Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Vou fazer uns testes com FX 6300 e R9 280 (não x) ambos stock, quando achar a opção mais estável volto.
Uma dúvida: a galera ai com V-Sync ligado, isso tá comendo mt fps?
 
O jogo não está usando toda a GPU :hmm2::
bNDI95Q.png

Isso significa que eu posso aumentar alguma coisa e não perder desempenho ou deixo assim mesmo porque é normal? :hmm:
Config do jogo:
27m9mV5.png

VpKaAHo.png

guyvrNX.png

dgZ4EKs.png
 
para referencias.. fiz um breve bench junto ao after + HW pra descobrir o q rola no game..
Minha config:
I7 3770
760 PNY 2GB
8gb de RAM
HD 1TB 7200rpm

Coloquei tudo no MAXIMO, ou seja, Ultra..
menos em 3 opções:
1 - Texturas
normal.. Pq? minha VGA é de 2gb..
2 - MSAA
deixo desligado, não gosto do CxB
3 - TXAA
deixo desligado, não gosto do "blur"

ou seja, o resto está tudo no ULTRA (clouds em HD e etc tbm)
[obs: full HD]
Isso é uma config idela pra min.. fico entre 95% ~ 97% da VGA
Não passou em nenhum momento dos 40% da cpu (UHUM O_O)
e n passa de 7gb de RAM
Taxa de fps? entre 40 a 60

UNICO PROBLEMA:
Loadings.. bem demorados..
quem tem ssd, aconelho a instaalr nele, deve sentir uma melhora gratificante na velo...

Qual temp sua vga atinge no full load?

Tenho uma igual e em outros jogos ela bate 81, 82

Mas acho queo gta vai arregaçar ela mais ainda, quando acabar de baixar ele aqui vou testar com essa config sua
 
No de vocês está assim?

10004045_864900996915822_8019613874732389136_n.jpg


De longe fica borrado e chegando perto fica nítido, isso acontece com as sombras tbm. Ta tudo no alto, texturas muito alto e AF 16x.
 
Alguém está jogando pelo ssd? será que vale apena move o jogo pro ssd? to procurando um vídeo de comparações de ssd/hd mas não achei, se alguém souber informa ficarei grato.
 
Para quem jogou nos consoles e esta jogando agora com placas de 2GB ou seja, textura no normal e podendo colocar as outras em alto e muito alto sentiu muita diferença no gráfico e na fluidez do jogo? Se for melhor, já vale a pena a compra.
 
O meu está no ssd, mas so chego em casa sexta-feira kkkk
 
Galera meu jogo ta carregando modo historia infinitamente o que eu faço?
 
O jogo não está usando toda a GPU :hmm2::
http://i.imgur.com/bNDI95Q.png
Isso significa que eu posso aumentar alguma coisa e não perder desempenho ou deixo assim mesmo porque é normal? :hmm:
[/spoiler]

Normal não é a menos que haja algum gargalo, o "problema" de otimização do jogo é esse aí, você pode aumentar algo na qualidade gráfica, mas tem partes onde o uso de GPU fica mais baixo que isso e os fps vão cair bastante.
 
GTX 560 + fx6300+ 8GB ram em full hd sera que roda legal:haha: :hmm:
 
GTX 560 + fx6300+ 8GB ram em full hd sera que roda legal:haha: :hmm:

Tem que vê a memora da sua VGA, se for de 1 GB eu ACHO que as textura fica apenas no "Baixo", acho que com sua VGA deve rodar com alguns outros filtros no médio e talvez no alto, até porque vai ser em FULL HD
 
Tem que vê a memora da sua VGA, se for de 1 GB eu ACHO que as textura fica apenas no "Baixo", acho que com sua VGA deve rodar com alguns outros filtros no médio e talvez no alto, até porque vai ser em FULL HD

e 1GB sim :haha::haha:
 
Desempenho aqui ta assim:
 
Mesma coisa, sendo que os itens que estão perto também, parece que o cara é míope queria ver se dava pra tirar isso :poker:

No de vocês está assim?

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1440519030_e13172f96a0a896364d94dff1f3ff0b3

De longe fica borrado e chegando perto fica nítido, isso acontece com as sombras tbm. Ta tudo no alto, texturas muito alto e AF 16x.

nao acontece isso aqui nao

mas tenta tirar o pós efeito, ou se deixar ligado, deixa a barra de blur zerada. Vai que...
 
Quem tiver uma 750 ti faz uma favor aí. :haha:
Põe em 1600x900 sem AA e o restante no máximo e diz quanto fica o fps.
 
vi todas as páginas do tópico oficial e deste...


agora posso ir jogar tranquilo :fovhappy:

(e tentar mudr algumas configurações do jogo)
 
O jogo ta rodando bem com dsr em 1440 na gtx 970,porem msm com 60fps tem horas q vc meche a camera e parece que da umas engasgadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo