• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravador Sony!

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Pois é pessoal, cabei de compra um gravador Sony 40x12x48:) :)D ), ele é bom? acho q sim, fala-se bem dos gravadores da Sony, paguei 445 pila com desconto(sem desconto era 459), acho q valeu a pena né? Chega só sexta, dêem suas opiniões ae:) .

Vlws
 
Cara... na boa... vc quer a nossa opinião mesmo? :rolleyes:
Tah certo que é sony e tal, mas 445 pila em uma gravadora é muita grana cara.... uma LG de 40x custa na faixa dos 300 pila... bom, sony é uma ótima gravadora, Plextor melhor ainda, mas acho que é muita grana. ;)
[]´s

Flávio
 
eh, ta meio caro mesmo:( , isso q ainda tava em promoção, mas a sony é sony, como vc disse, a qualidade das gavações deve ser superior a essas da LG, tomara q tenha valido a pena, acho q valeu:) .
 
è caro, mas pelo menos não é descartável.
 
Originally posted by Marceloc
è caro, mas pelo menos não é descartável.
huahiahauai:D
Tu tem gravador da Sony Marceloc? é bom? Qual a vantagem em cima dos outros?
 
Provavelmente o sistema de gravação. Ele deve ser melhor, mais confiavel e burla mais fácil as proteções.

Fuck3r
 
YAMAHA

Pow, comprei aquela gravadora SCSi Yamaha que era do coyote e que um dia foi do Diola. Muito show, não perdi nenhum CD ainda, isso que eu uso ela e ainda faço mais 500 mil coisas...
Mas o que eu quero dizer mesmo, é que aquela F1 da Yamaha que lançaram é o bixo, ela até grava em laser na parte de cima dos Cd's. Show Bagaraio

Segue aí um link dela...
http://www.yamahamultimedia.com/yec/products/cdrw/crwf1.asp
 
Re: YAMAHA

Originally posted by PiKaNhA
Pow, comprei aquela gravadora SCSi Yamaha que era do coyote e que um dia foi do Diola. Muito show, não perdi nenhum CD ainda, isso que eu uso ela e ainda faço mais 500 mil coisas...
Mas o que eu quero dizer mesmo, é que aquela F1 da Yamaha que lançaram é o bixo, ela até grava em laser na parte de cima dos Cd's. Show Bagaraio

Segue aí um link dela...
http://www.yamahamultimedia.com/yec/products/cdrw/crwf1.asp
Nossa, gravadora SCSI deve se show, mas o preço tbm, pqp, essa q eu comprei tem aquela tecnologia pra não perde CDs, uma tal de Power-Burn.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo