• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o apartamento mais barato para começar as heist? Preciso do mais em conta... Alguém sabe?
 
Qual o apartamento mais barato para começar as heist? Preciso do mais em conta... Alguém sabe?

esse é bem localizado (apartamento 30 a vista é boa, os outros tem visão para os outros lados e tem um prédio que atrapalha), não vai ter que esbarrar com outros players, a garagem tem saída para várias ruas, não é muito longe da oficina, é um prédio baixo com uma luz no topo.
2xhGyzV.jpg


QyYkPMv.jpg
 
esse é bem localizado (apartamento 30 a vista é boa, os outros tem visão para os outros lados e tem um prédio que atrapalha), não vai ter que esbarrar com outros players, a garagem tem saída para várias ruas, não é muito longe da oficina, é um prédio baixo com uma luz no topo.
http://i.imgur.com/2xhGyzV.jpg

http://i.imgur.com/QyYkPMv.jpg


Muito obrigado, esse tem a sala da Heist então?

É que to meio pobre HAIUHAIUAHU e quero começar a liberar.
 
Comprei exatamente esse por ser o mais barato pra começar heists
Tem certeza q é o mais barato com 10 vagas na garagem ?
Acho q eu vi um de 205k e outro de uns 210k qd estava pesquisando ap pra comprar.
Digo, de luxo, com vaga para 10 carros que é o requisito pras heists.
 
Tem certeza q é o mais barato com 10 vagas na garagem ?
Acho q eu vi um de 205k e outro de uns 210k qd estava pesquisando ap pra comprar.
Digo, de luxo, com vaga para 10 carros que é o requisito pras heists.

Na vdd não lembro, mas é nessa faixa de 200k a 250k o mais barato
 
alguém sabe remover a mira da arma? só consigo ativar/desativar a lanterna (E) indo na loja não consigo desativar como acontece com os acessórios dos carros ou roupas. :feelbad:


Tem como vender apartamento sem precisar comprar outro e colocar ele como parte do pagamento?

Outra dúvida noob. :haha: Se eu tirar o rastreador e o seguro de um carro, tem como outro usuário pegar esse carro pra ele?
acho que não, colocou rastreador é seu, se quiser desfazer de um carro só vendendo ou explodindo e não solicitar o seguro (não tenho certeza) nos consoles você "perdia" se não fosse buscar no pátio da polícia (ele era destruído), acho que tiraram essa função porque muita gente estava perdendo os carros, agora ficou tosco você deixa o carro batido na rua e voltando na garagem ele já está lá inteiro ou se o carro estiver do outro lado do mapa você liga para mecânico e ele vai buscar.

Pessoas alguem sabe se tem como mudar meu personagem?

Digo mudar a fuça o cabelo ou o sexo?

Ja iniciei com um estou no level 60 e gostaria de mudar.

Como faz?
só criando um novo, se enjoar do personagem o jeito é colocar um saco/máscara na cabeça. :haha:


Comprei exatamente esse por ser o mais barato pra começar heists
se vender a propriedade você perde uma grana por isso eu escolhi esse, nos mais caros tem até "fila e briga" para entrar/sair.

Muito obrigado, esse tem a sala da Heist então?

É que to meio pobre HAIUHAIUAHU e quero começar a liberar.
sim, eu comprei com o bônus da rockstar mas não cheguei a fazer a heist ainda, se não gastar em carro e armas você consegue juntar fácil.

usa a tecla para olhar para trás e atira.
como faço para travar a mira? quando o carro está na minha frente eu atiro e passa longe.
 
alguém sabe remover a mira da arma? só consigo ativar/desativar a lanterna (E) indo na loja não consigo desativar como acontece com os acessórios dos carros ou roupas. :feelbad:
Como assim remover a mira? :hmm:
 
Como assim remover a mira? :hmm:
equipei a arma com todos os acessórios e quando vou mirar queria remover a mira avançada e deixar a arma básica, acho que me enganei, o rifle de elite já tem mira avançada. :haha:

Não dá. A mira é tu deixar o carro alinhado com o veiculo do oponente.
tem uns que parece que é teleguiado, acerta você em uma moto até fazendo zig-zag na pista, não acertei um até agora.
 
E para criar um novo, eu recomeço do 0 com esse? Ou so mudo o carácter e continuo com meu progresso/leve no MP ?
Começa do zero. Vc pode ter até 4 personagens. Vc já tem 1. Pode criar mais 3, cada um que criar começa do zero. Só o dinheiro que está no banco que pode ser retirado por qualquer personagens, se não me engano.
 
Amigos que tem o tanque... Vale a pena para farmar $$ e RP? Digo, fazer as missões com ele?

Obrigado.
Poucas missões que dão para usar o tank, uma delas é Explosivo II, mas só serve pra ganhar RP. Se você quiser ganhar dinheiro mais rápido, só de helicoptero mesmo. E uma das vantagens é que você não vai gastar com munição nem colete.
------------
Começa do zero. Vc pode ter até 4 personagens. Vc já tem 1. Pode criar mais 3, cada um que criar começa do zero. Só o dinheiro que está no banco que pode ser retirado por qualquer personagens, se não me engano.
Na verdade só tem como criar 2, os outros espaços não dão para usar.
 
Modo Online... Screenshots do dia:


LaUkKcp.jpg


jrwHh1k.jpg


IuklJW6.jpg


 
Poucas missões que dão para usar o tank, uma delas é Explosivo II, mas só serve pra ganhar RP. Se você quiser ganhar dinheiro mais rápido, só de helicoptero mesmo. E uma das vantagens é que você não vai gastar com munição nem colete.
------------

Na verdade só tem como criar 2, os outros espaços não dão para usar.

É mesmo? Quais as missões são boas para levantar dinheiro com helicóptero? E qual heli tu recomenda? O Buzzard?

Valeu!
 
Amigos, como faço para jogar aqueles modos em que tem rampas e tal?
 
Chama esse seu brother então, e nois fecha com mais alguém.
------------



Não tenho conta, somente TS. Mais posso criar...

Entao a princípio ficou:
days gone bye
Drarkklain mais 1 brother

Faltando um pra fechar o grupo.

Ei [CITAR]Maggot_Diego[/CITAR] vc que é o jamesheithfield, ontem a gente tava fazendo a fuga da Prisão e tinha um gringo lá que só morria kkkkkkk ae vc saiu
 
É mesmo? Quais as missões são boas para levantar dinheiro com helicóptero? E qual heli tu recomenda? O Buzzard?

Valeu!
Depende do seu nível. Misturado na Coca(45) é uma das minhas favoritas. Fácil, praticamente impossível de bater o helicóptero. Em 4 minutos você vai ganhar aproximadamente 10500, sem precisar gastar munição ou comprar colete. Outra que eu gosto é a missão Se Lixando, é nível 81, só que você vai demorar um pouco mais de 4 minutos pra completar, geralmente é melhor completar em 6, mas pra dar uma variada essa dar pra fazer de boa. Tem também Altos Confrontos, Nível 75, possivelmente é mais rápido sem helicóptero, Mas você vai gastar munição, também é mais difícil de que outras em manusear o helicóptero. Outras que podem ser feitas também: Limpando a zona, Conexão Los Santos, Sobre Manobras, RIP Lost MC, Cristal Clear Out 3.
Em relação ao helicóptero, tanto com o Buzzard quanto com o Savage, em missões você estará bem servido, mas eu prefiro de longe o Savage.
------------
Amigos, como faço para jogar aqueles modos em que tem rampas e tal?
Esses aí foram criados por outros jogadores. Então é preciso adicioná-las pelo site do Social Club. Você pode procurar por lá ou no YouTube te darão o link. Também é possível você mesmo criar no criador de conteúdo, que fica na sessão online do menu de pausa.
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma crew pequena, de amigos, porém temos horários restritos (trabalho, esposa, etc). Vou resumir.
Fechamos todas as heists 2 vezes no Hard, nossa galera todo mundo tem Kuruma, apartamento e carro esporte high end. Temos duas pickup insurgent e uma valkyrie. No momento tô farmando a hydra. Pretendemos fazer as heists mais vezes e dar uma zoada na cidade com os veículos.
Horários que jogamos: as vezes a tarde, quase todo dia a partir das 18-19 até 20:30.
Fins de semana sem horário definido, geralmente mais pra parte da madrugada, e ou durante o dia.
Add PATROOOPA, ou procurar pela crew APAEBR
Cola aí, q muitas vezes precisamos de gente pra completar o grupo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo