• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravador de DVD... LG ou Pioneer ??

Zoiow

700MH
Registrado
opa, fala aí galera...

estou para trocar o meu, pois troquei de gabiete, e olhem como ficou feio o meu velho e bom LG20N no meu novo gabinete:


pois bem, estou para pegar um grav preto SATA, mas ainda nao decidi de qual marca... eu estava muito afim do pionner 212d, porem um amigo meu comprou, e eu instalei pra ele, e achei muitooooo lento.... dae até fiquei meio cabrero com os pioneer....

qual grav DVD vcs me indicam??
 
Bom tenho os dois e gosto dos dois heehehe
Tenho um LG 4167b e um pionner 212D :D
nunca deram problema comigo
 
Eu te recomendo o Asus DRW-2014L1T. Tenho o modelo anterior DRW-1814BL e gosto muito dele.

A vantagem deste novo da Asus que te indiquei que ele tem frente removivel. Se voltar a utilizar gabinete branco, é so trocar a frente dele pela branca, que tbm acompanha o gravador. Ele é box, tem LightScribe e garantia de 9 meses, contra 3 oferecidos pela LG, Pioneer ou Samsung.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2842

Abraços
 
Também comprei um gabinete CoolerMaster preto e tive de trocar de gravador, no meu caso peguei o LG GSA-H62N e não tenho do que reclamar. Por ser SATA estou achando uma maravilha livrar meu gabinete daqueles cabos IDE! :yes:
 
Eu indico o Pioneer 212D, muito bom esse... nka deu problema cmg
 
Eu te recomendo o Asus DRW-2014L1T. Tenho o modelo anterior DRW-1814BL e gosto muito dele.

A vantagem deste novo da Asus que te indiquei que ele tem frente removivel. Se voltar a utilizar gabinete branco, é so trocar a frente dele pela branca, que tbm acompanha o gravador. Ele é box, tem LightScribe e garantia de 9 meses, contra 3 oferecidos pela LG, Pioneer ou Samsung.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2842

Abraços

gostei muito desse... ví alguns review e parece ser xique mesmo!!, o prob é o preço hehehehe.... vc comprou dessa loja mesmo ou de outro lugar?

eu tava esperando gastar uns 100 ~ 110 +frete
 
Vai de Liteon Sata,tenho aqui e é show de bola,fuga dos LG da vida que são descartáveis...
 
E quanto a esse modelo da SAMSUNG SH-S203B alguem ae pode nos passar alguma informação se BOM ou NÃO ?????
 
Olha se a sua fonte tem mais de 2 conectores SATA, porque senão você vai ter que comprar um adaptador molex->sata. Aconteceu isso comigo ae tive que por o HD na baia de disquete e o DVD na ultima baia.
 
gostei muito desse... ví alguns review e parece ser xique mesmo!!, o prob é o preço hehehehe.... vc comprou dessa loja mesmo ou de outro lugar?

eu tava esperando gastar uns 100 ~ 110 +frete

Comprei na umpoukodetudo mesmo. É o lugar mais barato para achar estes gravadores Asus.

Mas se vc quiser ele com uma garantia menor de 3 meses, ta dentro do seu valor estipulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67859287-gravador-dvd-asus-drw-2014l1t-lightscrible-_JM
 
então... dei uma rodada de umas 2horas no google, e ví bastante gente falando bem do Samsung S203B... porém ele só tem OEM, gostei do preço dele.... mas ainda prefiro o asus... vou dar mais uma rodada no google pra ver o que eu acho sobre esse asus... pois o Samsung +frete pra minha cidade, iria ficar R$103,50. Já o Asus, iria ficar R$124,50...

vou dar uma googlada, pra ver se o grav asus vai fazer valer a pena os R$21 a mais... se ele nao me convencer, vou ficar com o samsung... e desencanei de LG, 5min de google vc ve neguinho chingando ele de tudo quanto é forma... porem eu tenho um aqui que é barulhento pacas, mas até que funciona bem... vlw
 
pega um asus q nao se arrependerá!
 
Ja tive dois gravadores da LG,so te digo uma coisa fuja deles msm,perdi muitas midias.
LG=Lixo de Gravador
 
Ja tive dois gravadores da LG,so te digo uma coisa fuja deles msm,perdi muitas midias.
LG=Lixo de Gravador

um LG q eu tinha sempre dava problemas!
LG = Lixo de Gravador mesmo!

Bem... dps eu trokei por um otro LG (q ta no pc do meu pai agora)
e ta rodando normalz... mais sei la
 
Se esse Pioneer for igual o meu 112D eu ficaria longe.
Esse leitor é um saco pra ler midias CD-R. Até midia de jogos originais ele não lê.

[χђ†].
 
Vai de Liteon Sata,tenho aqui e é show de bola,fuga dos LG da vida que são descartáveis...

então... dei uma rodada de umas 2horas no google, e ví bastante gente falando bem do Samsung S203B... porém ele só tem OEM, gostei do preço dele.... mas ainda prefiro o asus... vou dar mais uma rodada no google pra ver o que eu acho sobre esse asus... pois o Samsung +frete pra minha cidade, iria ficar R$103,50. Já o Asus, iria ficar R$124,50...

vou dar uma googlada, pra ver se o grav asus vai fazer valer a pena os R$21 a mais... se ele nao me convencer, vou ficar com o samsung... e desencanei de LG, 5min de google vc ve neguinho chingando ele de tudo quanto é forma... porem eu tenho um aqui que é barulhento pacas, mas até que funciona bem... vlw

Cara compra qualquer gravador... menos LG. X__X
Eu gosto muito de Samsung...

Ja tive dois gravadores da LG,so te digo uma coisa fuja deles msm,perdi muitas midias.
LG=Lixo de Gravador

um LG q eu tinha sempre dava problemas!
LG = Lixo de Gravador mesmo!

Bem... dps eu trokei por um otro LG (q ta no pc do meu pai agora)
e ta rodando normalz... mais sei la

Não sei se o povo não sabe ligar com gravadoras ou o que, mas sempre tive LG, 4 no total, e até hoje, o único que usei sem dar problema.

Todos samsung por exemplo q tive até hoje deram problemas.

Vá de LG se tiver condição.
 
Vai de Liteon Sata,tenho aqui e é show de bola,fuga dos LG da vida que são descartáveis...

Cara de boa vc tem 3 boas opções TOP, tem o 1º Plextor, 2º Liteon e 3º ASUS, se for comprar Pionner recomendo pegar o 215D pois ele está no melhor que o 212D e o Samsung 203. quanto aos LG fuja deles, o gravador mais ruim da história.
 
Cara compra qualquer gravador... menos LG. X__X
Eu gosto muito de Samsung...

Eu tive um samsung que em um mês parou de funcionar, já todos os LG continuam funcionando até hoje. :eek:
 
Ninguem pode condenar uma marca de gravador porque teve experiencia ruim com um modelo da marca, eu mesmo tive VARIOS LG´s e um deles me deu problema, se eu fosse condenar a LG por isso nunca mais teria um LG, atualmente tenho um e estou satisfeitissimo com ele, grava todo tipo de midia, ler as midias em igual performance tambem.
 
Ninguem pode condenar uma marca de gravador porque teve experiencia ruim com um modelo da marca, eu mesmo tive VARIOS LG´s e um deles me deu problema, se eu fosse condenar a LG por isso nunca mais teria um LG, atualmente tenho um e estou satisfeitissimo com ele, grava todo tipo de midia, ler as midias em igual performance tambem.

Tive um LG que deu problema com 9 meses de uso, mas comprei com 1 ano de garantia e troquei sem problemas. Gravadores são coisas descartaveis hj em dia.


Acredito que 1 ano se paga o valor de um gravador. Então nem ligo se der defeito depois desse tempo, pois ja usei e abusei dele, por miseros 80 q paguei.
 
Já tive ambos... Com o da LG eu perdi varias midias, já com o pionner 112d, que ja estou usando hj, nunca perdi nda. Recomendo o pioneer!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo