscar uma nova é uma demora.:thinking:

YEP!

Essa é minha unica reclamação para com o jogo... os malditos loadings gigantescos e constantes!
 
YEP!

Essa é minha unica reclamação para com o jogo... os malditos loadings gigantescos e constantes!
Realmente, os loadings do online são muito irritantes, tem vezes que você espera 2 minutos e cai do server...
 
Pessoal, uma dúvida pra quem já testou o game..

Será que o meu pc aguenta rodar? queria ter feito um upgrade antes de lançar, mas acabei gastando em outras coisas..

Não me importo tanto com a qualidade gráfica, só quero poder jogar com uns amigos!

GTX4601GB , I5 750, 8GB 1333MHz

Vou jogar em um 27' 1920x1080
 
amigos do adrenaline estou com problemas o meu gta 5 para pc esperei por esse momento!!!! eu nao consigo ativar o jogo fala q esta em invalido ou em uso alguem passou por essa dificuldade me ajuda gente pela amor de deus... nao aguento esperar
 
amigos do adrenaline estou com problemas o meu gta 5 para pc esperei por esse momento!!!! eu não consigo ativar o jogo fala q esta em invalido ou em uso alguem passou por essa dificuldade me ajuda gente pela amor de deus... não aguento esperar

KKkkk... Cara, só não vá dizer q vc foi um dos inteligentes que mostraram a key durante streams ao vivo... Caso não, vc precisa entrar em contato com seu vendedor, o único que pode lhe ajudar, ninguem tem como lhe ajudar nessa situação, exceto o vendedor.
 
Alguém pode me ajudar? Estou tendo um problema em relação a uma mensagem que apareceu do lado esquerdo superior que esta escrito " salvar reprodução Ctrl / ", já apertei essa teclas e nada de sumir e o pior que fica em cima das dica que o jogo passa. Como some essa mensagem?
 
Alguma promoção do jogo? Comprei no lançamento do 360, o jogo é bom, mas haja grana rs...
 
Tem alguma forma de colocar as legendas um pouco mais pra cima? Aqui elas estão coladas na parte inferior da tela e atrapalha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo