Gravadora de DVD Sansung que não le alguns DVDs

  • Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Pessoal tenho uma gravadora de DVD da sansung que nao reconhece todos os DVDs que tento rodar! Por enquanto só aconteceu com DVDs de filmes! Hj mesmo tentei fazer uma copia do filme Final Fantasy VII (por falar nisso recomendo a todos) e ela simplesmente nao reconhece! Ja aconteceu outras vezes! queria saber se alguem ja teve esse problema. O modelo é o da minha assinatura...valeu moçada!
 
vai no site da sansumg e atualiza o firmware da gravadora
 
E limite sua assinatura a 5 linhas antes que alguém da staff o faça
 
opa, blz

cara se são dvd´s gengericos que não são lidos o problema pode ser a midia de má qualidade!!!

falow
 
opa, blz

cara se são dvd´s gengericos que não são lidos o problema pode ser a midia de má qualidade!!!

falow

Pior que isso tem acontecido com Dvds originais mesmo! No caso desse ai que hj mesmo tentei gravar e nem reconheceu o disco! O Final Fantasy VII.
 
Pior que isso tem acontecido com Dvds originais mesmo! No caso desse ai que hj mesmo tentei gravar e nem reconheceu o disco! O Final Fantasy VII.
eu estava com um sansung acho que ate o mesmo modelo que o seu e tive esse mesmo problema com 2 midias mas vai saber , a dois dias trokei por esse lg da assinatura zero =)
 
Talves não toquem pela razão do seu leitor estar travado para tal região. Como bem se sabe, os leitores de DVD e gravadores, têm uma trava que permite você fazer até 4 ou 5 trocas de região por disco.

Como você disse que seu problema é relacionado a filmes, então, pode ser que o seu leitor esteja travado a alguma região. Provavalmente a 1 ou 4.

Falow \,,/
 
Talves não toquem pela razão do seu leitor estar travado para tal região. Como bem se sabe, os leitores de DVD e gravadores, têm uma trava que permite você fazer até 4 ou 5 trocas de região por disco.

Como você disse que seu problema é relacionado a filmes, então, pode ser que o seu leitor esteja travado a alguma região. Provavalmente a 1 ou 4.

Falow \,,/

Acho que não amigo, pois todos os filmes que ja coloquei nele são aqui mesmo do Brasil! Nenhum importado. :( Cara to começando a achar que isso é comum mesmo e que esse problema de incompatibilidade entre midia e gravadora existe mesmo!!! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo