[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

eu só quero saber uma coisa: CADE O VÍDEO DO NOMERCY C@G@NDO ONTEM?
diga-se cheatando :haha:
nunca mais aquilo!
 
alguém poderia me falar como coloco as estatísticas do perfil em publico.
nem sabia que tinha isso e nem sabia que as minhas estava como privado e acabei sendo retirado da crew.
 
alguém poderia me falar como coloco as estatísticas do perfil em publico.
nem sabia que tinha isso e nem sabia que as minhas estava como privado e acabei sendo retirado da crew.

entra no site do social club, loga sua conta, clica na ''engrenagem''>configurações>PRIVACIDADE ai é só arrumar ^^
 
Alguém afim de fazer golpes hoje a noite? A partir das 22 hrs?

Ou alguém tem trampo pra mim?? HAIUHAUIHAUIHAUIA
 
to precisando voltar a jogar... fazer umas missões pra subir de lvl e ganhar uns trocos
 
Chama a gangue ai para fazer uns trocos....hahahahahaha.
Ontem até entrei no TS...mas o jogo que é bom nada...froids...
Verei se entro hj...
 
O jogo no pc está com neve? lembro quando jogava no ps3 nessa época de natal sempre ficava com neve por toda cidade.
 
Estou precisando formatar o PC, como faco p guardar o save? Jogo é via steam.
 
O jogo no pc está com neve? lembro quando jogava no ps3 nessa época de natal sempre ficava com neve por toda cidade.
Só na véspera de natal e depois mais alguns dias (até a virada do ano), talvez.
Nas duas primeiras vezes foi apenas o dia 25, salvo engano ano passado em que hackearam e derrubaram os servidores da Rockstar para todo mundo, que retribuiram mais uns 2 dias de neve.

Na semana de natal disponibilizam roupas, acessórios, buzinas, máscaras, etc que ficarão por tempo limitado (até o dia 5 de Janeiro).
 
O jogo no pc está com neve? lembro quando jogava no ps3 nessa época de natal sempre ficava com neve por toda cidade.



Descobri um script que permite vc colocar neve no jogo, em qualquer ocasião...aliás, neve, neve com vento, chuva, etc; dá pra colocar a mudança climática que quiser, além de poder sumonar qualquer veículo do jogo, além de armas e várias outras coisas. Só funciona pro sp, e o jogo fica muito mais divertido :bwahaha:
 
Script:ahh::mao::haha:

Se sentindo Deus no sp :sefu:, ainda bem que é so sp né, se fosse mp já ia tomar ban :haha:
 
ganhei de natal da namorada :mr:

portei o char do x360 e tudo mais, porem ainda preciso fazer as heists.

alguem ai topa me ajudar a fazer? :forever:

ja tentando a criminal mastermind, com tudo no hard e tudo mais :fuckyeah:

com direito a 40/20/20/20 pra nao deixar o host no prejuizo :awesome:

so adicionar na social club, ta na assinatura


EDIT: O PESSOAL USA MUITO O TS???
 
Última edição:
Descobri um script que permite vc colocar neve no jogo, em qualquer ocasião...aliás, neve, neve com vento, chuva, etc; dá pra colocar a mudança climática que quiser, além de poder sumonar qualquer veículo do jogo, além de armas e várias outras coisas. Só funciona pro sp, e o jogo fica muito mais divertido :bwahaha:

Interessante heim! Pode ser a motivação que me falta pra completar os 100%! Como faz?
 
Estou precisando formatar o PC, como faco p guardar o save? Jogo é via steam.
Vai em "DOCUMENTOS">"ROCKSTAR GAMES" e faz backup da pasta "GTA V".
É nela que contém o save e config do jogo.
Dpois é só colar lá em documentos no PC formatado.
 
Os servidores multiplayer para pc são estáveis ou tem muito lag e talz?
 
pro pessoal do TS:

pra me apresentar devo ir em alguma sala em especifico?
 
Panto do Papai Noel hahaha :bwahaha:

BB88C8EB935DD1CB87A1E5B39ACF69332802DFD2
 
queria saber porque no multiplayer aqui da tando stuttering, modo história roda lisinho


Se a config for a da assinatura, 4gb de memória é pouco para o GTA, ai no online com vários players, explosões... piora ainda mais.
 
Galera, to jogando no PC e caio sempre em servidores vazios, por que?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo