gravaçao de um jogo em mais de um cd....

asas

Well-Known Member
Registrado
ai galera,bom to querendo grava um jogo,ele tem uns 4.5 G no tamanho..

NUNCA GRAVEI JOGO co mais de 700m..
como poss grava em varios cds,por q ele vai ped pra continua a estalaçao logo q nao cabe num cd de 700 M...

tem algum programa q poss faze isto..
 
Mole...

Se eu entendi bem vc quer gravar um jogo de 4,5 g em vários cds certo?
Então vc pega o programa winrar e compacta o jogo , tem uma opção no winrar que é split to volumes bytes, ali vc coloca o tamanho de cada parte do jogo, tipo 650mb ai ele vai criar varior arquivos, dae vc grava cada um em um cd, quando for instalar devolta o jogo na hora de descompactar ele vai pedindo os cds que vc gravou na sequencia pra montar o jogo.

entendeu? ce naum fala qual é a duvida e se era isso que vc queria.
 
Se eu entendi bem vc quer gravar um jogo de 4,5 g em vários cds certo?
Então vc pega o programa winrar e compacta o jogo , tem uma opção no winrar que é split to volumes bytes, ali vc coloca o tamanho de cada parte do jogo, tipo 650mb ai ele vai criar varior arquivos, dae vc grava cada um em um cd, quando for instalar devolta o jogo na hora de descompactar ele vai pedindo os cds que vc gravou na sequencia pra montar o jogo.

entendeu? ce naum fala qual é a duvida e se era isso que vc queria.

Tem como pegar vários arquivos separados no winrar e juntar depois???

Exemplo: Eu baixei o ragnarok em vários arquivos de winrar. Tem como juntá-los num só?

Vlw!!
 
Se eu entendi bem vc quer gravar um jogo de 4,5 g em vários cds certo?
Então vc pega o programa winrar e compacta o jogo , tem uma opção no winrar que é split to volumes bytes, ali vc coloca o tamanho de cada parte do jogo, tipo 650mb ai ele vai criar varior arquivos, dae vc grava cada um em um cd, quando for instalar devolta o jogo na hora de descompactar ele vai pedindo os cds que vc gravou na sequencia pra montar o jogo.

entendeu? ce naum fala qual é a duvida e se era isso que vc queria.

Ou então vc usa o Alcohol 120% que nele tem uma opção pra vc dividir o seu jogo de 4,5 Gb em DVD para CDs, sem precisar ficar compactando ou descompactando nada... vai em www.superdownloads.com.br que vc acha esse programa...:)
 
tambem dá mas

Ou então vc usa o Alcohol 120% que nele tem uma opção pra vc dividir o seu jogo de 4,5 Gb em DVD para CDs, sem precisar ficar compactando ou descompactando nada... vai em www.superdownloads.com.br que vc acha esse programa...:)

Também da mais já que o jogo é grande é interessante vc compactar pra gastar o minimo de cds,
 
Tem como pegar vários arquivos separados no winrar e juntar depois???

Exemplo: Eu baixei o ragnarok em vários arquivos de winrar. Tem como juntá-los num só?

Vlw!!

sim como já disse quando vc for descompactar o jogo, o programa vai unir as partes devolta para montar o jogo, formando um arquivo soh.

O lance do alcool tb é bom.
 
quando eu quero faze isso eu instalo o jogo e vo passando as pasta q ta no pc pro cd ai quando termina EX eu formato e passo as pasta =]

nao sei faze por instalacao >\
 
blz galera..era isto msm q tava procurando vlw marcelo_satch..

vlw tmbm marini64,vo tenta as duas dikas para v qual é a melhor...

comentario>>>vcs postao rapidao msm...hahahha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo