Gravação de Filmes para assistir num DVD de mesa

felipe_ninja

know-it-all Member
Registrado
Bom dia para todos do Adrena!!!Estou com um pequeno problema em relação a reprodução de Filmes no meu DVD de mesa Samsung DVD P366,bom o problema é:
Quando eu pego um video em formato RMVB,eu uso o WINAVI pra converter em AVI,aí gravo cerca de 6 filmes no DVD pra assistir no DVD da Samsung,só que quando eu coloco pra reproduzir ele demora demais pra ler o arquivo e executar o filme,nos DVDs normais que contêm um só filme ''alugados de locadora''lê normalmente na hora,então será que se eu converter um filme só no DVD ultilizando os 4.7GB ele vai ler rápido como um DVD normal?E como eu faço pra colocar a legenda já que ele vai criar a pasta Audio e Video_TS ???:no:
 
Problema resolvido eu usei o WinDVD com o sub,para converter em AVI com a a legenda embutida,à seguir usei o ConvertXDVD para converter para DVD,agora vou gravar para ver se dá pra rodar perfeitamente do DVD de mesa.
 
ConvertXtoDVD converte muito bem, eu uso
Demora +-1h no Pentium 4. A legenda é fácil de colocar. Só peca um pouco nos menus, mas é de menos isso :)

Flw
 
ConvertXtoDVD converte muito bem, eu uso
Demora +-1h no Pentium 4. A legenda é fácil de colocar. Só peca um pouco nos menus, mas é de menos isso :)

Flw

Então manu agora eu estou gravando somente um Filme por DVD mesmo, só ultilizando 2GB dos 4.7GB do DVD inteiro,pois se eu jogo uns 6 filmes em AVI num só DVD,o DVD fica forçando pra carregar,mais depois de 1 minuto lendo ele executa o filme normal,você sabe por que acontece isso??:huh:
 
Então manu agora eu estou gravando somente um Filme por DVD mesmo, só ultilizando 2GB dos 4.7GB do DVD inteiro,pois se eu jogo uns 6 filmes em AVI num só DVD,o DVD fica forçando pra carregar,mais depois de 1 minuto lendo ele executa o filme normal,você sabe por que acontece isso??:huh:

Eu nunca gravei 2 filmes em 1 DVD.

Mas é estranho, vc já testei em outro dvdplayer?
 
Eu nunca gravei 2 filmes em 1 DVD.

Mas é estranho, vc já testei em outro dvdplayer?

Não testei em um outro Player,mais esse que comprei não tem nem uma semana,tá novo,é o da Samsung DVD P366 que lê Divx,só quando eu gravo um monte de filmes num DVD só em AVI que demora pra ler e força a leitura pra iniciar o filme,mais nos DVD comuns ele lê normal,vai ver que força muito gravando vários filmes num DVD só.:cry: vou gravar de agora em diante só um filme por DVD pra não forçar a lente do DVD.:D
 
Se vc tá gravando os arquivos DIVX no DVD talvez ele demore um pouco pra reconhecer os arquivos, mas não muito.

Agora se esse problema é quando vc grava em formato do DVD (MPEG2), aí tem que testar o DVD em um outro DVDplayer, pra ver se o problema é na gravação ou compatibilidade entre o DVD e o DVDplayer.

Flw
 
Se vc tá gravando os arquivos DIVX no DVD talvez ele demore um pouco pra reconhecer os arquivos, mas não muito.

Agora se esse problema é quando vc grava em formato do DVD (MPEG2), aí tem que testar o DVD em um outro DVDplayer, pra ver se o problema é na gravação ou compatibilidade entre o DVD e o DVDplayer.

Flw

Valeu manu!!!Aproveitando que você deve ter conhecimento sobra conversão,você saberia me responder porque quando eu converto um filme em RMVB para o AVI usando o WINAVI o video sai meio tremido,e como faz pra corrigí-lo?Agora eu sei o porque é bom pegar o arquivo em AVI, e usar o CovertXDVD fica mais prático.
Desde já agradeço.:yes:
 
Valeu manu!!!Aproveitando que você deve ter conhecimento sobra conversão,você saberia me responder porque quando eu converto um filme em RMVB para o AVI usando o WINAVI o video sai meio tremido,e como faz pra corrigí-lo?Agora eu sei o porque é bom pegar o arquivo em AVI, e usar o CovertXDVD fica mais prático.
Desde já agradeço.:yes:


Cara, não sei, mas deve ser alguma configuração da resolução do filme.
Alguém aqui deve saber. :)


Flw
 
Eu gravo de de avi,divx,etc,etc, para dvd no pc e o dvd de mesa lê muinto bem os filmes tal como fosse original.
Tambem ponho varios avi num dvd que o dvd de mesa consegue ler numa boa
tenho é que escolher qual filme quero ver.
 
MELHORES PROGRAMAS:

TMPGenc para a conversão;

DVD-Lab PRO para a autoração.
 
Cara eu uso o nero vision express + xp codecs q possue o fddshow (inserir legendas facilmes. Resultado DVD de qualidade com menus animados. Te outros, mas ja gravei varios dvds nesse esquema e du muito certo. Fica +- assim:


Os menus são animados
Qualquer coisa posto aki como fazer esses menus
 
Cara eu uso o nero vision express + xp codecs q possue o fddshow (inserir legendas facilmes. Resultado DVD de qualidade com menus animados. Te outros, mas ja gravei varios dvds nesse esquema e du muito certo. Fica +- assim:


Os menus são animados
Qualquer coisa posto aki como fazer esses menus

Cara você pode me passar os links de onde você pegou tudo isso,gostei :yes: e dá pra fazer o mesmo com os filmes em qualquer formato seja rmvb,avi?E as legendas quando embutida fica 100% sincronizada me explica tudo isso,desde já agradeço :p
 
Cara você pode me passar os links de onde você pegou tudo isso,gostei :yes: e dá pra fazer o mesmo com os filmes em qualquer formato seja rmvb,avi?E as legendas quando embutida fica 100% sincronizada me explica tudo isso,desde já agradeço :p


eu tambem gostei, estou precisando mesmo fazer filme com legenda
 
Cara vou preparar meu passo a passo e vou explicar tudinho... esse video q ,ostrei ai é a Fase Inferno dos cavaleiros e os videos peguei na net no formato avi com aproximadamente 250 mb cada um.. ou seja alta qualidade em imagem. Eu uso o nero 6.6 + o pacote de atualização Nero Vision express. A maioria dos episodios veio com legenda, com excessão dos dois últimos q eu tava louco pra assistir e dai eu mesmo coloquei as legendas.. mas é facil cs vao ver... agora to no meu serviço e so chego em casa 18:00.... mas hj mesmo vou postar um tuto bacana pra galera daki do site
valeu!!!
 
Cara vou preparar meu passo a passo e vou explicar tudinho... esse video q ,ostrei ai é a Fase Inferno dos cavaleiros e os videos peguei na net no formato avi com aproximadamente 250 mb cada um.. ou seja alta qualidade em imagem. Eu uso o nero 6.6 + o pacote de atualização Nero Vision express. A maioria dos episodios veio com legenda, com excessão dos dois últimos q eu tava louco pra assistir e dai eu mesmo coloquei as legendas.. mas é facil cs vao ver... agora to no meu serviço e so chego em casa 18:00.... mas hj mesmo vou postar um tuto bacana pra galera daki do site
valeu!!!


demorou o tuto hein :said: :said: :said:
 
Cara vou preparar meu passo a passo e vou explicar tudinho... esse video q ,ostrei ai é a Fase Inferno dos cavaleiros e os videos peguei na net no formato avi com aproximadamente 250 mb cada um.. ou seja alta qualidade em imagem. Eu uso o nero 6.6 + o pacote de atualização Nero Vision express. A maioria dos episodios veio com legenda, com excessão dos dois últimos q eu tava louco pra assistir e dai eu mesmo coloquei as legendas.. mas é facil cs vao ver... agora to no meu serviço e so chego em casa 18:00.... mas hj mesmo vou postar um tuto bacana pra galera daki do site
valeu!!!

Valeu cara agora também estou esperando o Tutorial!!!
Desde já agradeço :D :p
 
ta pronto o tutorial.. jaja vou colocar o link pra galera. è sobre o Nero vision e fddshow. espere q gostem
 
ta pronto o tutorial.. jaja vou colocar o link pra galera. è sobre o Nero vision e fddshow. espere q gostem

Cade o tutorial manu???:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo