• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente... aqui também está ficando assim.... :poker::yuno:

Q droga, pensei q fosse apenas uma coisa do momento.
Já vi q vou passar raiva com isso.

Outra coisa q me faz passar raiva é q TODA vez q abro o jogo a droga está em modo janela.
Não adianta eu mudar todo jogo pra tela cheia q qd inicio de novo a bosta está em modo janela.
 
Resisti o máximo que pude mas acabei comprando o GTA 5, inicialmente vou rodar com a seguinte config: i5-2310, 8GM RAM, VGA GTX 550ti e SSD 120GB.

Mas acabei de fechar um boleto de uma GTX 750ti conforme indicação de um colega de outro fórum (R$ 580,00 com frete já incluso), o que provavelmente vai demorar umas duas semanas para chegar.

Alguém tem alguma sugestão de outra VGA melhor mas na mesma faixa de preço ou alguma outra modificação de baixo custo para melhorar esta config ?
 
Esse carro é exclusivo pra quem jogou no Xbox 360 ou PS3. Por isso que dá esse erro.

como assim o dukes normal é exclusivo? so pode ta de brincadeira comigo, naõ é so o blindado do offline?

Eu sei que a imagem ta um lixo mais, alguém sabe porque aparece essa mensagem ?

http://i.imgur.com/7KDjtpG.jpg?1

baixar oque onde ?
yuno.png

vc jogou no ps3/360? tem a opção de comprar ele no site?
 
Última edição:
Resisti o máximo que pude mas acabei comprando o GTA 5, inicialmente vou rodar com a seguinte config: i5-2310, 8GM RAM, VGA GTX 550ti e SSD 120GB.

Mas acabei de fechar um boleto de uma GTX 750ti conforme indicação de um colega de outro fórum (R$ 580,00 com frete já incluso), o que provavelmente vai demorar umas duas semanas para chegar.

Alguém tem alguma sugestão de outra VGA melhor mas na mesma faixa de preço ou alguma outra modificação de baixo custo para melhorar esta config ?

Eu pegaria uma melhor,mas usada...

La no bazar mesmo tem uma GTX 670OC por 600 reais ou ate menos.
 
Última edição:
Exatamente... aqui também está ficando assim.... :poker::yuno:

Q droga, pensei q fosse apenas uma coisa do momento.
Já vi q vou passar raiva com isso.

Entrem pelo single player que vai tranquilo. Tá bugadão pra entrar direto pelo multi.

Se conseguirem resultado com o esquema avisa. Fiz aqui mas foi meio inconclusivo.

[]'s
 
Agora começou a dar isso aqui:

thEbImv.jpg

Se eu carregar o single direto já da esse erro, se eu carregar o multi funciona, mas eu fui mexer numa configuração gráfica pra fazer um teste e deu esse erro também... Vi um tutorial dizendo pra remover 2 dll e mandar o Steam verificar a instalação, vou ver se procede
 
Vacilo esse duke é um dos meus carros preferidos desse jogo :feelbad:
Se você realmente quer esse carro talvez tenha um jeito de conseguir. Você só precisa criar uma conta na PSN e vincular à sua do Social Club. Aí você me envia o login que eu faço aqui as duas primeiras missões pra que você fique como jogador que está retornando. A conta da PSN pode ter os dados fakes, inclusive o email não precisa nem existir.
------------
como assim o dukes normal é exclusivo? so pode ta de brincadeira comigo, naõ é so o blindado do offline?



vc jogou no ps3/360? tem a opção de comprar ele no site?
A versão normal é exclusivo no online, mesma coisa do Stallion e Blista.
 
Galera quando eu tava mais o menos no level 7 apareceu pra min ir vistar o trevor, eu fui e tals... so que depois nunca mais ele deus as cara, ate o contato dele no celular sumiu... como faço as missões dele e as do ron... a ultima vez que o trevo me telefonou foi pra pedir qualquer tipo coisa ilícita e entregar na casa dele(que eu n sei o que é), mais n sei que coisas são essas, e nem aparace mais nada dele
 
Que carro é esse? OS exclusivos são apenas esses três?
No online os carros parecem que são só esses. Tem também um submarino e um avião.
------------
Galera quando eu tava mais o menos no level 7 apareceu pra min ir vistar o trevor, eu fui e tals... so que depois nunca mais ele deus as cara, ate o contato dele no celular sumiu... como faço as missões dele e as do ron... a ultima vez que o trevo me telefonou foi pra pedir qualquer tipo coisa ilícita e entregar na casa dele(que eu n sei o que é), mais n sei que coisas são essas, e nem aparace mais nada dele
As missões dele e do Ron são desbloqueadas no nível 13.http://gta.wikia.com/Missions_in_GTA_Online
 
Vixi... Estou com esse problema também

Se eu entrar no online e ir pra campanha eu consigo jogar, mas se carregar o single direto ou mexer alguma coisa já da esse erro ai
 
Tem alguem aqui conseguiindo usar sweetFX com o radeonpro na versão steam?
 
Tem missões sérias no online fora os heists?
To afim de comprar mas eu só vejo nego tocando o puteiro no jogo.:haha:

pessoal ta indo pro modo passivo pq a zoeira ta infinita
tá parecendo mad max

nego tá caçando player online no free roam

chegou ao ponto de ter 2 no mesmo carro caçando.
é lindo véi
a guerra e a zoeira infinita.

tao mandando misseis, tudo

só nao vi ainda chegarem de tank
uhauhahuauhauhaa
 
Tava aqui no online com uma grana sem depositar, e o jogo do Palmeiras vai para os pênaltis. Larguei o controle e o jogo, "foda-se saporra, quero ver Palmeiras!". Dito e feito! Ainda voltei e não perdi nada.
 
Se você realmente quer esse carro talvez tenha um jeito de conseguir. Você só precisa criar uma conta na PSN e vincular à sua do Social Club. Aí você me envia o login que eu faço aqui as duas primeiras missões pra que você fique como jogador que está retornando. A conta da PSN pode ter os dados fakes, inclusive o email não precisa nem existir.
------------

A versão normal é exclusivo no online, mesma coisa do Stallion e Blista.

se eu criar uma psn alguem loga com ela no ps3 jogar as 2 primeira missão e eu associar ela sem transferir personagem libera? :hmm:, quero muito o dukes:nooo:(da pra tirar ela da conta dps?)
 
Tava aqui no online com uma grana sem depositar, e o jogo do Palmeiras vai para os pênaltis. Larguei o controle e o jogo, "foda-se saporra, quero ver Palmeiras!". Dito e feito! Ainda voltei e não perdi nada.

vc deve ter entrado num free roam tranquilo.. fraco.. no q eu tava, a zoeira tava infinita, muita loucura
 
Resisti o máximo que pude mas acabei comprando o GTA 5, inicialmente vou rodar com a seguinte config: i5-2310, 8GM RAM, VGA GTX 550ti e SSD 120GB.

Mas acabei de fechar um boleto de uma GTX 750ti conforme indicação de um colega de outro fórum (R$ 580,00 com frete já incluso), o que provavelmente vai demorar umas duas semanas para chegar.

Alguém tem alguma sugestão de outra VGA melhor mas na mesma faixa de preço ou alguma outra modificação de baixo custo para melhorar esta config ?
cara,tu sair de uma 550 p uma 750 não é válido,sério,se for pra gastar 580 em uma vga que tu vai ganhar menos de 10FPS guarda mais um pouco essa grana e parte logo p uma 760/960/r9 280/r9 270x/280x
 
vc deve ter entrado num free roam tranquilo.. fraco.. no q eu tava, a zoeira tava infinita, muita loucura

Pior que não. Colocaram o prêmio em mim 2 vezes, uma morri e na outra sobrevivi.
 
Esses gráficos não cansam de me impressionar :mother:

p3pRzoL.jpg


Zy3o7ya.jpg


qheTVMa.jpg
 
pessoal ta indo pro modo passivo pq a zoeira ta infinita
tá parecendo mad max

nego tá caçando player online no free roam

chegou ao ponto de ter 2 no mesmo carro caçando.
é lindo véi
a guerra e a zoeira infinita.

tao mandando misseis, tudo

só nao vi ainda chegarem de tank
uhauhahuauhauhaa

O carro esportivo blindado por si só já é um :seferrou:.

Já tive minha cota de mad max, ago vou focar nas missões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo