• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguém conseguiu rodar no note com AMD e intel graphics?? Tenho um avell com uma HD7970M comprei ontem esse do ******* e quando vou rodar não roda só da erro.
Se alguém tiver a solução por favor me da uma ajuda ai, ressaltando que já atualizei os driver tudo.
 
entao nao sou eu, pq eu tenho o melhor metodo de ganhar RP e Money, só q nao tem nada a ver com hacks/glitchers ou desses generos :megusta:

Eu não disse que era por esses meios... mas ok, achei que era vc :haha::haha::haha:
 
entao nao sou eu, pq eu tenho o melhor metodo de ganhar RP e Money, só q nao tem nada a ver com hacks/glitchers ou desses generos :megusta:

Sim, ficar entrando automatico em missões de 6 pessoas estando AFK o tempo todo, deixa o pc ligado dia todo fazendo isso pra pegar RP, Money e hora de jogo. Ai fica lá com level 200+, 500 horas de jogo, mas vai fazer uma heist não sabe o que tem que fazer, porque apesar de ter 500 horas de jogo( AFK) e level 200+ aprendeu menos do que alguem level 40 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tenho 2 caras aqui na Steam para tentar fazer os heists para conseguir os 10kk, é a mesma equipe que eu joguei e ganhamos o bônus de 2kk. Esta faltando um que jogue serio e queira completa os 5 golpes no hard, nos vamos fazer um golpe por dia a partir das 22h, não poderá entrar em nenhum golpe aleatório durante o período que nos estivemos fazendo os heits para não perder o bônus no final.

O que eu queria era uma informação do desafio de 10kk fala la que ninguém pode morrer, mas queria saber se alguém morrer em vez de reiniciar a missão no check point eu reiniciar ela do inicio vou conseguir o bônus ainda de 10kk.
 
eu to lvl 225, e nao vim dos consoles. :awesome:

as versões são diferentes de cada console ? o___O

O que eu quis dizer é que joguei em todas as plataformas em que ele saiu, com excessão do ONE.
Tu é viciado ein tio... lvl 225 :damn:
Eu não cheguei aí ainda porque eu preciso viver um pouco tbm... kkkkkkkkk :lol2:
------------
Sim, ficar entrando automatico em missões de 6 pessoas estando AFK o tempo todo, deixa o pc ligado dia todo fazendo isso pra pegar RP, Money e hora de jogo. Ai fica lá com level 200+, 500 horas de jogo, mas vai fazer uma heist não sabe o que tem que fazer, porque apesar de ter 500 horas de jogo( AFK) e level 200+ aprendeu menos do que alguem level 40 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

EITA!!

hqdefault.jpg
 
O que eu quis dizer é que joguei em todas as plataformas em que ele saiu, com excessão do ONE.
Tu é viciado ein tio... lvl 225 :damn:
Eu não cheguei aí ainda porque eu preciso viver um pouco tbm... kkkkkkkkk :lol2:

se eu jogo 4 horas por dia é mt, eu não fico esse tempo todo jogando, haja coluna pra passar o dia inteiro + a noite sentado
 
Tenho 2 caras aqui na Steam para tentar fazer os heists para conseguir os 10kk, é a mesma equipe que eu joguei e ganhamos o bônus de 2kk. Esta faltando um que jogue serio e queira completa os 5 golpes no hard, nos vamos fazer um golpe por dia a partir das 22h, não poderá entrar em nenhum golpe aleatório durante o período que nos estivemos fazendo os heits para não perder o bônus no final.

O que eu queria era uma informação do desafio de 10kk fala la que ninguém pode morrer, mas queria saber se alguém morrer em vez de reiniciar a missão no check point eu reiniciar ela do inicio vou conseguir o bônus ainda de 10kk.

Se alguem morrer o desafio Master Mind é cancelado, vocês terão que iniciar desda Flecca.
Podem até falhar missão, destruindo objetivo, ou podem tomar disconect, mas se alguem morrer tem que fazer desdo inicio (fleeca bank)
 
Uma pergunta noob
Como faço pra bloquear o veiculo pessoal para outros jogadores não ter acesso? :hmm:
 
Uma pergunta noob
Como faço pra bloquear o veiculo pessoal para outros jogadores não ter acesso? :hmm:

Abra o menu de interação apertando a tecla M
(ou será outra? krll deu branco aki... kkkk
e vá na opção de acesso aos veículos.
Lá você pode alterar quem pode acessar seus veículos, se vc selecionar ninguém; outros players não podem entrar nem de carona.
 
Uma pergunta noob
Como faço pra bloquear o veiculo pessoal para outros jogadores não ter acesso? :hmm:
Aperta "M", irá aparecer o "Menu de Interação" no canto superior esquerdo da tela. Vá lá em baixo na opção "Acesso a Veículos", e defina a que vc quer, que neste caso, seria NENHUM.

Eu deixo sempre como Passageiros, daí quem entrar só entra no banco do passageiro, não pode dirigir haha.
 
Sim, ficar entrando automatico em missões de 6 pessoas estando AFK o tempo todo, deixa o pc ligado dia todo fazendo isso pra pegar RP, Money e hora de jogo. Ai fica lá com level 200+, 500 horas de jogo, mas vai fazer uma heist não sabe o que tem que fazer, porque apesar de ter 500 horas de jogo( AFK) e level 200+ aprendeu menos do que alguem level 40 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

engraçado que eu não morri na heist q estavamos fazendo, e outra msm sem experiencia em heist eu me garanto em faze-las.

não sei oq isso q vc disse tem haver, só pq eu pensei nisso(e vc nao sabe fazer), vc ta com invejinha, só q eu nao ligo pode falar como eu upo, eu msm falei pra vcs. alias eu digo pra qem eu quiser.

bom que pelo menos, eu com menos conheçimento, eu vou enjoar do jogo com mais tempo.
 
Se alguem morrer o desafio Master Mind é cancelado, vocês terão que iniciar desda Flecca.
Podem até falhar missão, destruindo objetivo, ou podem tomar disconect, mas se alguem morrer tem que fazer desdo inicio (fleeca bank)

Saquei cara vir um vídeo aqui de uns brs que já fizeram o desafio de 10kk, esclareceu muitas duvidas que eu tinha nos comentários do vídeo.

Ainda tem a uma vaga sobrando quem quiser so me add na Steam Gustavo071 para nos combinar melhor la.
 
Fiquei 1 hora tentando jogar online, consegui jogar apenas uma partida la de avião, pegar bandeiras e talz... missão de planejamento, golpe... tudo dizia q tava cheio, que tinha fila, ou que o host saiu... QUE LIXO :poker:
 
Esse jogo... esse jogo...

Tava de rolê com o sr. M e aí encontrei um casal pedindo carona...
Como eu tava com MUITO bom humor, eu não os matei e decidi fazer o que me pediram.
Acontece que eles não tiveram o respeito que deviam ter comigo enquanto eu levava os dois no banco de trás:

nv5u6s.jpg


Mas como eu disse, eu tava com MUITO bom humor e não os matei mesmo assim. :seferrou:
 
Se alguem morrer o desafio Master Mind é cancelado, vocês terão que iniciar desda Flecca.
Podem até falhar missão, destruindo objetivo, ou podem tomar disconect, mas se alguem morrer tem que fazer desdo inicio (fleeca bank)

É isso que eu tava com dúvida. Então é isso mesmo, não tão fácil. Valeu!
 
Se alguém quiser chamar pra heists, estarei por ai depois das 22:30 xD

Edit: jogarei com um amigo, mas faltará vagas para o ultimo golpe, desde o inicio... QUem quiser...
 
Última edição:
É isso que eu tava com dúvida. Então é isso mesmo, não tão fácil. Valeu!
Existe uma maneira de evitar o reset desse desafio. É só todo mundo se desconectar ao mesmo tempo após alguém morrer, mas tem de ser rápido, tipo tirar o cabo de Internet. Obviamente tira um pouco da emoção saber que mesmo morrendo o desafio não será resetado.
 
Sim, ficar entrando automatico em missões de 6 pessoas estando AFK o tempo todo, deixa o pc ligado dia todo fazendo isso pra pegar RP, Money e hora de jogo. Ai fica lá com level 200+, 500 horas de jogo, mas vai fazer uma heist não sabe o que tem que fazer, porque apesar de ter 500 horas de jogo( AFK) e level 200+ aprendeu menos do que alguem level 40 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta explicado porque ele está nesse level e vejo ele perguntando algumas bobas aqui
------------
Tenho 2 caras aqui na Steam para tentar fazer os heists para conseguir os 10kk, é a mesma equipe que eu joguei e ganhamos o bônus de 2kk. Esta faltando um que jogue serio e queira completa os 5 golpes no hard, nos vamos fazer um golpe por dia a partir das 22h, não poderá entrar em nenhum golpe aleatório durante o período que nos estivemos fazendo os heits para não perder o bônus no final.

O que eu queria era uma informação do desafio de 10kk fala la que ninguém pode morrer, mas queria saber se alguém morrer em vez de reiniciar a missão no check point eu reiniciar ela do inicio vou conseguir o bônus ainda de 10kk.

Cara to disponível para fazer o desafio, mas é dificil achar gente pra fazer

Pode contar comigo se quiser.

Pergunta o pessoal aqui do adrena eu jogo de boa

lvl 92

Add ai

http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/lllwhitesharklll
 
Ta explicado porque ele está nesse level e vejo ele perguntando algumas bobas aqui
------------


Cara to disponível para fazer o desafio, mas é dificil achar gente pra fazer



Pode contar comigo se quiser.

Pergunta o pessoal aqui do adrena eu jogo de boa

lvl 92

Add ai

http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/lllwhitesharklll

pergunto coisas bobas, por que, eu não vim do console, eu não sei tudo sobre o jogo ainda, mais como vc disse são coisas bobas :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo