• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravador de Blu Ray qual pegar ?

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre 3 gravadores de blu ray:

LG WH14NS40

Pioneer BDR-207DBK

Liteon IHBS212


Qual pegar ? LG ainda continua dando problema ? como anda a qualidade dos da Liteon e Pioneer ?
 
nos dias atuais vale ainda apena compra esses gravadoes de BD? Nao compensa mais investir nos HDs pega de 3 ou 4tb?
 
nos dias atuais vale ainda apena compra esses gravadoes de BD? Nao compensa mais investir nos HDs pega de 3 ou 4tb?

Na verdade é para gravar alguns animes, filmes, dados e colocar na sala pra assistir
 
Desde gravadores de CD, sempre tive LG e o meu gravador de BD é LG. Nunca tive problemas com LG. Sendo assim, é a marca que recomendo!
 
Tenho um gravador de bluray da memorex ate agora nenhuma bronca. Tb uso o pc na sala, para assistir filmes baixas ou em midia bluray mesmo.
 
Tenho um gravador de bluray da memorex ate agora nenhuma bronca. Tb uso o pc na sala, para assistir filmes baixas ou em midia bluray mesmo.

Desculpa a pergunta mais onde vc comprou esse gravador ?
 
Comprei um da panasonic, deu defeito em 4 meses. Comprei um da LG já tem um ano e tá perfeito.
 
Não vale mais a pena fazer o stream do conteúdo p/ a TV?
Eu não cogito a possibilidade de ficar gravando coisa do PC p/ passar na TV, acho até mais pratico jogar tudo pro note, conectar na tv e assistir dessa maneira.
 
não compensa ainda comprar uma, a disposição de blue ray é muito pequena, poucos aparelhos de dvd e computadores rodam, sem falar que locadoras quando se acha blue ray são bem mais caros, locais de venda como americanas, acho que so vi 1 até hoje, portanto vai ter um grande gasto para algo que talvez nem use, ou so use futuramente, agurde um pouco, gaste este dinehiro comprando outras coisas para seu pc e daqui ha alguns anos vc atualiza seu hardware com o blue ray

gosou? ajudou? me ajude me qualificando, obrigado, estou a disposição para sanar suas dúvidas por menssagem privada. obrigado
 
Comprei um da panasonic, deu defeito em 4 meses. Comprei um da LG já tem um ano e tá perfeito.

kkkkkkkkkkkk
O cara é o maior azarado e também o maior sortudo!!!
Panasonic estragar e LG durar muito tempo...

Minhas experiências com LG foram todas lamentáveis... Posso ser um azarado também.
------------
Eu iria de pioneer sem dúvidas.

Das citadas também ficaria com a Pioneer.
 
Atualmente tenho um pioneer, já tem 5 meses e tudo tranquilo, já tive um LG também antes desse e durou 2 anos sem nenhum problema.
 
Menor chance de perder midia va de Pionner, tenho um desses
ja gravei uma penca , grande parte DL e nunca perdi umazinha sequer.
 
não compensa ainda comprar uma, a disposição de blue ray é muito pequena, poucos aparelhos de dvd e computadores rodam, sem falar que locadoras quando se acha blue ray são bem mais caros, locais de venda como americanas, acho que so vi 1 até hoje, portanto vai ter um grande gasto para algo que talvez nem use, ou so use futuramente, agurde um pouco, gaste este dinehiro comprando outras coisas para seu pc e daqui ha alguns anos vc atualiza seu hardware com o blue ray

gosou? ajudou? me ajude me qualificando, obrigado, estou a disposição para sanar suas dúvidas por menssagem privada. obrigado

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
comprei o GGW-H20L
como as midias não passam de 4x ainda não vejo necessidade de compra um de 12x pois não sei se irão lançar midias que gravem a 12x
mesma coisa do dvd rw me diz se voce acha alguma que grava a mais que 4x ?
eu tinha uma que gravava a 12x mais nunca mais achei uma dinovo
 
Tenho um LG nunca tive problema, uso mais para gravar backup em midia regravavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo