[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

O nigga toda vez que entra no carro só fica tocando aquelas músicas de maloqueiro, tem como mudar isso? :D
 
eu tenho que terminar a missão pra montar meu Lowrider??

Não precisa

-------------------------------------------------------------

Da hora entrar na sessão e de cara ver um Lowrider ligado que nem é seu na sua garagem.
Esses hackers enchem o saco!

gta52015-10-2514-01-5gxzcc.jpg


gta52015-10-2514-02-270x9k.jpg
 
Última edição:
Qual TS que tem que entrar?
 
a rockstar tem algum canal para dar sugestões ou reclamações sobre o jogo?
eu to cheio de pistola e agora ta um saco pra usar as que eu gosto, tem q passar um monte da lista pra chegar na q eu quero...queria mandar um "tick" pra ela e sugerir uma mudança nisso ai.

na nossa casa, poderia ter um inventario de armas, inclusive a sala de planejamento parece um armazém de armas, ela poderia aproveitar essa sala pra deixar a gente guardas as armas.
 
Amigos quero comprar os melhores carros de cada categoria, alguem pode me mandar os nomes dos melhores?
 
Amigos quero comprar os melhores carros de cada categoria, alguem pode me mandar os nomes dos melhores?


Pra mim, categoria super é o T20 sem duvidas, lowrider é o Faction, ele desliza bem menos q os outros, nas outras categorias tenho q jogar pq quase nao uso eles, os carros q mais jogo é o T20, Kuruma, jester com skin de corrida e os lowrider novos.
 
Amigos quero comprar os melhores carros de cada categoria, alguem pode me mandar os nomes dos melhores?

Da uma olhada nesse canal que tem bastante coisa sobre corridas no GTA Online:



Algumas prints do encontro de hoje:

 
Última edição:
foi muito legal o encontro de hoje, belas fotos!

na opinião de vcs, quais são os 3 carros mais rápidos do GTA?

eu gostei do Grotti turismo R e tbm não é muito caro :D
detalhe importante!
 
vcs acham q tem uma diferença boa de velocidade do Zentorno para o Turismo R?


Edit.
achei esse site com dados bem legais do GTA, pode ajudar os novatos como eu.
http://pt.gta.wikia.com/wiki/T20

da pra fazer uns comparativos...
 
Última edição:
vcs acham q tem uma diferença boa de velocidade do Zentorno para o Turismo R?


Edit.
achei esse site com dados bem legais do GTA, pode ajudar os novatos como eu.
http://pt.gta.wikia.com/wiki/T20

da pra fazer uns comparativos...
Em pistas com mais reta o Zentorno leva vantagem. E deve ser mais veloz na maioria também. Um dos problemas do Turismo é que ele é muito baixo, às vezes não sobe o meio fio.
 
jogo a pouco tempo o modo online...rola promoções com descontos de carros, armas, roupas, casas etc...no jogo?
 
jogo a pouco tempo o modo online...rola promoções com descontos de carros, armas, roupas, casas etc...no jogo?

Ja rolou muitos descontos em carros, apartamentos, armas, tank, jato, mas na maioria das vezes é em datas comemorativas.
Sobre os carros, tem uma missão no free mode q é de quem corre mais e eu com um Kuruma fiz 212 Km e tinha cara na sessão com T20 q não conseguiu chegar nem nos 200Km, eu fui o vencedor da missão!

Mas acho q o T20 é o mais rápido do game, no free mode só fico com ele, qnd outros players tentam me fazer emboscada eu fujo e ninguém consegue me alcançar uhauhauah.

-------------------------------------

Da hora as fotos do encontro, eu ia participar mas esqueci uhauahuahuahuah

Só uma ressalva, que carros mais feinhos hein, vamos melhorar essas tunagens ai :medo::rip:

:mao: :bat:
 
Última edição:
Natal e ano novo ta chegando...rsrs
já vou começar a juntar uma grana e deixa pra comprar até o final do ano...
 
Algumas prints do encontro de hoje:



Essa do dark (acho que era ele) de Besta ficou show, kkkk ótima ideia fazer a "rodinha " em volta dele, maldita hora pra virar a besta, huahahahah

Ja rolou muitos descontos em carros, apartamentos, armas, tank, jato, mas na maioria das vezes é em datas comemorativas.
Sobre os carros, tem uma missão no free mode q é de quem corre mais e eu com um Kuruma fiz 212 Km e tinha cara na sessão com T20 q não conseguiu chegar nem nos 200Km, eu fui o vencedor da missão!

Mas acho q o T20 é o mais rápido do game, no free mode só fico com ele, qnd outros players tentam me fazer emboscada eu fujo e ninguém consegue me alcançar uhauhauah.


Creio que o T20 e o Zentorno sejam os melhores. O Adder é rapido mas ruim no geral. Osiris eu achei muito pesado. Dizem que aquele Z-Type é o mais rápido, mas é uma banheira... e faz parte dos esportivos classicos, outra categoria

vcs acham q tem uma diferença boa de velocidade do Zentorno para o Turismo R?


Edit.
achei esse site com dados bem legais do GTA, pode ajudar os novatos como eu.
http://pt.gta.wikia.com/wiki/T20

da pra fazer uns comparativos...
Pra que entende um pouco de ingles, a wikia gringa do GTA é melhor na minha opnião:

http://gta.wikia.com/wiki/Vehicles_in_GTA_V

Mas não se baseiem pelos numeros divulgados, cada um fala uma coisa. Se não quiser gastar uma fortuna, compra o Zentorno e equipa ele ao máximo em performance, na minha opnião é o melhor custo beneficio.

E nem a pau que o Kuruma é mais rapido que o T20.:cereal:


Da hora as fotos do encontro, eu ia participar mas esqueci uhauahuahuahuah

Só uma ressalva, que carros mais feinhos hein, vamos melhorar essas tunagens ai :medo::rip:

:mao: :bat:

Manda grana aew que montamos os carros, kkkk a minha tava curta, tinha 1 milhão só :okay:.
 
Última edição:
Essa do dark (acho que era ele) de Besta ficou show, kkkk ótima ideia fazer a "rodinha " em volta dele, maldita hora pra virar a besta, huahahahah




Creio que o T20 e o Zentorno sejam os melhores. O Adder é rapido mas ruim no geral. Osiris eu achei muito pesado. Dizem que aquele Z-Type é o mais rápido, mas é uma banheira... e faz parte dos esportivos classicos, outra categoria


Pra que entende um pouco de ingles, a wikia gringa do GTA é melhor na minha opnião:

http://gta.wikia.com/wiki/Vehicles_in_GTA_V

Mas não se baseiem pelos numeros divulgados, cada um fala uma coisa. Se não quiser gastar uma fortuna, compra o Zentorno e equipa ele ao máximo em performance, na minha opnião é o melhor custo beneficio.

E nem a pau que o Kuruma é mais rapido que o T20.:cereal:




Manda grana aew que montamos os carros, kkkk a minha tava curta, tinha 1 milhão só :okay:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To com merreca agora tb depois dessa DLC, as tunagens estão um absurdo, porem ótimas e lindas, sem money é complicado fazer um lowrider TOP.
O esquema é voltar a fazer Heits com a mesma equipe desde o primeiro golpe sem morrer pra ganhar 10 milhões!

Mas eu acho q passando essa semana de eventos do Lowrider a Rockstar vai lançar uns eventos com double money e XP pra galera se preparar pra próxima DLC Halloween que logo logo sai.
 
Que corrida massa a do Dark ontem, nunca ri tanto, e nunca vi tanto choro hahaha. (bate em mim não em, oh a maldade kkkkk). Jogar assim e muito melhor.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To com merreca agora tb depois dessa DLC, as tunagens estão um absurdo, porem ótimas e lindas, sem money é complicado fazer um lowrider TOP.
O esquema é voltar a fazer Heits com a mesma equipe desde o primeiro golpe sem morrer pra ganhar 10 milhões!

Mas eu acho q passando essa semana de eventos do Lowrider a Rockstar vai lançar uns eventos com double money e XP pra galera se preparar pra próxima DLC Halloween que logo logo sai.
Pessoal vai ter apenas essa semana para se preparar, afinal anúncio e DLC devem sair dias 27/28 pois halloween já é nesse fim de Semana
 
Mai a dlc do halloween não são só mascaras e roupas?

Eu consegui ZERAR de grana por causa dos lowriders e eu nem equipei o carro todo.
To zerado MESMO!

#xatiado
 
Fotos do encontro de ontem:


 
Mai a dlc do halloween não são só mascaras e roupas?

Eu consegui ZERAR de grana por causa dos lowriders e eu nem equipei o carro todo.
To zerado MESMO!

#xatiado

Temos que começar os golpes em kkkk
 
Mai a dlc do halloween não são só mascaras e roupas?

Eu consegui ZERAR de grana por causa dos lowriders e eu nem equipei o carro todo.
To zerado MESMO!

#xatiado
Boatos dizem que terá mascaras,pinturas faciais,roupas,arma,2 carros, um novo modo adversario: slasher no qual a cidade estará em breakout etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo