• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Grátis] Anti-virus no nivel do Kaspersky.

Reinaldooo

Continua após a publicidade
Registrado
Galera, eu uso, e gosto do Kaspersky, mas eles estão dificultando muito a pirataria, e não tá dando mais!

Bom, gostaria de saber um bom AV grátis, se fosse um no nível do KAV seria ótimo!

Eu sei que é uma duvida chata e repetitiva, mas no mundo da informática, a cada dia novos updates acontecem, e opiniões podem mudar!

Grato.

Espero ser ajudado.
 
Bom,

Acho que não custa pagar 70 Reais pra ter o anti-virus durante um ano todo,
ou pagar 130 e ter o pacote Security Internet do Kasperky..

Eu era só na pirataria e sempre dava erro serial invalida e tudo mais.. de um ano pra ca, eu pago, porque vale a pena, não pego nada, posso acessar meus bancos com segurança.. sei lá.. 130 uma única vez no ano compensa..

Pensa bem!! :)
 
O problema é que eu não trabalho, e não é fácil arranjar R$79,00! :|
 
No PC aqui de casa eu uso o AVG 7.5 Free Edition,têm ao menos um update por dia,acho confiável e seguro,mas não iria confiar meu saldo bancário nele.

Bom,

Acho que não custa pagar 70 Reais pra ter o anti-virus durante um ano todo,
ou pagar 130 e ter o pacote Security Internet do Kasperky..

Eu era só na pirataria e sempre dava erro serial invalida e tudo mais.. de um ano pra ca, eu pago, porque vale a pena, não pego nada, posso acessar meus bancos com segurança.. sei lá.. 130 uma única vez no ano compensa..

Pensa bem!! :)

Verdade,no meu notebook eu vou comprar também,pra poder ficar tranquilo ao acessar banco e outras informações sigilosas.

Mas ele é bom mesmo ?
Vale a pena comprar? Dá pra ficar tranquilo ?

Uma coisa,caso eu esteja usando-o,com serial comprado e atualizado e mesmo assim alguém roubar minha senha do banco e fazer a limpa,eles vão me ressarcir ?
 
Verdade,no meu notebook eu vou comprar também,pra poder ficar tranquilo ao acessar banco e outras informações sigilosas.

Mas ele é bom mesmo ?
Vale a pena comprar? Dá pra ficar tranquilo ?

Uma coisa,caso eu esteja usando-o,com serial comprado e atualizado e mesmo assim alguém roubar minha senha do banco e fazer a limpa,eles vão me ressarcir ?

Vai com fé.. é o melhor antivirus, da no TOP.. 1º..

Revistas INFO e PCWORLD colocaram ele em primeiro lugar também..

Eu uso ele há 1 ano e meio.... não tem igual cara.. :thumbs_up
 
combinação perfeita avira anti vir + comodo firewall....ja era :ph34r: :sniper:
 
kav nao tem melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Vai com fé.. é o melhor antivirus, da no TOP.. 1º..

Revistas INFO e PCWORLD colocaram ele em primeiro lugar também..

Eu uso ele há 1 ano e meio.... não tem igual cara.. :thumbs_up

Entendo.

Pelo que andei lendo,basta comprar pela primeira vez pelo valor total e depois de um ano baixar a atualização com 30% de desconto,é isso ?
 
Avira Antivir Personal Classic.
 
Eu sempre baixo versão trial,qndo expira eu desinstalo,limpo o registro e instalo de novo,tudo na legalidade,,mas com o kaspersky não funciona mas o NOD32 sim.

Agora gratis e bom vc ta querendo demais neh. Antes tinha o AVS agora sem chance.
 
Bom,

Acho que não custa pagar 70 Reais pra ter o anti-virus durante um ano todo,
ou pagar 130 e ter o pacote Security Internet do Kasperky..

Eu era só na pirataria e sempre dava erro serial invalida e tudo mais.. de um ano pra ca, eu pago, porque vale a pena, não pego nada, posso acessar meus bancos com segurança.. sei lá.. 130 uma única vez no ano compensa..

Pensa bem!! :)


Pensei a mesma cosia qdo vi o topico Tro0per,!
Por 70 reais compra-se direto do site da Kaperskey a licença, ai eh soh baixar o Software Pt-br e ficar sossegado contra as pragas virtuais ;)
E vale viu o antivirus porreta alguns virus la no meu serviço(manutenção e limpeza dos dados dos users) consigo limpar soh com ele, Nod e compania soh da uma olhada hehehe deletar e limpar arquivos :lol::no:
 
Realmente como o amigo TroOpeR, vamos calcular 130 por ano dividido em 12 meses dando um total de 10,83 por mes para ter um ótima segurança sem problemas de serial. é muito bom ^^ mas eu to feliz com meu avast home , pc sem problemas usando ele, o que eu tenho medo é de keylogger mas o avast detecta mt bem =D
 
:lol:
Eu usava o Kas., sim, é ótimo demais! Mas agora descobri o Antivir, vale a pena testar, tão bom quanto o Kas. e ainda tem uma versão free!
 
Eu uso AVG e nunca pego nada, ainda é free. Firewall nao quero, já acho meu roteador "firewall demais", então sei que não há necessidade. Mas vai da habilidade/noção de cada usuário pra saber usar a internet. Eu recomendo o AVG 7.5 free mesmo.
 
Avira - antivir, dos frees, é o melhor e confiável!
 
Kaspersky, até agora não ví nenhum melhor!!!
 
Valeu pelas indicações galera, instalei aqui o Avira Classic! :)

Estou gostando, ele faz o seu trabalho sem me perturbar!

Podem deixar que assim que der eu compro o Kaspersky, adoro ele! :laugh:

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo