• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GRID vs GT5 [UAHUHUAHAU]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GT5 não tem damage, é isso? Aquela batida de frente ali foi tosca, além de não nenhum damage, a reação do carro com a pancada foi ridícula.

é, aquelas dos carros de frente, pqp, pareceu um carrinho de borracha batendo

sinto muito, mas quando eu jogava NASCAR 94 tinha um sistema de danos, muito bom por sinal..
 
hehehe

nesse video GRID ownou GT5 de todas as formas possíveis e imagináveis

:shit: (no café da manhã)
 
Old Video...
 
realmente o que fode o GT é a falta dos danos. Jogando o 4 outra coisa que faz falta é a sensação de velocidade, na maioria dos casos, falta e muito
agora no GRID, porra, joguei o demo e ja me gozei nas calças.
 
:lol:

Mas Grid saiu pra PS3, logo não vejo muitos problemas...
 
Poxa, eu tinha o GT2 de PSOne (q eu era muuuuuito viciado por sinal), não sabia q o GT5 tava tão igualzinho ao GT2 ainda. Parece q o jogo não evoluiu nada, as batidas ainda parecem a de um carrinho de borracha mesmo.

Mas comparar GRID com GT5 é q nem comparar arroz com feijão, mas mesmo assim não deixa de mostrar algumas falhas q ainda tem na série GT.
 
Olha... eu sou fan do GRID, amei o jogo, nao fica devendo em nada em grafico, diversao e até mesmo em jogabilidade... agora... Gran Turismo sempre vai ser Gran Turismo vei... nem vi o Video... mesmo que nao tenha a fisica para batidas o jogo é uma obra de arte... joguei o GT1 até o GT4 todos eles maravilhosos... o GT4 ainda brinco de vez em quando...

GRID pro PC é o melhor jogo de carros de longe... a tempos vinha tentando achar um jogo assim... Nem RFactor, nem F1 (qualquer um q seja) NFS depois do MW pra mim virou tudo lixo... o NFSPS entao pra mim foi o pior de todos... GTR2 era legalzinho mas sei la... nao me agradou muito nao...

Pra mim fica assim

GRID pro PC até agora nao tem concorrente...

GT5 Pro PS3 é uma obra de arte...
 
Mas por que é uma obra de arte?
por que é comparar arroz com feijão?

Eu quero MOTIVOS!
 
Só achei mancada comparar a CG do GRid contra o gameplay do GT.
 
esse vídeo deve ter sido montado por alguém de dentro da codemasters, só pode :p

eles pegaram o que tem de pior no gt5 contrastando com replays alucinantes de grid

gt5 ficou parecendo jogo de nerd que faz xixi sentado e usa talquinho
 
Por que não usaram videos decentes do GT5 pra fazer essa comparação?














Pra conhecer de verdade o Gran Turismo 5, só jogando mesmo. Ja joguei e posso dizer que o jogo é foda. Comparação totalmente nada a ver com o GRID.
GRID se compara com Need, que é arcade total.

E pra quem não sabe, será adicionado dano na versão final, sendo que o GT5 ainda é demo. :rolleyes:
 
final do ano tá saindo patch de danos para GT5... o primeiro da Série!!...Vamos ver e torcer para q seja algo BOM... aeheahehahea
 
Só achei mancada comparar a CG do GRid contra o gameplay do GT.

Não é CG,
Jogue o jogo e verá o poder gráfico dele.

Danilo,
GT5 ainda não está a venda?
 
po danilo.. nao gostei dos videos

esse ultimo aí pqp, até meu falecido hamster de bicicleta parece ir mais rapido que a ferrari..
 
Não é CG,
Jogue o jogo e verá o poder gráfico dele.

Danilo,
GT5 ainda não está a venda?

É o GT5 Prologue, ainda vai sair uma versão final do GT5.

Mas q bom q vai sair com sistema de danos, pena q eu ainda não tenho um PS3 :boring:.

E o cockpit (é assim q se fala né?) do GT5 tá muito show, ainda não vi igual.
 
É Grid pode até não ser simulação...mas que é mais bonito é.....

Grid Gameplay

PC


PC


PS3 rodando GRID
 
Mas por que é uma obra de arte?
por que é comparar arroz com feijão?

Eu quero MOTIVOS!

Não joguei GT5, GRID joguei e não achei taaao fodastico assim... É um jogo "dificil", onde vc tem q ter nocao de carro (curva, tangencia, alternancia de terrenos, kickadas da zebra e talz), se vc bater no muro seu carro quebra. É extremamente chato por causa dos players que te destroem, te chapam na parede, rodam e etc, mas ae num tem nada a ver com o jogo.
Mas tb num vi nada de maravilhoso, as batidas nem sao tudo o que prometeram, achei q teria muito mais detalhe do carro voando, como roda, peças, vidro, roda quebrada, motor voando, peças amassadas e coisas desse tipo mas nao tem. So tem para-choque voando (inteiro), pneu do muro de pneus e de vez em qdo vc ve uns carros andando por ae so com o chassi e a gaiola de proteção do piloto (como se isso fosse real), todo despedaçado ou com a roda virada pra dentro, umas coisas bem destorcidas (o que pra mim caracteriza um jogo mais arcade).

GT5 do que da pra falar eh do visual, bem clean, ressaltando os traços dos carros e voltando mais pra vida real, com carros replicados das corridas e talz. Da jogabilidade ele foca interação carro-pista, tipos de carros, diferencas entre carros e etc...
Não tem danos nem sistema de choques definitivo, por isso acho totalmente sem noção comparar alguma coisa com algo que ainda nem existe mas enfim... :rolleyes:


Visual por visual fica +/- assim:
Quem ve GRID logo fala: "Olha, é o novo Need For Speed GRID?!"

Quem ve GT5 fala: (Se conhecer a serie GT) "É GT neh?!"
(Se não conhece serie GT) "Que jogo eh esse?! É jogo neh!?"

Fiquei meio decepcionado com o GRID, o tanto de barulho que fizeram com ele, achei q ele ia ser O Kick Ass... mas não achei fodastico assim nao...
 
O que eu reparei quando joguei GT5 que achei MUITO, mais MUITO tosco, foi o cenário, os carros são de babar, mas os cenários ficam muito aquém!
 
GT5 tem cores e nitidez fora do comum. GRID tem uma imagem meio borrada e temperatura de cor meio quente.

Exato, primeiro que conseguiu explicar o que eu sempre reparei e nunca consegui descrever.

Nos GT's as cores parecem reais, não sao coloridos d+ nem coloridos d-, parece realmente carros numa pista sendo filmados, as imagens (texturas + cores) sao mais cristalinas que as dos outros jogos...

O GRID é meio laranja...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo