<Gravador ASUS> ...Alguém sabe sobre?

Esses 4163B são bons sim

Mas eu já tive dor de cabeça com SONY e Samsung....

Da LG mecho com uns leitores de CD antigo que leem tudo (já tiva caso de um CD dar erro de leitura num gravador de DVD novo...e no leitor ir numa boa..), agora meu Pioneer já zico com um DVD (ele não gravava!!) aqui, que só consegui gravar num gravador da LG, vai enteder... :slap::slap:

Tava pensando num da Asus Sata também ou um pioneer mesmo...Plextor é sonho (já mechi com gravador de CD dessa marca que era antigo, mas o bicho funcionava melhor que muito leitor novo..)...auhaua

As vezes tem alguns modelos que a marca não acerta mesmo...

Aqui no Brasil nós temos uma mania muito ruim.....
Rotulamos marcas!.... Se um ou dois dizem que eh bom, pronto!... Eh bom e não se discute mais, o mesmo acontece de maneira oposta!....
Tenho um Leitor antigo de DVD da LG que eh perfeito, silencioso, Lê tudo q eh mídia... Muito bom mesmo...
Semana passada comprei um Gravador Pioneer 115D "Lançamento" por indicações de ser "UM DOS MELHORES" ...me arrependi profundamente!... Barulhento, O Caddy ou gaveta quando acionada p/ "fechar" fazia um barulhão... Fora que ficava variando a velocidade no momento da gravação.... Eh muito complicado ter uma opinião formada sobre uma marca/modelo.
 
LiteOn.... Os Asus são fabricados pela LiteOn..

[χђ†].

Cara onde vc achou essa informação ? pelo que sei a Liteon é o mesmo que o BenQ, mais não sabia que os ASUS são feitos pela Liteon
 
Tive um LG 4163B que até hoje não vi nada igual... Muito bom mesmo!....
Mas os novos são d chorar.... H55N e H58N que tive, é muito instável... Mas LG eh uma questão de sorte mesmo...

eu acho o contrario, os antigos é que tinham muitos relatos de problemas, os atuais, quando eu digo atuais é SATA, são muito bons, tanto o H62N que eu tenho como o modelo novo que tem agora que não lembro o n.
quanto a esses modelos H55 e H58 citados, são IDE, podem até ser modelos vendidos atualmente, mas é bobagem comprar IDE hoje seja que marca for.

falar mau de LG é moda, é comum nos foruns se falar mau de tudo que vende bem, é uma maneira que o pessoal tem de se fazerem diferentes

em muitos anos que tenho PC, sempre tive drives LG, aqui no trabalho, tem "dezenas" deles, e não lembro de algum com defeito

Quanto ao Asus, como eu já postei, gostaria de ter um, acho legal que ele vem box, completinho, parece realmente algo bem feito
 
Achei q fosse o SONY

Cara onde vc achou essa informação ? pelo que sei a Liteon é o mesmo que o BenQ, mais não sabia que os ASUS são feitos pela Liteon

Deu uma pesquisada uma época sobre a LiteOn e li sobre isso, vi até um adesivo nos gravadores da Asus que o number era da fábrica da LiteOn... É Que nem a Foxconn hoje em dia, fabrica muitas mobos mas quase ninguém sabe...

[χђ†].
 
eu acho o contrario, os antigos é que tinham muitos relatos de problemas, os atuais, quando eu digo atuais é SATA, são muito bons, tanto o H62N que eu tenho como o modelo novo que tem agora que não lembro o n.
quanto a esses modelos H55 e H58 citados, são IDE, podem até ser modelos vendidos atualmente, mas é bobagem comprar IDE hoje seja que marca for.

falar mau de LG é moda, é comum nos foruns se falar mau de tudo que vende bem, é uma maneira que o pessoal tem de se fazerem diferentes

em muitos anos que tenho PC, sempre tive drives LG, aqui no trabalho, tem "dezenas" deles, e não lembro de algum com defeito

Quanto ao Asus, como eu já postei, gostaria de ter um, acho legal que ele vem box, completinho, parece realmente algo bem feito

Pior, eu me obriguei a comprar IDE, minha Mobo tem 2 entradas SATA e as 2 estão sendo utilizadas pelos HDs
 
Pior, eu me obriguei a comprar IDE, minha Mobo tem 2 entradas SATA e as 2 estão sendo utilizadas pelos HDs

Vou arriscar nesse Asus 2014, meu interesse mesmo é testar esse Lightscribe.


Sorry o off-topic, você é piloto cara?
 
Vou arriscar nesse Asus 2014, meu interesse mesmo é testar esse Lightscribe.


Sorry o off-topic, você é piloto cara?

Ex-Copila .... 3 anos de Rio-Sul ( EMB120 e EMB145 ) e 5 Anos de Varig ( EMB145 e 737-500 ). ...Mas depois que fui "Convidado" ao desligamento do corpo funcional da Varig, larguei tudo de mão, e de 1 ano p/ k, mudei de ramo e hoje curso faculdade de Análise e D. de Sistemas :D
GVSPFC, sei que afirmar sobre hardware é muito questionável, mas se for comprar um ASUS tenho certeza de que não vai se arrepender! ....O Acabamento do DVDRW eh fora de série, diferente dos Pioneer que você soh fica sabendo a marca olhando no Painel de Controle!.... No caso do ASUS, vem 6 impressões de logotipos na parte frontal..... Além de ser extremamente silencioso ....Um Ex: Coloquei p/ gravar em 8X ..ele começou a gravação e estabiliza em 5.5X ...ai vai subindo aos poucos até atingir os 8X... Parece que ele ajusta a gravação conforme a Marca/Modelo de mídia :thumbs_up
 
Ex-Copila .... 3 anos de Rio-Sul ( EMB120 e EMB145 ) e 5 Anos de Varig ( EMB145 e 737-500 ). ...Mas depois que fui "Convidado" ao desligamento do corpo funcional da Varig, larguei tudo de mão, e de 1 ano p/ k, mudei de ramo e hoje curso faculdade de Análise e D. de Sistemas :D
GVSPFC, sei que afirmar sobre hardware é muito questionável, mas se for comprar um ASUS tenho certeza de que não vai se arrepender! ....O Acabamento do DVDRW eh fora de série, diferente dos Pioneer que você soh fica sabendo a marca olhando no Painel de Controle!.... No caso do ASUS, vem 6 impressões de logotipos na parte frontal..... Além de ser extremamente silencioso ....Um Ex: Coloquei p/ gravar em 8X ..ele começou a gravação e estabiliza em 5.5X ...ai vai subindo aos poucos até atingir os 8X... Parece que ele ajusta a gravação conforme a Marca/Modelo de mídia :thumbs_up

Po cara, legal amigo, admiro essa profissão, deve ser o bicho pilotar e co-pilotar esses gigantes. Confesso que quando criança meu sonho era esse!!!

Pois é, me decepcionei com o gravador pioneer 115D. Peguei um pro pc do trabalho e ontem já não leu uma mídia. Atualizei o firm e não adiantou. Cheguei em casa e coloquei no meu velho de guerra LG e funcionou numa boa.

Mas vamos lá, vou de Asus sim. Obrigado amigo.
 
flightman ,

parou mesmo? lembro que na época que você estava para parar, disse que ia largar de mão e ir para o ramo da informática. e fez isso mesmo? achei que teria voltado atras. po, pilotar deve ser irado mesmo. alem de dar medo as vezes hahahaha

mas então, estava vendo aqui, não existe drive de DVD Black Piano. apenas fosco.
fosco que não quero.

=(
 
flightman ,

parou mesmo? lembro que na época que você estava para parar, disse que ia largar de mão e ir para o ramo da informática. e fez isso mesmo? achei que teria voltado atras. po, pilotar deve ser irado mesmo. alem de dar medo as vezes hahahaha

mas então, estava vendo aqui, não existe drive de DVD Black Piano. apenas fosco.
fosco que não quero.

=(

Fala Sub, Beleza!...
Eh bem complicado, a aviação é uma cachaça!
Mas a Varig deu uma "forcinha" p/ q eu perdesse o tesão por ela....rsss ....Aviação hoje em dia soh no Flight Simulator ou
simulador do CTO.
.
O único Brack Piano que eu vi foi um Blu-Ray da LG, mas ainda está muito cara tanto a Unidade quanto a Mídia.
 
Fala Sub, Beleza!...
Eh bem complicado, a aviação é uma cachaça!
Mas a Varig deu uma "forcinha" p/ q eu perdesse o tesão por ela....rsss ....Aviação hoje em dia soh no Flight Simulator ou
simulador do CTO.
.
O único Brack Piano que eu vi foi um Blu-Ray da LG, mas ainda está muito cara tanto a Unidade quanto a Mídia.

é a Varig ferrou com uma galera, conheci umas aeromoça uns aninhos atras. e elas falaram a mesma coisa.

então, o unico que vi foi esse tambem, lindo demais. mas uma facada. ainda não vale a pena. tem que esperar abaixar nos EUA. e comprar de lá mesmo.
 
Po cara, legal amigo, admiro essa profissão, deve ser o bicho pilotar e co-pilotar esses gigantes. Confesso que quando criança meu sonho era esse!!!

Pois é, me decepcionei com o gravador pioneer 115D. Peguei um pro pc do trabalho e ontem já não leu uma mídia. Atualizei o firm e não adiantou. Cheguei em casa e coloquei no meu velho de guerra LG e funcionou numa boa.

Mas vamos lá, vou de Asus sim. Obrigado amigo.

Eu havia comprado na semana passada um Pioneer 115D, mas acabei devolvendo!... No início desta semana comprei este Asus, na Caixa, com os parafusos, manuais, Plástico da Asus, Garantia de 1 ano!...Parece que foi fabricado no Brasil..rsss ....fique bastante satisfeito...... O Pioneer parece um CyberDrive, barulhento!...Fica oscilando demais no DEVICE BUFFER do DVD Decrypter entre 89% - 95%, sendo que o Asus Fica "cravado" nos 100% ....O DVDRW da Pionner pode ser muito bom, mas eu não gostei dele!...
Tanto que o pessoal prefere os modelos antigos, do q os novos!...
 
é a Varig ferrou com uma galera, conheci umas aeromoça uns aninhos atras. e elas falaram a mesma coisa.

então, o unico que vi foi esse tambem, lindo demais. mas uma facada. ainda não vale a pena. tem que esperar abaixar nos EUA. e comprar de lá mesmo.


Sub, pelo que vi nos USA estava na faixa de $ 500
Quase R$ 1000 lah...

img
 
Sub, pelo que vi nos USA estava na faixa de $ 500
Quase R$ 1000 lah...

img

então, esta caro demais ainda... tem que deixar ao menos a uns 200 reias.
isso vai demorar.

achei no Amazon,

LG GGW-H20L Super Multi Blue - Blu-ray Disc Burner / HD DVD-ROM Drive w/ Lightscribe - 6x2x6x/3x - Serial ATA - internal - 5.25"

List Price: $403.23
Price:
$275.73
You Save:
$127.50 (32%)

esta começando a abaixar, caiu quase 60% de 2 meses pra cá.

EDIT:

tem esse da Sony que é bonito pra caramba tambem, mas não sei o preço dele. acabou no Amazon. e não procurei em outros sites.

Blu-ray-Sony.jpg


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo