[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Boatos dizem que terá mascaras,pinturas faciais,roupas,arma,2 carros, um novo modo adversario: slasher no qual a cidade estará em breakout etc...
Quando que sai essa dlc, amanhã?
Esse novo modo parece que vai ser massa.
 
ficou top essas fotos em Dark!
encontro foi show!

pena que comprei meu lowrider só hoje e ainda nem pode mexer nele...to sem grana!!!! :(
e um hacker fdp apareceu no GTA pra atrapalhar minha vida ¬¬
 
Mai a dlc do halloween não são só mascaras e roupas?

Eu consegui ZERAR de grana por causa dos lowriders e eu nem equipei o carro todo.
To zerado MESMO!

#xatiado
to na mesma, pior que comprei dois carros sem querer rsrsrs
ainda bem que foram modelos diferentes, mas um eu nem mexi em nada e o outro ficou pela metade....ta foda, rockstar estrupa nos valores...sem noção!
ta achando que a gente vai ficar comprar shark cash ¬¬

aposto que ela vai caprichar nessa DLC como todas as outras, isso incentiva os jogadores a ficarem online jogando e ganhando dinheiro pra ostentar tudo que ela coloca de novo e os boy's compram shark cash.
 
Última edição:
Boatos dizem que terá mascaras,pinturas faciais,roupas,arma,2 carros, um novo modo adversario: slasher no qual a cidade estará em breakout etc...

Esses modos adversários são excelentes, só acho que poderiam liberar alguns modos para 16 jogadores.
 
Só pra ressaltar, esse modo de breakout ai que talvez irá ter, é uma copia descarada do Watch Dogs kkkk, qnd se usava o celular pra causar um apagão na cidade, mas claro que a temática é outra, é para dar medo por causa do Halloween.

---------------------------------

Sobre a DLC de Halloween, até agora ja foi vazado 2 carros e os preços deles, o que tem estilo Hot Rod vai custar 540,000 mil e o que tem estilo funerário vai custar 666,666 mil, detalhe para o preço kkkkk, vazou tb uma lanterna, mascaras diversas, roupas diversas, customizações ao estilo lowrider pra esses 2 novos carros como novos bubbleheads, pinturas especiais com desenhos e por ai vai.

Por tanto não precisa de muita grana pra adquirir essas novas coisas do game, com 1,5 milhão compra tudo, o q ferrou mesmo foi a customização dos lowrider q sugou tudo a grana da galera.
 
Última edição:
Na busca de um Mod gráfico, esse eu achei lindo, fora q ainda da pra deixar melhor mas ai tem q mexer nos arquivos do GTA com o OpenIV e ai pode causar BAN da rockstar!

A primeira imagem está desativada o mod e a segunda esta ativado.


028boj3.jpg

014wrvw.jpg


====================================================================================================


03ewrld.jpg

04erp22.jpg


====================================================================================================


05edqoc.jpg

06c0pzf.jpg


====================================================================================================

072mp4u.jpg

08k2otw.jpg
 
Do nada meu GTA V começou a dar um erro na hora de entrar no jogo: carrega o club social, e quando vai entrar no jogo, fala algo do tipo "Fatal Error: versão do download incompatível"; não sei o que pode ser :mas:
 
Do nada meu GTA V começou a dar um erro na hora de entrar no jogo: carrega o club social, e quando vai entrar no jogo, fala algo do tipo "Fatal Error: versão do download incompatível"; não sei o que pode ser :mas:
Já tentou verificar integridade do jogo?
 
Galera, consigo transferir a conta do PC para o Xbox One do GTA 5?
 
Galera, consigo transferir a conta do PC para o Xbox One do GTA 5?

Acho que da em.. Tipo o meu era do PS4 passei pro PC, se eu for entrar no PS4 tambem vou jogar.
 
Sim...estou achando que é algum bug com o club social.
Faz a verificação de cache pelo steam, depois verifica se está atualizado devido dlcs, e então vai na pasta do game e procura instalador do social club e executa ele para reinstalar o SC, quando mudei meu Windows para win10 dava mesmo erro, resolveu reinstalando SC e DirectX pelos instaladores na pasta do game.
 
Faz a verificação de cache pelo steam, depois verifica se está atualizado devido dlcs, e então vai na pasta do game e procura instalador do social club e executa ele para reinstalar o SC.

Tera Corridas hoje meu amigo? to afim que da umas risadas por la haha.
 
tive que comprar um HD hoje. Toda vez que desligo o PC, o Steam não reconhece os arquivos do GTA. Tenho que mandar instalar e ele verifica tudo denovo.

Dahora a vida.
 
Tera Corridas hoje meu amigo? to afim que da umas risadas por la haha.

Nó, ontem as corridas foram acirradas... nunca dei tantas voltas no mapa desse GTA hahahaha

AJUDA: Alguém ai está tendo problema com a câmera do celular no jogo?
Depois que eu tiro a foto e aparece a miniatura dela na parte inferior direito da tela, no celular... fica tudo preto!
Isso está acontecendo tanto no online quanto no offline.
Até queria tirar uma foto de um bug que está dando na garagem do Trevor. O Rat-Loader fica invisível, só as rodas que aparecem!
 
Tera Corridas hoje meu amigo? to afim que da umas risadas por la haha.
Durante a semana eu só jogo de madrugada,mas cola no Team Speak com o pessoal que quando junta bastante gente eles criam corridas ou outros modos tbm.
Nó, ontem as corridas foram acirradas... nunca dei tantas voltas no mapa desse GTA hahahaha

AJUDA: Alguém ai está tendo problema com a câmera do celular no jogo?
Depois que eu tiro a foto e aparece a miniatura dela na parte inferior direito da tela, no celular... fica tudo preto!
Isso está acontecendo tanto no online quanto no offline.
Até queria tirar uma foto de um bug que está dando na garagem do Trevor. O Rat-Loader fica invisível, só as rodas que aparecem!
Sua placa de vídeo é AMD?No meu PC acontecia de tirar prints seja celular do jogo ou F12(Steam) e parte da imagem ou toda ficar preta, resolveu depois de atualizar driver.
*O driver que me dava esse problema era o Catalyst 15.7
 
Última edição:
Sua placa de vídeo é AMD?No meu PC acontecia de tirar prints seja celular do jogo ou F12(Steam) e parte da imagem ou toda ficar preta, resolveu depois de atualizar driver

Isso mesmo, depois eu vou atualizar então. Valeu pela dica!
 
Podiam postar algumas dessas screenshots do encontro no tópico das screenshots.
 
Na busca de um Mod gráfico, esse eu achei lindo, fora q ainda da pra deixar melhor mas ai tem q mexer nos arquivos do GTA com o OpenIV e ai pode causar BAN da rockstar!

A primeira imagem está desativada o mod e a segunda esta ativado.


028boj3.jpg

014wrvw.jpg


====================================================================================================


03ewrld.jpg

04erp22.jpg


====================================================================================================


05edqoc.jpg

06c0pzf.jpg


====================================================================================================

072mp4u.jpg

08k2otw.jpg

reshade ou enb?
 
Pessoal, preciso de uma luz.

Quero ver se consigo liberar os DLCs exclusivos para Returning Players (Dukes, etc), mas meu personagem do PC já tem level 171 e realmente não estou afim de começar do zero.

Daí vi esse vídeo:


Meu irmão tem um PS3 e GTA V, então queria saber de vocês se isso faria sentido:

1 - Vou na casa do meu irmão e dou login no GTA V do PS3 usando minha conta do R* Social Club;
2 - Jogo no PS3 o prologo e as primeiras missões até liberar o GTA Online;
3 - Crio um personagem diferente do meu atual, um zerado;
4 - Jogo umas missões lá, só pra dizer que joguei;
5 - Logo no meu GTA V do PC e importo (transfiro) o personagem que criei no PS3 pro PC;

Pergunta:
Será que libera o exclusive content pros dois personagens? Ou só pro que importei do PS3?
Será que ele vai apagar meu personagem do PC?

Aguardo.
 
Pessoal, preciso de uma luz.

Quero ver se consigo liberar os DLCs exclusivos para Returning Players (Dukes, etc), mas meu personagem do PC já tem level 171 e realmente não estou afim de começar do zero.

Daí vi esse vídeo:


Meu irmão tem um PS3 e GTA V, então queria saber de vocês se isso faria sentido:

1 - Vou na casa do meu irmão e dou login no GTA V do PS3 usando minha conta do R* Social Club;
2 - Jogo no PS3 o prologo e as primeiras missões até liberar o GTA Online;
3 - Crio um personagem diferente do meu atual, um zerado;
4 - Jogo umas missões lá, só pra dizer que joguei;
5 - Logo no meu GTA V do PC e importo (transfiro) o personagem que criei no PS3 pro PC;

Pergunta:
Será que libera o exclusive content pros dois personagens? Ou só pro que importei do PS3?
Será que ele vai apagar meu personagem do PC?

Aguardo.

Não precisa transferir o personagem. Jogue o início no PS3, depois da missão Franklin e Lamar, salve. Faz o link da PSN que tu usou com a sua conta no Social Club. Não transfira, senão o seu personagem atual será apagado pra fazer a transferência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo