• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

GRID vs GT5 [UAHUHUAHAU]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maselo302

usuário bêbado

owned
owned
owned
owned
owned
owned
owned

ahuhUHUEhaeuheuhuea EU RI DEMAISS AQUI!

Allan

Trust the plan!
auhasuhsauhsauhsauhsuha pior qe é verdade

maselo302

usuário bêbado
Monsenhor

New Member
ah não... comparar Grid com Gran Turismo é como comparar arroz com feijão... ridícula comparação...

Hellkiri

...
Bacana. Pegam momentos de adrenalina no GRID e me botam um vídeo com um carro tosco no do GT5.

Blue_Viper

nice one...
owned total....
XD

KyLLeR

Making my own trail
Nossa.... Show, posta pro pessoal de VG. LoL
...Não é só momentos de adrenalina, o GRID é pura adrenalina!

Febezza

Active Member
... comparação de arroz com feijão como o amigo disse acima rsrs... grid pode ser comparado com NFS Pro street...

StormEagle

Member
eu ja tinha visto esse video antes, muito bom!
e ainda tenho que escutar que GT é O SIMULADOR! :lol:
ou que os fabricantes nao deixam botar dano no jogo ( todos os outros jogos tem dano!:lol: )
GT = assistir replay e so.

Alxramm

New Member
Ali no tópico, está escrito 7 vezes a palavra owned... Nunca vi uma aplicação tão certa para essa palavra!!!!!!!!!!!!!!!!!

maselo302

usuário bêbado

Lu15Fr7

Red Spirit
HUAUHAUHAUHUHAUHAHU, mandaram MUITO bem, e pior q e isso msm!

Vicalvi

Agora papai :)
GT5 não tem damage, é isso? Aquela batida de frente ali foi tosca, além de não nenhum damage, a reação do carro com a pancada foi ridícula.

lecoast

101º Macaco

Já vi esse vídeo rolando por aqui.
Mas a comparação está injusta mesmo, não defendo o GT, apesar de ser fã. São games bem diferentes e ambos com seus respectivos pontos fortes e fracos. E NUNCA mas NUNCA que GT chegou a pensar em ter dano e nem quer, essa é a linha do game e pronto. Enfim adoro GT e gostei muito mas muito mesmo de GRID, e afirmo que não existe comparação são jogos com N diferenças entre si.

DavBlade

-=DavBlade=-
Nem bota perto... GT "foi bala" na geração play 1 e 2, depois os jogos evoluiram mt, e o gran turismo ainda continua sem dano nos carros, acabando com o realismo...

GRID vai vir pra detona!!!

LuB

l33t
Já tinham postado esse vídeo no tópico do GRID mas é muito massa os caras mandaram muito bem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico