• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é... Eu fiz todas as Hesits com um pessoal do fórum e gringos usando o voip do jogo.

Cheguei a fazer duas com gringos, sem falar nada. Bom que deu tudo certo. :seferrou:
Lá pelas 22h devo entrar no online e vou tentar fazer mais um.
 
Alguém pode me ajudar, estou tendo um problema com o jogo que não consigo entra no modo historia e nem online, ele chega a entra na tela principal, quando seleciono o modo historia ele fica executando e não sai disso e depois fecha o programa. Um detalhe hoje eu acabei instalando o GTA V tambem no meu not fiz o login e deu certo.

Muito estranho ontem estava funcionando normalmente, outro detalhe quando volto para o windows o Rockstar fala que esta conta esta logada em outro pc, mas não deixei ele logado no not, mas estou achando que ficou vinculada no meu not e agora não consigo entra pelo PC, alguém tem alguma solução para esse problema?
 
Galera seu formata meu PC perco todo meu progresso na campanha? Tem alguma pasta onde fica o jogo salvo?
 
Mistérios do Online.
Isso e o JP são coisas que ninguém sabe responder o que significam.
Pelo menos o JP eu uso como parâmetro para ver quem está mais tempo online na sessão, dai eu ligo para o Lamar e mando o ladrão direto nesse cara. :seferrou:
Os JBs serve pra determinar o vencedor na lista de jogos.
 
Uma pergunta que todos ja fizeram...
Qual o melhor carro e apartamento para se começar no gta online?
Acabei de pegar lvl 12 e estou por fora dos preços e modelos.

Vi que mtas pessoas usam o Kuruma blindado e tbm o Zentorno como carros. Quanto ao apartamento, estou meio por fora.

Pensei nisso:
Carro: Kuruma blindado (disponivel pra compra após a missao da fleeka) 500k
Apartamento: Del Perro Heights Apto 20 (10 carros) 200k

E aí, oq acham?!

Droga, acabei comprando um AP de 500k por engano
 
Última edição:
Galera seu formata meu PC perco todo meu progresso na campanha? Tem alguma pasta onde fica o jogo salvo?

Faz backup da pasta GTA V localizada em "Documentos\Rockstar Games\GTA V"
 
Boa noite pessoal!

Estou com objetivo de até metade do ano comprar um PC Gamer para rodar bastante jogos e principalmente o GTA 5.
Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto qual das duas placas de videos abaixo será melhor para roda GTA 5:

R9 280X ou GTX 970

Também gostaria de saber da previsão de vida delas, será que vou conseguir rodar jogos pelos próximos 3 anos, até 2018, ou terei que fazer um up antes?

Meu orçamento para comprar o PC e de até 3.700 (somente a CPU, sem monitor, teclado e mouse).

Agradeço muito quem puder me auxiliar.
 
Boa noite pessoal!

Estou com objetivo de até metade do ano comprar um PC Gamer para rodar bastante jogos e principalmente o GTA 5.
Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto qual das duas placas de videos abaixo será melhor para roda GTA 5:

R9 280X ou GTX 970

Também gostaria de saber da previsão de vida delas, será que vou conseguir rodar jogos pelos próximos 3 anos, até 2018, ou terei que fazer um up antes?

Meu orçamento para comprar o PC e de até 3.700 (somente a CPU, sem monitor, teclado e mouse).

Agradeço muito quem puder me auxiliar.

Não é a área correta, mas com 3700 tu monta um pc pra aguentar a geraçao ps4 sem problemas (claro que tera que dar uma diminuída pra medium/alto daqui uns 2/3 anos). Pega a 970, sem dúvidas.
 
rolei muito do topico agora, mas nao achei o link do ts alguem pode postar again ou colocar no 1 post??:hmm:
 
A água ta TOP d+

:megusta:

DAqdCMi.jpg
 
Temos 1 vaga aqui, heists desde o inicio... Pelo Skype, alguém por ai?
 
Acabei de zerar a campanha E lhe digo melhor campanha ja feita em toda a serie de gta simplesmente cinematografico....Zerei so jogando as principais com 45 horas vo jogar agora as secundarias e ficar no modo online....
 
Não consigo passar da missão do trem pq da crash quando mudo pro Michael :feelbad:,ja usei quele linha de comando e nada
 
Aqui da crash na missao da fleeka....qndo vou pro apartamento com o lester e a assistente dele naquele furgao preto, daí o jogo trava -.-
Cara, estou com esse problema também :poker:
 
Esse bug da Fleeka parece que é pra todos. Joguei essa missão com várias pessoas que me disseram ser normal para elas. Infelizmente é isso ai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo