[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Estou com um problema com o meu GTA V, recentemente a tv que eu usava para jogar pifou, por isso estou usando um monitor antigo que suporta apenas em 720p, o problema é que quando abro o jogo ele está configurado para 1080p mas o jogo não ajusta automaticamente para a resolução nativa, então fica uma tela preta com o GTA rodando de fundo. Teria alguma forma de mudar sem abrir o jogo?

Já consegui resolver, deixa para lá :haha:
 
Última edição:
Estou com um problema com o meu GTA V, recentemente a tv que eu usava para jogar pifou, por isso estou usando um monitor antigo que suporta apenas em 720p, o problema é que quando abro o jogo ele está configurado para 1080p mas o jogo não ajusta automaticamente para a resolução nativa, então fica uma tela preta com o GTA rodando de fundo. Teria alguma forma de mudar sem abrir o jogo?

Em settings...

Documents\Rockstar Games\GTA V
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal to começando a jogar agora lvl 39 ainda e me matando para conseguir subir a grana. Quem quiser add para fazer alguma heist o id é aMelI0

Vou add...
 
Boa tarde pessoal,
A pouco me deparei com um erro no GTA V, onde tento colocar o jogo em tela inteira mais as opções estão bloqueadas, não consigo mudar para a tela inteira e nem mudar a resolução do jogo. Já tentei ALT + ENTER mas não funcionou e nem fechando o team viewer.
O mais estranho é que no começo quando instalei o jogo fechei o team viewer e o jogo ficava em tela cheia e quando apertava as teclas de atalho ALT +ENTER funcionava também.
Ontem fui jogar e ficou no modo janela até desinstalei o jogo para ver se solucionava o problema mas não adiantou. Já atualizei os driver da placa de vídeo e também não funcionaou, tentei criar o arquivo commandline.txt e nada de ficar em tela inteira.
O jogo foi adquirido através da EPIC GAMES o jogo é para PC.
Alguém achou alguma solução para isso?
 
Boa tarde pessoal,
A pouco me deparei com um erro no GTA V, onde tento colocar o jogo em tela inteira mais as opções estão bloqueadas, não consigo mudar para a tela inteira e nem mudar a resolução do jogo. Já tentei ALT + ENTER mas não funcionou e nem fechando o team viewer.
O mais estranho é que no começo quando instalei o jogo fechei o team viewer e o jogo ficava em tela cheia e quando apertava as teclas de atalho ALT +ENTER funcionava também.
Ontem fui jogar e ficou no modo janela até desinstalei o jogo para ver se solucionava o problema mas não adiantou. Já atualizei os driver da placa de vídeo e também não funcionaou, tentei criar o arquivo commandline.txt e nada de ficar em tela inteira.
O jogo foi adquirido através da EPIC GAMES o jogo é para PC.
Alguém achou alguma solução para isso?

Estou ate agora tentando entender oq o team viwer tem haver com o jogo rsrs :coolface:
 
Boa tarde pessoal,
A pouco me deparei com um erro no GTA V, onde tento colocar o jogo em tela inteira mais as opções estão bloqueadas, não consigo mudar para a tela inteira e nem mudar a resolução do jogo. Já tentei ALT + ENTER mas não funcionou e nem fechando o team viewer.
O mais estranho é que no começo quando instalei o jogo fechei o team viewer e o jogo ficava em tela cheia e quando apertava as teclas de atalho ALT +ENTER funcionava também.
Ontem fui jogar e ficou no modo janela até desinstalei o jogo para ver se solucionava o problema mas não adiantou. Já atualizei os driver da placa de vídeo e também não funcionaou, tentei criar o arquivo commandline.txt e nada de ficar em tela inteira.
O jogo foi adquirido através da EPIC GAMES o jogo é para PC.
Alguém achou alguma solução para isso?
Tentou apertando F11?
 
Depois da atualização de Agosto, tenho problemas com a amostra de memória dedicada, nas configurações do jogo num PC antigão com uma GTX 570 1280mb. Em vez de mostrar o limite de memória de 1280mb, está mostrando 2815mb, com o driver 353.86, antes, com o ultimo driver da placa, mostrava 4832. Percebi que esse valor é a memória compartilhada, em vez da dedicada. O pior é que mesmo limitando as configurações dentro de 1200mb de vídeo, há estouro de memória e quando passa esse limite, começa as travações. Já reinstalei o jogo e até formatei o Windows, aproveitei e coloquei a versão 2004.

Alguém sabe se tem algum arquivo que eu posso modificar para limitar a real quantidade de memória de vídeo?

Vlw.
 
Galera, rodo o GTA V em 1080p com quase tudo no ultra. Jogando o FPS médio é 80. Mas quando abro o menu, e o mapa, o jogo fica lagado, FPS cai para 13, 8, nessa média aí, e é impossível usar o mapa. Alguém mais tem esse problema?

resolvi ativando o V-sync. mas não gosto dessa opção, fps ficou capado, 70, 50... se alguém souber outra dica, agradeço.
 
Última edição:
Galera, rodo o GTA V em 1080p com quase tudo no ultra. Jogando o FPS médio é 80. Mas quando abro o menu, e o mapa, o jogo fica lagado, FPS cai para 13, 8, nessa média aí, e é impossível usar o mapa. Alguém mais tem esse problema?

resolvi ativando o V-sync. mas não gosto dessa opção, fps ficou capado, 70, 50... se alguém souber outra dica, agradeço.

Vê se tem algum vsync ligado no driver e desliga
 
Estou ate agora tentando entender oq o team viwer tem haver com o jogo rsrs :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois eu também não entendi mas no começo funcionou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentou apertando F11?

@Apocalypse Now Não tentei a noite quando chegar em casa vou tentar

Olha só fiz um teste e aconteceu uma coisa inusitada. Deixei a TV de 32" conectada na HDMI e coloquei um monitor de 21" AOC na DVI e o GTA V liberou a tela cheia e todos os tipos de resoluções disponiveis. Abri o GTA V na TV e ficou tela cheia e o comando ALT + ENTER funcionou também. Só que quando eu desconecto o monitor AOC e deixo somente na HDMI da TV o jogo volta para o modo janela e bloqueia todos os tipos de resoluções. Porque será que isso acontece?
 
Ganhei esse jogo gratuitamente em promoção da Epic Games, é um bom jogo, mas é um pouco pesado para minha velhinha Geforce 730M, tive que mexer bastante nas configurações.
 
gente, socorro. comprei o pack de gta v + gta online na steam, instalei certinho, fiz login no social club e o jogo simplesmente NAO ABRE. ele mostra só o logo da rockstar no início e depois fecha.
alguém sabe o que pode ser? tô puta
 
gente, socorro. comprei o pack de gta v + gta online na steam, instalei certinho, fiz login no social club e o jogo simplesmente NAO ABRE. ele mostra só o logo da rockstar no início e depois fecha.
alguém sabe o que pode ser? tô puta

precisa de placa de video boa pra rodar... se não bater os requisitos minimos vai ter que pesquisar tutorais no YT até pra abrir a cena do roubo na neve lá
 
Pessoal hj tentei entrar no GTA e esta aparecendo essa tela....
Mas nao consigo fazer o login pq fica em um looping infinito.
Alguem sabe oq é?

543b00_0d43e6d7a297438b817d1989bf923610~mv2.webp
 
Pessoal, estou tendo mt limbo no gta rp, o chão não renderiza e logo em seguida eu caio no limbo. Mas eu não sei se é em realção ao meu pc ou a internet. As configs são essas:
RYZEN 3 3200G, 8GB DDR4, SSD 240GB, 500W

E a minha internet oakla speed test:

DOWNLOAD Mbps
88.42
UPLOAD Mbps
45.24
 
Mais 8GB de ram ajuda, mas tenha em mente que servidores de RP com muitos mods sempre dão esse tipo de problema, mesmo em PCs Tops.
 
pessoal, quais os melhores esquemas para fazer dinheiro no online? eu ja tenho o bunker, mas vi que tem boate, escritorio, motoclube e outras coisas. O que vale a mais pena fazer no inicio para fazer dinheiro rapido?
 
Última edição:
pessoal, quais os melhores esquemas para fazer dinheiro no online? eu ja tenho o bunker, mas vi que tem boate, escritorio, motoclube e outras coisas. O que vale a mais pena fazer no inicio para fazer dinheiro rapido?

Bunker e Impotação de Carros
 
nem sabia que dava pra dirigir veiculos depois de usar peyote hahaha

 
Estou tendo problemas em conectar o online do GTA ele inicialmente carrega normal o online mas depois de um tempo aparece a mensagem "a verificação de legimitidade está demorando mais que o normal por favor...aguarde"e passa um bom tempo nessa tela depois volta tela de carregamento passa mais um tempo e a mensagem "o tempo limite ao carregar os dados do jogador expirou,por favor volte ao GTA e tente novamente mais tarde"aparece já tentei reinstalar o jogo fazer os procedimentos de rede com a internet e nada funcionou.Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?
 
 






esse DLC é pra depois de 15/dez, acho

o update de engine PS5/XSX do ano que vem podia trazer dx12/vulkan como engines disponiveis, alem do dx10 e 11...
seria legal ver tudo com texturas melhores. Mas sei lá, Rockstar deve jogar conteudo novo só pro GTAO que é o que dá dinheiro pra eles
 
hoje tinha uns modders lá no meio do oceano numa sessão, acho que já tavam visitando essa ilha rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo