• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

190z NOW AVAILABLE IN #GTAONLINE
1f4b5.png
$900,000
1f4b5.png


30% Off Super Galaxy Yacht and Upgrade Costs.
30% Off Mobile Operations Center Cabs and Renovations.
30% Off Ocelot Pariah, Ocelot XA-21, Coil Raiden.
25% Off Hangar Workshop, Biker Businesses Upgrades (Equipment, Staff, Security).

No Double GTA$ & RP Bonuses on Adversary Modes for this event. Crates Supply Costs: 1 Crate: $1,500 2 Crates: $6,000 3 Crates: $13,500 Biker Supplies Costs: 0% Stock - $56,250 20% Stock - $45,000 40% Stock - $33,750 60% Stock - $22,500 80% Stock - $11,250

1 Crate: 111 missions to fill large warehouse Cost: $166,500 Profit: $2,053,500 2 Crates: 55 missions to fill large warehouse Cost: $333,000 Profit: $1,887,000 3 Crates: 37 missions to fill large warehouse Cost: $499,500 Profit: $1,720,500 Still it's a lot of grinding.

Targeted Sale: 40% off Biker Clubhouses 30% off Biker Businesses, Hangars, Vehicle Armor, Aircraft weapons and Countermeasures.
 
Voltando a jogar GTA Online depois de um curto início à muito tempo. Estou lvl 30.

Quem quiser jogar as heists, adiciona aí.
 
Tava querendo montar um equipe para fazer as Heists no online, de preferencia iniciantes para todo mundo se divertir e tal. Minha ideia é marcar uma hora algum dia e fazer algumas, se sobrar alguma Heist a gente marca outro dia. Quem se interessar adiciona na social club: RocketG23
 
boa tarde,

estou com server do GTA RP open. sem WL por conta de estar no começo.
quem quiser chama na DM que eu passo. ( n sei se pode postar aaqui)

@Limas
 
1f513.png
1f697.png
COMET SR NOW AVAILABLE IN #GTAONLINE $1,145,000

2x on Gunrunning Manufacturing. 25% Off Yosemite, Riata, Seabreeze, Volatol, Lazer 30% Off Mobile Operations Center Cabs. 30% Off Nightshark, Insurgent. 25% Off Facility Styles, Graphics, Security Room.

Targeted Sale: 35% Off Farmhouse Bunker, Chumash Bunker, Lago Zancudo Bunker, Route 68 Bunker, Grand Senora Desert Bunker.

2x on Bunker: Standard Value: $10,000 every 10 minutes. $250,000 for one delivery vehicle. Staff OR Equipment Upgrade: $12,000 every 8 minutes and 30 seconds. $300,000 for one delivery vehicle. Both Upgrades: $14,000 every 7 minutes. $350,000 for one delivery vehicle.

Hora de gastar a grana com algumas coisas com desconto!
 
 
1f513.png
1f697.png
COMET SR NOW AVAILABLE IN #GTAONLINE $1,145,000

2x on Gunrunning Manufacturing. 25% Off Yosemite, Riata, Seabreeze, Volatol, Lazer 30% Off Mobile Operations Center Cabs. 30% Off Nightshark, Insurgent. 25% Off Facility Styles, Graphics, Security Room.

Targeted Sale: 35% Off Farmhouse Bunker, Chumash Bunker, Lago Zancudo Bunker, Route 68 Bunker, Grand Senora Desert Bunker.

2x on Bunker: Standard Value: $10,000 every 10 minutes. $250,000 for one delivery vehicle. Staff OR Equipment Upgrade: $12,000 every 8 minutes and 30 seconds. $300,000 for one delivery vehicle. Both Upgrades: $14,000 every 7 minutes. $350,000 for one delivery vehicle.

Hora de gastar a grana com algumas coisas com desconto!
 


faltam trazer os porta-aviões rs
 
28661380_1588969304533140_405665573303507850_n.jpg
 
Hoje é dia de comprar o Vagner.
 
Ontem foi o dia do encontro para discutir sobre a violência nos games. E como sempre o governo se metendo onde não deve, já que está mais que provado que games não influenciam a violência.
https://rockstarintel.com/2018/03/0...video-game-industry-leaders-discuss-violence/

Comprei o Vagner e treinei ontem com ele nas corridas, o carro é ótimo só que ainda assim é bem difícil de ganhar do pessoal que corre direto.
Alguém tem link das pistas que são boas?
 
Pessoal, vou precisar trocar de kit de PC, kit com ram, mobo e processador. O que vale mais a pena comprar para jogar GTA, pegar um kit novo com i5 ou i7 ou um kit i7 usado?
Pergunto isso porque dizem que os i5 mais novos são tão bons quanto os i7, mas não sei ao certo que geração é boa para games. As vezes pode ser melhor um kit com i5 e mais 16gb de ram do que i7 com 8gb talvez. Por isso eu pergunto, já que estou por fora das novas tecnologias e seria basicamente para jogar GTA, já que eu só jogo GTA.
 
Pessoal, vou precisar trocar de kit de PC, kit com ram, mobo e processador. O que vale mais a pena comprar para jogar GTA, pegar um kit novo com i5 ou i7 ou um kit i7 usado?
Pergunto isso porque dizem que os i5 mais novos são tão bons quanto os i7, mas não sei ao certo que geração é boa para games. As vezes pode ser melhor um kit com i5 e mais 16gb de ram do que i7 com 8gb talvez. Por isso eu pergunto, já que estou por fora das novas tecnologias e seria basicamente para jogar GTA, já que eu só jogo GTA.

i7 com 8GB e posteriormente voce faz um upgrade para 16GB.

Com 8GB de ram voce vai sofrer um pouco com os stutterings mas pelo menos não vai sofrer bottleneck com o CPU e upgrade de memória ram é algo facil de se fazer. Apenas certifique-se de pegar 1 modulo de 8GB ao invés de 2x4, dessa forma voce podera adicionar um segundo módulo de 8GB para ficar com 16GB e assim rodará o GTA liso.
 
Pessoal, vou precisar trocar de kit de PC, kit com ram, mobo e processador. O que vale mais a pena comprar para jogar GTA, pegar um kit novo com i5 ou i7 ou um kit i7 usado?
Pergunto isso porque dizem que os i5 mais novos são tão bons quanto os i7, mas não sei ao certo que geração é boa para games. As vezes pode ser melhor um kit com i5 e mais 16gb de ram do que i7 com 8gb talvez. Por isso eu pergunto, já que estou por fora das novas tecnologias e seria basicamente para jogar GTA, já que eu só jogo GTA.

Eu investiria num i7. Com o i5, daqui uns anos, vai ser preciso trocar o processador caso queira trocar de placa de vídeo.
 
Fala rapaziada, beleza?

Depois de um tempo afastado dos games, montei um PC novamente e instalei GTA V. Só joguei na época do lançamento, sem mods, mas agora quero usar os mods de carros para dá um gás no game. Nunca usei mod's, estive tentando usar um mods para colocar o CIVIC geração 9 no jogo (igual o meu 2015 *_*), mas não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, na verdade, não consigo encontra-lo no jogo. Ele deveria ser substituído pelo blista3, mas mesmo depois de andar muito pelo mapa, eu não achei o CIVIC nem o Blista. Existe algum segredo? Qual comando para dropar um blista, por exemplo?

Vlw guys!
 
Entrei no jogo agora pouco e apareceu que eu tinha um iate... WTF? Eu não comprei, não sumiu dinheiro meu, continuo com minhas 6 casas... É bug?
 
Entrei no jogo agora pouco e apareceu que eu tinha um iate... WTF? Eu não comprei, não sumiu dinheiro meu, continuo com minhas 6 casas... É bug?

Você ao menos testou reiniciar o jogo e entrar direto numa sessão privada antes de postar? Como assim "apareceu que voce tinha um iate", voce conseguia entrar nele? Colocar para nascer nele? Ou era só o icone branco (não azul) no mapa?
 
Entrei no jogo agora pouco e apareceu que eu tinha um iate... WTF? Eu não comprei, não sumiu dinheiro meu, continuo com minhas 6 casas... É bug?
Tem que ver isso, pois nunca vi algo do tipo.

Eu ainda não consegui ver o meu problema com o PC aqui, tenho que esperar para arrumar e depois decidir se dou um up ou vendo o pc todo e pego um laptop para jogar, vai depender de quanto vai sair para arrumar tudo e com o custo beneficio. Em algumas semanas vou ficar sabendo. O problema é ficar sem jogar logo agora que estava começando a jogar corrida.
 
Você ao menos testou reiniciar o jogo e entrar direto numa sessão privada antes de postar? Como assim "apareceu que voce tinha um iate", voce conseguia entrar nele? Colocar para nascer nele? Ou era só o icone branco (não azul) no mapa?

Sai de uma pública pra outra. Mas todas as minhas casas estavam brancas (pq estava na emporesa). Vou testar de novo daqui a pouco. Não testei o respawn ou entrar pq precisava abastecer o bunker, entrega do bunker e depois fiz a entrega de um carro e era tarde da noite (pela msg vc via isso).

Edit: Ontem ainda estava lá, mas estava realmente em cor diferente. Hj, sumiu! Tinha meu nome no iate e tudo mais. Podia pousar mas não acessar ele.

l18HJV7.jpg
QDsswfZ.jpg
 
Última edição:
A Galera aqui ainda usa o mesmo TS pra jogar ??

A muito tempo atras eu cheguei a jogar com o pessoal aqui, faziamos pacific e tals, mas acabei parando de jogar, vcs ainda continuam jogando ??

Que horarios geralmente vcs jogam e tal ??

Tava querendo voltar a jogar com a galera :)
 
A Galera aqui ainda usa o mesmo TS pra jogar ??

A muito tempo atras eu cheguei a jogar com o pessoal aqui, faziamos pacific e tals, mas acabei parando de jogar, vcs ainda continuam jogando ??

Que horarios geralmente vcs jogam e tal ??

Tava querendo voltar a jogar com a galera :)
O TS3 do fórum foi desligado a mais de um ano. Não sei se foi por custos, mas sei que muita coisa foi migrada para o Discord, inclusive os grupos de GTA por ser mais automatizado.

Todo Domingo as 19h está tendo corridas e algumas jogatinas, só que estou sem PC para jogar direito por enquanto, as vezes eu entro pelo Laptop mas como ele é meio fraco nem da muita vontade de jogar. Nessas horas é que faz falta um xbox para jogar melhor, ruim é que não serve para a mesma conta, mas quebraria um galho nesses dias.

Quando eu estou com PC jogo todos os dias, mas fico mais no mapa mesmo fazendo trabalhos porque eu gosto mais desse estilo de jogo, 3h por dia é garantido, mas só quando o PC ficar pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo