[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

@Joel Cruz 80
Me interessei em participar
Sabe dizer se os encontros rolam no GTAO msm ou naquele FiveM?
Estava partipando da crew gringa Nine Four mais eles migraram para o FiveM ai desinteressei
GTA msm, nada de fiveM
 
Alguém percebeu redução significativa no tempo de carregamento do GTA Online após a correção lançada pela Rockstar? Eu sei que o usuário lá que descobriu o problema comentou que a redução era de até 70%, mas pelo menos comigo continua demorando uma eternidade pra carregar o mapa principal após um job. Não cheguei a medir antes e depois, mas continua bem demorado pra carregar qualquer coisa.

E o fato do jogo usar conexão P2P, isso quer dizer que vai depender da conexão de cada cliente? Digo, se o cara tiver longe, com ping alto e com CGNAT, vai dar lag pra todo mundo na sessão? Se sim, não entendo porque a Rockstar implementou esse modelo, não quiseram gastar com servidores dedicados?
 
Alguém percebeu redução significativa no tempo de carregamento do GTA Online após a correção lançada pela Rockstar? Eu sei que o usuário lá que descobriu o problema comentou que a redução era de até 70%, mas pelo menos comigo continua demorando uma eternidade pra carregar o mapa principal após um job. Não cheguei a medir antes e depois, mas continua bem demorado pra carregar qualquer coisa.

E o fato do jogo usar conexão P2P, isso quer dizer que vai depender da conexão de cada cliente? Digo, se o cara tiver longe, com ping alto e com CGNAT, vai dar lag pra todo mundo na sessão? Se sim, não entendo porque a Rockstar implementou esse modelo, não quiseram gastar com servidores dedicados?
Você respondeu a sua pergunta no último comentário.
 
Você respondeu a sua pergunta no último comentário.
Meio que imaginei. O jogo já gerou bilhões em vendas, mas a empresa faz mixaria de não oferecer servidor dedicado. Pior que conexão P2P facilita muito a vida dos trapaceiros.
 
Qual a versão de GTA V single player mais completa?
E nesse single player dar para desbloquear tudo (armas, carros , motos, aeronaves, missões e etc) sem ter acesso a internet?

Quero comprar no Steam, baixar e jogar sem nenhum acesso a internet.
 
Qual a versão de GTA V single player mais completa?
E nesse single player dar para desbloquear tudo (armas, carros , motos, aeronaves, missões e etc) sem ter acesso a internet?

Quero comprar no Steam, baixar e jogar sem nenhum acesso a internet.
Não existe, todas versões single players são as mesmas
Qualquer bonus que vem em algumas edições, são no modo multiplayer.

E no modo singleplayer mesmo você fazendo tudo, você não vai ter acesso a diversos conteudos que foram lançados no modo multiplayer, que são conteudos que foram feitos apenas para multiplayer, só é possivel através de mod menu (hacker).
 
Será que a versão PC do GTA V irá receber alguma melhoria com o lançamento das versões Ps5 e Xbox Series em Novembro anunciado recentemente?
 
Será que a versão PC do GTA V irá receber alguma melhoria com o lançamento das versões Ps5 e Xbox Series em Novembro anunciado recentemente?
Depois de um ano, possivelmente.
 
Vai ter atualização focada em corridas de rua nesse inverno (verão deles).

GTA Online​


In Los Santos, car culture is back on the streets in a big way, with new opportunities for fans of performance and customization upgrades to get together with like-minded gearheads to test and show off their rides free from interference from authorities and other troublemakers. The renewed interest is bringing a new underground car meet into the area, along with new additions to the local racing scene — and demand for stolen vehicles has never been higher.

Expect high stakes and high action as crews hit the streets to get hold of the latest vehicles on the hot list, challenge each other in new race types, or take part in a series of multi-part robbery missions, where a precisely modified getaway vehicle will be your best weapon — all later this summer.

1iKt1D1.jpg
 
Não existe, todas versões single players são as mesmas
Qualquer bonus que vem em algumas edições, são no modo multiplayer.

E no modo singleplayer mesmo você fazendo tudo, você não vai ter acesso a diversos conteudos que foram lançados no modo multiplayer, que são conteudos que foram feitos apenas para multiplayer, só é possivel através de mod menu (hacker).
Poxa! Que triste!
Pelo menos no single player sem nenhum acesso a internet é possível fazer todas as missões ou algum momento o single player depende do multi player?
Meio sem sentido minha pergunta, mas se o próprio jogo mistura o SP com MP, vai saber.:apelo:
 
Kra entrei na crew Mansory Cars, pessoal sempre faz encontros com carros temáticos. São bem organizados, tem algumas regras de tunagem.

eKdCS6i.jpg


• Instagram

• Facebook

• Youtube

• Recrutamento PC

•Discord https://discord.gg/7xFzmTrC
Realmente a crew é muito organizada, promovem encontros divertidos. Posteriormente aos eventos, rolam modos de jogo, corridas e afins. Se você curte carros, stance e clean, recomendo a participação. Os eventos são realizados sempre às Quartas, Sextas, Sábados às 20h e Domingos às 19h.
 
Kra entrei na crew Mansory Cars, pessoal sempre faz encontros com carros temáticos. São bem organizados, tem algumas regras de tunagem.

eKdCS6i.jpg


• Instagram

• Facebook

• Youtube

• Recrutamento PC

•Discord https://discord.gg/7xFzmTrC
Essa Crew é muito bem organizada, tem até pessoas só para cuidar da mídia, já fiz parte dela mas por falta de tempo e infelizmente algumas Crews tem alguns requisitos obrigatório de participação para se manter membro.

Poxa! Que triste!
Pelo menos no single player sem nenhum acesso a internet é possível fazer todas as missões ou algum momento o single player depende do multi player?
Meio sem sentido minha pergunta, mas se o próprio jogo mistura o SP com MP, vai saber.:apelo:
Não precisa, pode jogar totalmente offline que vai ter a campanha normal e completa
 
Boa noite pessoal, gostaria de pedir a colaboração de vocês para que vote com um 👍no carro do ShyNesS (PC).

9° Edição Mansory Connection

Votação iniciada entre os destaques do Mansory Cars Connection realizado no dia 09/06/2021. Link abaixo 👇🏼

 
Queria compartilhar com vocês algumas criações minhas
Estou montando um perfil no Twitter e quando tiver mais conteudo eu compartilho aqui.
Vou colocar em spoiler por ser conteudo em 4k e não pesar a pagina

grp4pam.jpg


5nfwO8f.jpg
 
a Rockstar publicando tweets sobre DLC de verão mas não deu mais noticias de versão enhanced no PC... acho que vai ficar pro ano que vem ou nem vai vir mais :nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
a Rockstar publicando tweets sobre DLC de verão mas não deu mais noticias de versão enhanced no PC... acho que vai ficar pro ano que vem ou nem vai vir mais :nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Los Santos car meet me deixou curioso
Bom, essa DLC deve ser bem boa, é o forte do GTA o que estão lançando.
 
eu só queria poder instalar somente o modo single player, pra pode jogar sem ter que ficar fazendo download de updates para o modo online.. e o ridículo desse jogo é que tem propagandas do modo online nas load screen do single player.
 
eu só queria poder instalar somente o modo single player, pra pode jogar sem ter que ficar fazendo download de updates para o modo online.. e o ridículo desse jogo é que tem propagandas do modo online nas load screen do single player.

instala o jogo num ssd nvme mais rapido que achar, então

A tela de loading do modo estória só vai mostrar muitas telas do que está rolando no gtaonline se demorar demais
 
Olá, sou novo aqui, estou com o GTA V da Epic e o jogo para de funcionar quando ele fica em primeiro plano, tipo ele abre, e se a janela dele não estiver selecionada ele ta "rodando", mas assim que eu seleciono a janela ele crasha e fecha. Eu jogava ele com a conta de um amigo pela Steam e tudo normal. quem puder me ajudar. O Erro é aquele que o GTA V fechou inesperadamente.
Já entrei em contato com o suporte da Rockstar, mas nunca que me ajudam.
 
alguem ai pra clonar carro no novo update? kkkkkkkk preciso de alguem com oficina nova que é dada no twtich prime
 
Boa noite galera, alguém usa Sli e tem problema pra abrir o jogo? Jogo carrega normal, mas assim q entra InGame fecha total, já desabilitei o Sli e resolve, mas o problema só ocorre com Gta5 então não acredito q seja um problema de hardware ou driver. Se alguém puder dar uma luz eu agradeço.
 
Galerinha, quais mods graficos estão bons para uasr no gta V? tava afim de zerar novamente (joguei logo quando lançou) existem melhorias graficas?
 
Galerinha, quais mods graficos estão bons para uasr no gta V? tava afim de zerar novamente (joguei logo quando lançou) existem melhorias graficas?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo