• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Valeu! quando pegar mais experiencia eu add o TS

Mano, joga com o pessoal daqui, entra no TS e fica lá. Tem missões de mata mata bem divertidas que não precisa ser experiente pra jogar, e mesmo que a equipe onde você estiver perca, da bastante RP e dinheiro. Se você for level baixo ainda, ajuda bastante.
Não tenha medo de não saber usar ou fazer alguma coisa...
 
Alguém ja ficou com a conta da Social Club bloqueada por várias tentativas de login? Minha senha estava certa e o login tbm, porem acabou bloqueando minha conta por que fiquei tentando logar. Ja tentei resetar a senha e nada. =/
 
Mano, joga com o pessoal daqui, entra no TS e fica lá. Tem missões de mata mata bem divertidas que não precisa ser experiente pra jogar, e mesmo que a equipe onde você estiver perca, da bastante RP e dinheiro. Se você for level baixo ainda, ajuda bastante.
Não tenha medo de não saber usar ou fazer alguma coisa...

Vlw cara... amanhã eu entro !
 
Comecei jogar com pessoal do TS tem uns 2 dias e ando me divertindo muito mais! E o bom que além da diversão rola também uma graninha extra nas missões! Nunca ganhar $$$ ingame foi tao zuado! huahuahuahua
 
Ontem pela primeira vez toquei o terror naquela porra.

Tava com mais 2 brothers jogando de boa. Um deles iniciou o GTA esse fds, então tava explicando as coisas, mostrando as possibilidades e tal.

Então dois zé ruelas estavam tocando o terror perto do meu ap em Del Perro Heights e quando cheguei pra entrar na minha garagem, me mataram.

Então peguei o Kuruma e eles continuaram me atacando, mas agora é claro sem sucesso. Até um deles explodirem meu carro.

Ai pela primeira vez usei Insurgent pra brincar. Eu pilotando e o outro brother na .50
Um dos dois que estavam tocando o terror largou mão e vazou da sessão. Pior que o cara é lvl 127 e eu 71.
O outro começou a chorar no chat dizendo "tinha que juntar as putas no carro".

Deve ter morrido umas 15x seguidas. Então ele chamou o Hydra. Nem assim deu. Tentou destruir de tudo quando é jeito
 
Gente, podem me explicar uma coisa por favor? Como funciona com carros e armas no online? Se compro um carro e alguem explode ele ou morro... perdi?
 
Gente, podem me explicar uma coisa por favor? Como funciona com carros e armas no online? Se compro um carro e alguem explode ele ou morro... perdi?

Na hora da compra, vem o seguro automatico, assim que alguem matar explodir(Esse alguem que paga o seguro do seu carro) e so ligar para o seguro que por $ 0,00 tem um novo carro, mais se voce explodir ai voce paga o seguro.
 
Ontem pela primeira vez toquei o terror naquela porra.

Tava com mais 2 brothers jogando de boa. Um deles iniciou o GTA esse fds, então tava explicando as coisas, mostrando as possibilidades e tal.

Então dois zé ruelas estavam tocando o terror perto do meu ap em Del Perro Heights e quando cheguei pra entrar na minha garagem, me mataram.

Então peguei o Kuruma e eles continuaram me atacando, mas agora é claro sem sucesso. Até um deles explodirem meu carro.

Ai pela primeira vez usei Insurgent pra brincar. Eu pilotando e o outro brother na .50
Um dos dois que estavam tocando o terror largou mão e vazou da sessão. Pior que o cara é lvl 127 e eu 71.
O outro começou a chorar no chat dizendo "tinha que juntar as putas no carro".

Deve ter morrido umas 15x seguidas. Então ele chamou o Hydra. Nem assim deu. Tentou destruir de tudo quando é jeito

:mdr2::mdr2::medo: kkkkk
 
Bom dia pessoal

Preciso de uma ajuda. Tenho que fazer uma missão para o FBI, essa missão fica na parte superior do mapa lado direito, perto do mar.
Já tentei chegar com os 3 personagens e quando chego aparece a msg " A missão foi interrompida. Volte mais tarde para inicia - la"

Não sei oq fazer.
 
Alguém vai jogar hoje a noite?
 
Ajuda ae pessoal, ninguém lembra dessa fase ?
 
Se for uma do FIB em um porto lá em Sandy Shores, eu fiz essa missão justamente ontem. Resolvi essa treta indo de táxi.

Acho que não foi essa.
Marquei no mapa o lugar onde tenho que fazer ela
 
Última edição:
droga...

 
pessoal caso eu pule de para-quedas e caia na água, como faço para voltar a superfície. aconteceu no final do golpe da prisão de eu ir parar no fundo do oceano e não saber qual tecla apertar pra nadar até a superfície, acabei fazendo o golpe fracassar no finalzinho.
 
pessoal caso eu pule de para-quedas e caia na água, como faço para voltar a superfície. aconteceu no final do golpe da prisão de eu ir parar no fundo do oceano e não saber qual tecla apertar pra nadar até a superfície, acabei fazendo o golpe fracassar no finalzinho.

Eu também não consigo nadar direito !
 
Vcs tem joystick? Se sim, porque não usam ele pra jogar toda parte que não é de tiro?

Aqui eu uso joy pra nadar, dirigir, pilotar.
Quando vou trocar tiro, uso o mouse.

Muito mais comodo.

No teclado se não me engano é espaço que usa pra voltar pra superficie, mas precisa mover o mouse junto, se não me engano tbm.
 
Última edição:
pessoal caso eu pule de para-quedas e caia na água, como faço para voltar a superfície. aconteceu no final do golpe da prisão de eu ir parar no fundo do oceano e não saber qual tecla apertar pra nadar até a superfície, acabei fazendo o golpe fracassar no finalzinho.

Se eu não me engano é ctrl + c ou ctrl + x, se nao for tente o ctrl + as teclas próximas dessas q eu citei q vc acha.

Detalhe: aperte e segure essas teclas pro personagem subir.
 
Bom dia pessoal

Preciso de uma ajuda. Tenho que fazer uma missão para o FBI, essa missão fica na parte superior do mapa lado direito, perto do mar.
Já tentei chegar com os 3 personagens e quando chego aparece a msg " A missão foi interrompida. Volte mais tarde para inicia - la"

Não sei oq fazer.
Cara pelo local do mapa imagino que seja uma que você tem que ir com o Michael encontrar os caras do FIB(Que ficam te chantageando) eles falam que pretendem invadir o centro de pesquisas(Human Lab), se a missão não inicia tente fazer mais algumas missões com outros personagens, até essa ser a ultima disponivel, após a missão iniciar eles levam michael de barco e você terá que mergulhar e achar entrada de um tunel que leva pra dentro do Human Lab, não lembro se você precisa ter a Habilidade de Folego desenvolvida para progredir na missão... mas qualquer coisa, veja o nome da missão e pesquise no Google o walkthrough.

pessoal caso eu pule de para-quedas e caia na água, como faço para voltar a superfície. aconteceu no final do golpe da prisão de eu ir parar no fundo do oceano e não saber qual tecla apertar pra nadar até a superfície, acabei fazendo o golpe fracassar no finalzinho.
Se estiver em 3ªPessoa e usando Mouse+Teclado:
Nadar: Para nadar é simples segure W para ele nadar para frente, W+Shift ele nada mais rapido, para fazer personagem Mergulhar segure a Barra de Espaço
Mergulho: durante o mergulho, Segure Shift para fazelo movimentar os braços e mergulhar mais rapido na direção que a cabeça dele está apontada(Não use W nem S), o A e D use para fazelo ir paro os lados, o W você vai pressionar se quiser que ele mergulhe mais para o fundo, o S você pressiona se quiser que ele suba para a superficie.
Resumindo se você estiver no fundo do mar, e não souber se está nadando ainda mais para o fundo ou para a superficie, solte todos os botões e Segure apenas Shift+S que o seu personegem irá tentar subir para a superficie
 
Última edição:
Pah pessoal ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, todos os 3 personagens empacaram nessa missao do FBI sempre que chego perto pede pra ir depois pqp
 
Consegui pessoal, aleluia, tinha que ligar pro taxi... aff nada haver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo