Gravador de DVD cansou de gravar DVD.

Ibiza

Inactive Member
Registrado
Então, a um tempo atras deu esse problema:

http://adrenaline.com.br/forum/armazenamento/282014-pc-nao-aguenta-2-hds-wtf.html

Começou a dar de novo o problema, mas agora influenciou o Gravador.

Hoje eu ia formatar o pc, gravei 3 DVD de backup, aí quando fui gravar o windows, não gravava!
Tipo ele grava, mas sempre com erro, sempre corrompido.
Tentei 5 vezes e as 5 deu isso, com dvd-rw, -r, varias marcas, outros arquivos também...
Aí tentei gravar um CD com arquivos e musicas e foi de boa! Queporraéessa?

Modelo do gravador: Samsung SH-S202J

Outra coisa, pra ler DVD também ta bem lento, pra copiar 75mb do dvd pro pc levou 40seg, coisa que antes era uns 10 no max.

Será que morreu?

Porra a garantia acabou mês passado, sacanagem :huh:



PS: Ta o gravador num cabo e o hd em outro, se colocar o outro hd onde tava (junto com o gravador) ele da o erro do link no começo do tópico.
 
Última edição:
Tente atualizar o firmware dele, corrige alguns bugs e aumenta a compatibilidade com algumas mídias.

falow
 
Morreu de vez, não faz nada, não reconhece nada... negócio é comprar outro.....
 
se voce não se importar em ter gravador IDE, tenho uns baratinhos aqui... qualquer coisa MP que a gente combina de pegar em mãos :)
 
se voce não se importar em ter gravador IDE, tenho uns baratinhos aqui... qualquer coisa MP que a gente combina de pegar em mãos :)

Qual a diferença da gravadora em SATA?
 
aki aconteceu issu ....Gravei um CDzinho d musica e depois dissu minha gravadora numca mais foi a mesma...valeu a pena quanto durou... gravei nela mais d 200 DVDs
e 20 Cds( vendendo jogo na escola :D )
A duvida é

Qual dessas marcas pegar???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo