• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

E pra jogar online sozinho, como é? Tem deathmatch ?
Tem vários modos de jogo. Tem deathmatch sim, mas são tantos modos muito divertidos, que acho que vc não vai querer jogar deathmatch hahaha.

E quando vc entra no online, ele entra na cidade que é a mesma do single. Só que com até 28 jogadores junto. Cada um pode ter seu apartamento, carro e etc. Vc pode matar os outros players, pode sair explodindo tudo, ser procurado pela polícia, fazer as mesmas zoeiras que vc faz no single, junto com amigos ou desconhecidos no multi. É muito legal.
Vale a pena cara. Eu tenho mais de 300hrs, isso que nem zerei a campanha, a faço poucas missões. Fico mais na zoeira na cidade mesmo, com amigos, contra outros players ou contra a polícia e os npcs mesmo haha.
 
Pessoal,

Na página da GeForce 830M no NotebookCheck, mostra que o GTA V rodou com 50.3 FPS no médio em 1366 x 768.

O PC usado foi esse:

Pavilion 17-f217ng
Intel Core i5 5200U 2.2GHz
GeForce 830M (1082-1150 MHz), 2048 MB (900 MHz) DDR3, 64-Bit-Anbindung, ForceWare 350.12 (9.18.13.5012)
8 GB RAM

O meu laptop é parecido com esse, a única diferença aparente é o processador, que no meu é o i5 4210U.

Na resolução nativa da tela, com as configurações no médio, eu obtenho 28 FPS. Uso Windows 10 Pro 64 bits.

O que pode ser?

Obrigado.
não roda 50 fps nem lascando
o pc do meu amigo com GT630 e AMD A6 roda com FPS semelhante aos seus

-------------------

sim, sumi do TS de novo, uma hora volto a jogar novamente
ocupações, falta de vontade pra jogar qualquer coisa, e, assinatura de Netflix, resulta nisso
 
Alguém pra farma uma cor cromada ae? HUHAUAH

Qualquer coisa me adiciona: Gordeta.
 
Perfil alterado para público no Social Club, se alguem puder me add no team da adrena, ja pedi solicitação (XxSabiasxX).
 
Estou chegando no GTA agora. Queria ter uma experiência mais amigável no modo online, testei ontem e foi meio frustrante. Se algum quiser me adicionar meu nick é: Dvolk08
 
Estou chegando no GTA agora. Queria ter uma experiência mais amigável no modo online, testei ontem e foi meio frustrante. Se algum quiser me adicionar meu nick é: Dvolk08
tem erro não, só entrar na crew, ts e bora jogar :D

Social Club: lllNoMERCYlll (líder do comando)
Comando: Adrena Master Race

TeamSpeak3: adrena.ts3dns.vc Senha: 1327
*Ao entrar no TS se apresentar para receber registro.

Meu Social Club da na assinatura. Vou logar só quinta feira...
 
Poxa, to no 58% mais ou menos e o M da casa do Michael não aparece mais, logo, não aparece missão :feelbad:
 
Poxa, to no 58% mais ou menos e o M da casa do Michael não aparece mais, logo, não aparece missão :feelbad:

Não é alguma parte da história que vc só pode jogar com algum dos outros 2 personagens?
 
cassete, perdi meu save game com uns 90% do jogo completado.

To sem ânimo algum pra começar tudo de novo :facepalm:

A steam não tem nenhum tipo de sistema de fazer uma save game na nuvem ?
 
Tem como escolher o server? Ontem joguei em um server que só tinha alemão, parece que é aleatório, o jogo escolhe em qual server você conecta, tava impossivel jogar por causa do lag. Depois mandei conectar de novo e ai caiu num server com brasileiro, alguém sabe como isso funciona?
 
salve pessoas :joia:

quero perguntar sobre algo mas não sei se é permitido..(se não for modera pode apagar)
alguem pode me explicar como coloca mods no gta 5 PC ?

quero colocar o mod desde video





fala que só copiar as pastas usando o OpenIV , porem fiz isso e não deu certo, apertei em rebuild dentro do openIV e nada, o jogo começa a carregar e fecha..alguém tem um tutorial simples e bom pra me ajudar?? abs e grato a quem puder colaborar!! :)
 
salve pessoas :joia:

quero perguntar sobre algo mas não sei se é permitido..(se não for modera pode apagar)
alguem pode me explicar como coloca mods no gta 5 PC ?

quero colocar o mod desde video





fala que só copiar as pastas usando o OpenIV , porem fiz isso e não deu certo, apertei em rebuild dentro do openIV e nada, o jogo começa a carregar e fecha..alguém tem um tutorial simples e bom pra me ajudar?? abs e grato a quem puder colaborar!! :)



só uma observação: caso você use esse MOD e jogue online, você corre o risco de ser banido, qualquer tipo de mod gera ban.
 
Tem como escolher o server? Ontem joguei em um server que só tinha alemão, parece que é aleatório, o jogo escolhe em qual server você conecta, tava impossivel jogar por causa do lag. Depois mandei conectar de novo e ai caiu num server com brasileiro, alguém sabe como isso funciona?
Não tem como.
cassete, perdi meu save game com uns 90% do jogo completado.

To sem ânimo algum pra começar tudo de novo :facepalm:

A steam não tem nenhum tipo de sistema de fazer uma save game na nuvem ?
Não.
 
cassete, perdi meu save game com uns 90% do jogo completado.

To sem ânimo algum pra começar tudo de novo :facepalm:

A steam não tem nenhum tipo de sistema de fazer uma save game na nuvem ?
Tem, mas cabe a desenvolvedora usar, o que a Rockstar escolheu não usar, o jogo nem é Steamworks, ela preferiu usar o próprio sistema, Rockstar Social Club, que só salva o progresso do online.
 
Me perdoem, galera! Não estava aparecendo o M pois eu teria que ir até o lugar amarelo na casa do Franklin...noobada!!

Achei o jogo extremamente curto, mesmo fazendo as missões secundarias... queria mais :feelbad:
 
Aviso aos Membros do Forum e Comando
Adrena Master Race
Deixem seus perfis da social club e estatisticas de jogo visiveis para todos e me adicionem aos amigos na social club (ao enviar solicitação informe que você é do forum)

* Novos membros só serão aceitos após verificação dos perfis que devem estar visíveis para todos(não podem ter modded money), devem me adicionar aos amigos(informar que é do forum) e o convite para a crew só será enviado após já terem entrado no Team Speak e jogado com o pessoal.

*Há algum tempo foram retirados todos os membros com Perfis Privados, se você foi um dos kickados deve deixar seu perfil e estatísticas de jogo visiveis e entrar Team Speak solicitar convite novamente. Nas próximas semanas players desconhecidos que não jogam mais também serão retirados da Crew.

* Estamos fazendo isso para inibir entrada de xiters na crew, e para aumentar a interação entre membros, pois com auxílio do Team Speak conseguimos organizar sessões de comando, corridas, mata-mata, encontros de carro etc.. com maior facilidade e sem precisar passar raiva em sessões públicas ou heist com gringos.
 
salve pessoas :joia:

quero perguntar sobre algo mas não sei se é permitido..(se não for modera pode apagar)
alguem pode me explicar como coloca mods no gta 5 PC ?

quero colocar o mod desde video





fala que só copiar as pastas usando o OpenIV , porem fiz isso e não deu certo, apertei em rebuild dentro do openIV e nada, o jogo começa a carregar e fecha..alguém tem um tutorial simples e bom pra me ajudar?? abs e grato a quem puder colaborar!! :)

Dale bro! blz?
Nesse caso eu não sei se é um pack ou carros separados. Se forem carros separados instala normalmente como se fosse instalar um carro.

E pra não ter problemas de entrar online ou de instalar algo errado e ter que reinstalar o jogo, faz o segunte:

Então, no site do OpenIV, tem um esqueminha em que vc pode instalar os Mods e pode selecionar quando quer usá-los ou quando quer entrar no jogo sem mods(para entrar online).
Vc cria uma pasta chamada Mod na raiz da pasta do GTA V, então COPIA todas as pastas da raiz para dentro da pasta Mods. Então, toda modificação que vc fizer, qualquer arquivo que for substituir, no caso de carros e tals, vc faz nos arquivos que estão na pasta Mods.
E lá no Open IV tem tipo dois plugins que vc ativa. Pra entrar no jogo original, será só desativar esses plugins e pronto! Da pra jogar online tranquilo. Da uma olhada na no site do OpenIV que tem um tutorial completo, bem pra baixo na página.
É bom pq caso vc instale algo errado e o jogo der bug, é só excluir o que tem na pasta mods, sem mexer no jogo original(que está fora da pasta mods).

Eu fazia isso quando tinha alguns carros instalados aqui. Hoje não tenho mais, depois que formatei o PC, fiquei com preguiça de instalar carros novamente kk:haha:.
 
Dale bro! blz?
Nesse caso eu não sei se é um pack ou carros separados. Se forem carros separados instala normalmente como se fosse instalar um carro.

E pra não ter problemas de entrar online ou de instalar algo errado e ter que reinstalar o jogo, faz o segunte:

Então, no site do OpenIV, tem um esqueminha em que vc pode instalar os Mods e pode selecionar quando quer usá-los ou quando quer entrar no jogo sem mods(para entrar online).
Vc cria uma pasta chamada Mod na raiz da pasta do GTA V, então COPIA todas as pastas da raiz para dentro da pasta Mods. Então, toda modificação que vc fizer, qualquer arquivo que for substituir, no caso de carros e tals, vc faz nos arquivos que estão na pasta Mods.
E lá no Open IV tem tipo dois plugins que vc ativa. Pra entrar no jogo original, será só desativar esses plugins e pronto! Da pra jogar online tranquilo. Da uma olhada na no site do OpenIV que tem um tutorial completo, bem pra baixo na página.
É bom pq caso vc instale algo errado e o jogo der bug, é só excluir o que tem na pasta mods, sem mexer no jogo original(que está fora da pasta mods).

Eu fazia isso quando tinha alguns carros instalados aqui. Hoje não tenho mais, depois que formatei o PC, fiquei com preguiça de instalar carros novamente kk:haha:.
salveee feraaa :joia:

pooww apareceu essa pasta que vc falou , mas eu nem sabia como fazer o processo de instalar os mods, perguntei tarde, o jogo nao ta funcionando, to baixando de novo.....valeu por explicar!!!!!;)

abs bom 2016!
 
Curtindo a neve :D :isquero:

FOtLv1h.jpg

oPOcA7v.jpg

DgH1DLc.jpg

u5P2oVV.png
 
Fala galerinha... Blz?!?!?
Comprei o gta 5 faz 3 dias... E como outros participantes do tópico, estou beeeem perdido no jogo...
Minha dúvida é a seguinte... Moro no Japão, se eu adicionar a galera do fórum eu poderei jogar junto? Ou vai dar muito lag?!?!?
 
Fala galerinha... Blz?!?!?
Comprei o gta 5 faz 3 dias... E como outros participantes do tópico, estou beeeem perdido no jogo...
Minha dúvida é a seguinte... Moro no Japão, se eu adicionar a galera do fórum eu poderei jogar junto? Ou vai dar muito lag?!?!?
tando a conexão estável o ping não vai interferir muito acredito eu, seria só levissimo atraso
qualquer coisa o olha alguns post acima o do lllNoMERCYlll, nele e na assinatura tem os dados necessarios
 
Tem como ver meu pingo dentro do jogo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo