• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Grátis] - Ashampoo Burning Studio 2009 8.04

Migrei do Nero pro Ashampoo há um tempo já e não me arrependo.
Com a key oficial melhor ainda!
 
Até que é legal, mas o CDBurner já dá conta do recado
e o que o Ashampoo tem a mais (backup, etiquetas) eu não uso mesmo :p

Ainda fico com o CDBurnerXP e o ConvertXtoDVD.
 
Eu uso o Ashampoo para arquivos, músicas, filmes e outras coisas...

Para um outro tipo de gravação, mais para imagens etc... eu uso o Alcohol 120%

Mas o Ashampoo da um banho no Nero na minha opinião. Alem de ser mais leve, ele grava melhor.
 
muita gente falou bem deste programa,mais depois que instalei ele,achei a interface intuitiva tipo a do nero express que não gosto.

qual o programa para gravar da melhor qualidade que tem as janelas normais tipo a do nero e que seja melhor do que ele?

quero interface mais profissional tipo:

uma janela grande,onde voce pode escolher dvd iso ou video e depois visualizar meus hds e arrastar.

alguem entendeu?
 
A versão 9 ainda não possui o recurso de comprimir o tamanho de um DVD9 pra DVD5, né?
Recurso disponível no DVD Shrink e do Nero Recode, que vem no própio Nero.

E ele é realmente mais leve que o Nero? A ponto de valer a pena a troca.
 
A versão 9 ainda não possui o recurso de comprimir o tamanho de um DVD9 pra DVD5, né?
Recurso disponível no DVD Shrink e do Nero Recode, que vem no própio Nero.

E ele é realmente mais leve que o Nero? A ponto de valer a pena a troca.

Já foi dito inúmeras vezes...

Agora, imagine o Office 2007 em um Pentium 4 com 512mb DDR266 e um Bloco de Notas. Sente a diferença entre eles ? Pois é, o Ashampoo é o Bloco de Notas e o Nero é o Office 2007.

:yes:
 
Entendo bem o que quis dizer. Já baixei e instalei aqui, sem dúvidas senti uma leveza maior.
Instalei também o DVD Shrink para compreensão de DVD's pois, aparentemente, o Ashampoo não tem esse recurso.
 
muita gente falou bem deste programa,mais depois que instalei ele,achei a interface intuitiva tipo a do nero express que não gosto.

qual o programa para gravar da melhor qualidade que tem as janelas normais tipo a do nero e que seja melhor do que ele?

quero interface mais profissional tipo:

uma janela grande,onde voce pode escolher dvd iso ou video e depois visualizar meus hds e arrastar.

alguem entendeu?
CDBurner XP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo