[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Nuss, mas ta uma neve do caramba já no online, tudo branco kkk. Mto massa.
 
Não consigo conectar desde ontem aparece a mensagem desta foto



E não consigo logar de jeito nenhum nem no offline!

Clicando na mensagem vai pra social club onde esta aparecendo aquele triangulo amarelo (FOTO ABAIXO)que suspeito que seja algo de errado nos servidores mas como vi que tem gente jogando achei estranho...



Alguém da uma luz ai!

Consigo acessar minha conta da social club normalmente.
 
Última edição:
Não consigo conectar desde ontem aparece a mensagem desta foto



E não consigo logar de jeito nenhum nem no offline!

Clicando na mensagem vai pra social club onde esta aparecendo aquele triangulo amarelo (FOTO ABAIXO)que suspeito que seja algo de errado nos servidores mas como vi que tem gente jogando achei estranho...



Alguém da uma luz ai!

Consigo acessar minha conta da social club normalmente.


Modem, roteador, redirecionamento de portas, firewall do modem, roteador, windows etc.
 
Desvinculei minha conta do facebook e vinculei ao games for windows, aparentemente funcionou, pois agora já estou baixando o gta novamente, no meu desespero acabei desinstalando e agora só esperar 11hrs até baixar td novamente...
 
Trenó Terror
Tocando o terror em San Andreas

:bwahaha:

gta52015-12-2402-47-5whpo8.png


gta52015-12-2402-48-5ocppb.png


gta52015-12-2403-01-0i0qkk.png

Eeeee, fail !!!
gta52015-12-2403-13-5xop18.png
 
No online tem essa barba? Procurei e não achei

Não, é uma mascara que você compra naquela loja la na praia.

EDIT: Acho que está de graça na real, é só para o natal.
 
Não, é uma mascara que você compra naquela loja la na praia.

EDIT: Acho que está de graça na real, é só para o natal.

Verdade, acabei de colocar hehe :D Vlw
 
colegas, uma duvida.
devido a confguração do pc ( vide assinatura, sou impossibilitado de rodar na resolução nativa do monitor (1920x 1080).
coloquei aqui em 1600x900 e ainda assim ele excedeu o máximo recomendado da memória de video em alguns Mbs.

esta atualmente em 1075Mb/1024Mb

existe alguma consequência grave devido a isso ou é totalmente utilizavel sem problemas?
 
Trenó Terror
Tocando o terror em San Andreas

:bwahaha:

gta52015-12-2402-47-5whpo8.png


gta52015-12-2402-48-5ocppb.png


gta52015-12-2403-01-0i0qkk.png

Eeeee, fail !!!
gta52015-12-2403-13-5xop18.png

Pô, legal vê a galera ainda se juntando no game pra dar aquela zuada...
Infelizmente a vida não me proporcionou uma internet decente pra jogar esse jogão :facepalm:
A falta de tempo vai começar a mandar um abraço para os games agora, vou ter que dar uma "break" por agora :feelbad:
 
colegas, uma duvida.
devido a confguração do pc ( vide assinatura, sou impossibilitado de rodar na resolução nativa do monitor (1920x 1080).
coloquei aqui em 1600x900 e ainda assim ele excedeu o máximo recomendado da memória de video em alguns Mbs.

esta atualmente em 1075Mb/1024Mb

existe alguma consequência grave devido a isso ou é totalmente utilizavel sem problemas?

Eu uso excedendo em alguns mb também... não percebo alteração de framerate ou stuttering durante o jogo. mas minha placa é bem mais rápida que a sua e tem 2GB de memória (já tive uma 6850 também :)

OBS: :olho:quase precisei de lupa pra ler sua assinatura :impossibru:

kkkkkk
 
Pra entrar na Crew do forum é obrigatório o uso do TeamSpeak?
Meu personagem: KvotheLackless
 
Eu uso excedendo em alguns mb também... não percebo alteração de framerate ou stuttering durante o jogo. mas minha placa é bem mais rápida que a sua e tem 2GB de memória (já tive uma 6850 também :)

OBS: :olho:quase precisei de lupa pra ler sua assinatura :impossibru:

kkkkkk

o jogo ta funcionando normalmente pelo menos :melior2:

obrigado pela resposta, vou monitorar o desempenho aqui.

a assinatura é bem antiga, é da versao anterior do forum com fundo branco, por isso a cor escura.. as letras pequenas era o que me agradava mais na epoca:haha:

valeu por me lembrar em atualizar!
 
o jogo ta funcionando normalmente pelo menos :melior2:

obrigado pela resposta, vou monitorar o desempenho aqui.

a assinatura é bem antiga, é da versao anterior do forum com fundo branco, por isso a cor escura.. as letras pequenas era o que me agradava mais na epoca:haha:

valeu por me lembrar em atualizar!
quando tinha 560 eu jogava em fullhd mesmo, passava uns 200 a 400 mb la nas config e rodava de boa acima dos 30 fps com certas coisas no low e medium...
 
Teve alguma atualização recente (últimos 45 dias + - ) com 1Gb pra download?
 
Meu GTA do nada começou a travar monstruosamente, demora muito tempo para carregar o online e quando entra fica impossivel de jogar, como se tivesse com 2fps sei la.

Ja fiz o Verify Integrity 2x etc, mudei driver da Nvidia e nada resolve.

Alguem sabe como resolver isso?

Jogo fica totalmente travado, parecendo pc da xuxa!
 
Olá pessoal, a pergunta é meio noob mas:

Eu estava olhando no site da rockstar e ví o jogo "GTA ONLINE", esse é outro jogo ou é o mesmo GTA V?
GTA V não vai receber DLC é isso? Estava pensando em pegar GTA V nessa promo da Steam mas não sei se espero a versão completa, se é que vai ter...
 
Olá pessoal, a pergunta é meio noob mas:

Eu estava olhando no site da rockstar e ví o jogo "GTA ONLINE", esse é outro jogo ou é o mesmo GTA V?
GTA V não vai receber DLC é isso? Estava pensando em pegar GTA V nessa promo da Steam mas não sei se espero a versão completa, se é que vai ter...
O GTA V tem o Modo História (Single Player) e GTA Online(Multiplayer), quando você compra o jogo tem acesso aos dois, o GTA ONLINE recebe DLC com frequência todas gratuitas, para o single player ainda não saiu nenhuma, e ninguém sabe quando vai sair ou como vai ser, se vai seguir a linha das DLC do GTA IV ou será diferente. Mas de qualquer forma vale muito apena 60 conto no jogo, principalmente se você gosta de jogar coop com outras pessoas.
 
O GTA V tem o Modo História (Single Player) e GTA Online(Multiplayer), quando você compra o jogo tem acesso aos dois, o GTA ONLINE recebe DLC com frequência todas gratuitas, para o single player ainda não saiu nenhuma, e ninguém sabe quando vai sair ou como vai ser, se vai seguir a linha das DLC do GTA IV ou será diferente. Mas de qualquer forma vale muito apena 60 conto no jogo, principalmente se você gosta de jogar coop com outras pessoas.

E pra jogar online sozinho, como é? Tem deathmatch ?
 
Pessoal,

Na página da GeForce 830M no NotebookCheck, mostra que o GTA V rodou com 50.3 FPS no médio em 1366 x 768.

O PC usado foi esse:

Pavilion 17-f217ng
Intel Core i5 5200U 2.2GHz
GeForce 830M (1082-1150 MHz), 2048 MB (900 MHz) DDR3, 64-Bit-Anbindung, ForceWare 350.12 (9.18.13.5012)
8 GB RAM

O meu laptop é parecido com esse, a única diferença aparente é o processador, que no meu é o i5 4210U.

Na resolução nativa da tela, com as configurações no médio, eu obtenho 28 FPS. Uso Windows 10 Pro 64 bits.

O que pode ser?

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo