• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravação de áudio com ruído no PC

karameikos123

New Member
Registrado
Caros,

Toda vez que eu gravo a minha voz no pc usando um microfone o áudio fica com um ruído de estática no fundo.
Esse ruído só aparece quando eu falo, e se eu usar os mesmos equipamentos em um laptop esse ruído não aparece.

1) Já utilizei os seguintes microfone:

a) Headset com microfone conectado com cabo de pino ou por usb no pc. (Haiz Fone Headphone Gamer Alpha Ajustável Vermelho HZ-1804)
b) Só o microfone, sem headset, que fica apoiado na mesa e conectador por pino ou usb no pc. (Microfone de mesa gamer Hmaston)
c) Headset conectado por bluetooth no pc. (ainda não achei o nome correto)

2) O meu computador e as suas configurações

Inspiron 5675 - DELL

Nome do dispositivo DESKTOP-FALFP84
Processador AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core Processor 3.20 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,90 GB)
ID do dispositivo ABF85311-1FE5-4B32-8E46-E1112DE0EEF2
ID do Produto 00327-30218-33295-AAOEM
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo

3) O que já foi feito

a) Já atualizei o PC através da versão paga do Driver Easy
b) Não tem outro aparelho eletrônico perto do PC
c) PC está conectado em um nobreak
d) Tentar remover o ruído com o Audacity
 
Bom dia nobre!

Vamos lá:
- Não importa se está em um nobreak, você precisa verificar e seu sistema de alimentação está aterrado
- Você está utilizando microfone no qual quem processa é o PC, seu microfone não é condensador.
- Ruído sempre terá nestas captação, cabe configurar ganho e depois tratar o áudio.
 
Bom dia nobre!

Vamos lá:
- Não importa se está em um nobreak, você precisa verificar e seu sistema de alimentação está aterrado
- Você está utilizando microfone no qual quem processa é o PC, seu microfone não é condensador.
- Ruído sempre terá nestas captação, cabe configurar ganho e depois tratar o áudio.
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo