• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Alguém jogando ainda o online? Queria entrar no Discord e fazer umas heist com a galera

Jogo quase todo final de semana com um amigo...

Passa steam/social club
 
 
Vou começar o modo historia hj no PC , me julguem mas nunca zerei esse jogo até hj kkk
qnd tinha no 360 só ficava zoando pela cidade e não ligava pras missões .
Rapaz, eu zerei no PS3, PS4 e no PC...
Comecei uma 4ª campanha, mas dropei... kkkkkkkkk
 
A 6 anos eu comprei esse jogo, nunca zerei kkkk
 
A 6 anos eu comprei esse jogo, nunca zerei kkkk

Meu amigo pegou pra xbox e não teve continuação porque o save que ele tem é do PC. Mas e aí eu que uso o mesmo social clube, tenho o game no PC como todos aqui, se eu for jogar no console e abrir uma personagem novo eles vão migrar a minha conta e vou começar do zero no console e perder o personagem do PC? Ou será que fico com 2 save games separado igual aconteceu com forza horizonte da steam?
 
Meu amigo pegou pra xbox e não teve continuação porque o save que ele tem é do PC. Mas e aí eu que uso o mesmo social clube, tenho o game no PC como todos aqui, se eu for jogar no console e abrir uma personagem novo eles vão migrar a minha conta e vou começar do zero no console e perder o personagem do PC? Ou será que fico com 2 save games separado igual aconteceu com forza horizonte da steam?
Eu zerei no Xbox, mas no Pc mostra como se nunca tivesse feito a campanha, apenas o online de manteve.
 
Pessoal, alguém sabe se a versão melhorada para as versões de console, serão gratuitas pra quem já tem o game?
 
Já está disponível.

 
No escritório do franklin tem um easter egg do san andreas
O OG Loc conseguiu um disco de ouro...
É o fim da humanidade mesmo
 
Quem não terminou ainda a campanha tem como rushar, chama os taxis e pula a viagem, fecha 10hrs.
 
No escritório do franklin tem um easter egg do san andreas
O OG Loc conseguiu um disco de ouro...
É o fim da humanidade mesmo

Isso confirma que o V se passa em uma realidade alternativa :limo:
 
Pessoal, ultimamente tô cagado de urubu aqui. Urucubaca brava...
Parei de jogar o Flight Simulator porque tem um bug na atualização que me impede de jogar. Andei jogando CS GO, mas essa bosta tá fechando sozinha. Ambos jogos originais. Tá foda viu...

Recentemente abri o GTA V pra testar a VGA nova. Joguei 5 minutos e parei. Ontem fui tentar jogar online e essa porcaria tá dando um erro "ativação necessária" dizendo que para a ativação é necessário estar conectado a internet blablabla"... Aí só me dá a opção de clicar em ok e fechar o jogo. Vi alguns vídeos ensinando a burlar isso, mas tendo que instalar VPN.
Não quero fazer essa gambiarra. Tem algum jeito de resolver isso?
 
Pessoal, ultimamente tô cagado de urubu aqui. Urucubaca brava...
Parei de jogar o Flight Simulator porque tem um bug na atualização que me impede de jogar. Andei jogando CS GO, mas essa bosta tá fechando sozinha. Ambos jogos originais. Tá foda viu...

Recentemente abri o GTA V pra testar a VGA nova. Joguei 5 minutos e parei. Ontem fui tentar jogar online e essa porcaria tá dando um erro "ativação necessária" dizendo que para a ativação é necessário estar conectado a internet blablabla"... Aí só me dá a opção de clicar em ok e fechar o jogo. Vi alguns vídeos ensinando a burlar isso, mas tendo que instalar VPN.
Não quero fazer essa gambiarra. Tem algum jeito de resolver isso?
:rip:
Nesse caso, o melhor a se fazer é ir para uma igreja próxima da sua casa.
 
Pessoal, ultimamente tô cagado de urubu aqui. Urucubaca brava...
Parei de jogar o Flight Simulator porque tem um bug na atualização que me impede de jogar. Andei jogando CS GO, mas essa bosta tá fechando sozinha. Ambos jogos originais. Tá foda viu...

Recentemente abri o GTA V pra testar a VGA nova. Joguei 5 minutos e parei. Ontem fui tentar jogar online e essa porcaria tá dando um erro "ativação necessária" dizendo que para a ativação é necessário estar conectado a internet blablabla"... Aí só me dá a opção de clicar em ok e fechar o jogo. Vi alguns vídeos ensinando a burlar isso, mas tendo que instalar VPN.
Não quero fazer essa gambiarra. Tem algum jeito de resolver isso?

Manda aquele Format maroto e seja oq Deus quiser
 
Pessoal, seguinte, tenho o GTA 5 na Steam (versão standard) faz um tempo, já zerei e tal mas ainda faço umas side missions que não terminei e brinco online as vezes. Recentemente eu ganhei na Epic Store a versão Premium, que teoricamente tem umas melhorias (nem sei quais na real) e adiciona 1 Milhão na conta online, minha dúvida é, eu consigo continuar tanto meu modo offline quanto online a partir dessa nova versão, sem perder tudo ou ter que começar do 0 ? caso consiga, receberei adicionalmente meus 1 Milhão ?
 
Pessoal, seguinte, tenho o GTA 5 na Steam (versão standard) faz um tempo, já zerei e tal mas ainda faço umas side missions que não terminei e brinco online as vezes. Recentemente eu ganhei na Epic Store a versão Premium, que teoricamente tem umas melhorias (nem sei quais na real) e adiciona 1 Milhão na conta online, minha dúvida é, eu consigo continuar tanto meu modo offline quanto online a partir dessa nova versão, sem perder tudo ou ter que começar do 0 ? caso consiga, receberei adicionalmente meus 1 Milhão ?

Na época que a epic deu o gta eu consegui, mantive tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo