GRID vs GT5 [UAHUHUAHAU]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse laraja do Grid eu achei horrivel. A unica coisa que me decepcionou foi isso. Nas imagens de divulgação, onde tinha o camaro branco e talz, os graficos estão muito melhores.
 
hauhauhauhauahuha

quase cai da cadera logo na primeira cena do GT5....

hauhauauhuahuahauhauhauhauhauahua

comédia!
 
Quantos carros tem no GT (prologue é só demo, então não vale) e quantos tem no GRID?

Modelar damage pra td isso é sem condições.

Nada tendenciosa a comparação...
 
todo mundo postou um comentário super técnico....mas as imagens falam por si só;.;
e no quesito diversão :
GRID realmente OWNA o GT5
bla bla bla com o papo de que grid é arcade e gt5 simulador....
pra mim o que conta é o efeito que o game causa num gamer....e não na droga de um analista de tecnologia gráfica....:said:
pronto....falei...:lol:
 
Esse laraja do Grid eu achei horrivel. A unica coisa que me decepcionou foi isso. Nas imagens de divulgação, onde tinha o camaro branco e talz, os graficos estão muito melhores.

é, isso fode mesmo

curti pacas a iluminacao/nitidez/reflexo do GT5 num vídeo aí..
 
Se não me engano vão ser mais de 500 carros. :lol::lol::lol:

se for 500 carros msm...aposto com qualquer um q ngm vai jogar com os 500 carros.

ja basta se acostumar a dirigir um carro...agora vai se acostumar a dirigir 500?!?
uns 50 carros ja é mais q o suficiente.
 
AIuh au HAU HAuaha uHAU HAUHAUHAUHAUAH hAUHAuAH AUh
cara to me kagando de rir ate agora quando aparece 2 carrinhos no GT5 e batem de frente ai um sai voando pro canteiro ahuaAUha ahuahauh PQP completou meu dia vai terminar rindo ahuhaAUhauhauhauah AUHAu
 
se for 500 carros msm...aposto com qualquer um q ngm vai jogar com os 500 carros.

ja basta se acostumar a dirigir um carro...agora vai se acostumar a dirigir 500?!?
uns 50 carros ja é mais q o suficiente.
Mais um Owned.....
uahuahahahahauahuauaahauah
 
se for 500 carros msm...aposto com qualquer um q ngm vai jogar com os 500 carros.

ja basta se acostumar a dirigir um carro...agora vai se acostumar a dirigir 500?!?
uns 50 carros ja é mais q o suficiente.

No GT1 e GT2 do PSX, eu sempre completava a garagem com 100 carros, que era o limite uahuahuahauhauhauahau

Mais um Owned.....
uahuahahahahauahuauaahauah

Não vi OWNED nenhum. O jogo te da a possibilidade de escolher vários carros diferentes, além da possibilidade de personalizar. Não fica limitado a simples escolhas.
 
não vamo começar a brigar hein :rollais:

Usuários ativos no Tópico: 37 (22 Membros e 15 Visitantes)
Lockpicker, Anderson, brugluiz, bs, chbmaciel, cleevers, DougCLB, Guile, Hnakai, juanrox, lcmattos, LordDark, marianno, Ninja Scroll, palma, sharkt3, uvapotta, WallaceCE, Waynner, ®icko

o_O
 
não vamo começar a brigar hein :rollais:

Usuários ativos no Tópico: 37 (22 Membros e 15 Visitantes)
Lockpicker, Anderson, brugluiz, bs, chbmaciel, cleevers, DougCLB, Guile, Hnakai, juanrox, lcmattos, LordDark, marianno, Ninja Scroll, palma, sharkt3, uvapotta, WallaceCE, Waynner, ®icko

o_O

esquenta não...não costumo discutir em topico...só não curto ver nego defendendo algo que não tem nem o que comentar...
como alguem querer comparar dois games tão diferentes???sempre vai aparecer um fan boy e apimentar o papo...
 
é bom lebrar q o GT 5 é o Prologue, que é um versão demo do jogo! Sem a física que irá aparecer no jogo final!
 
No que toca á diversão a meu ver GRID sai na frente i por larga vantagem...
o GT5 apesar de ter muita variedade de carros e a condução ser o mais realista possivel peca muito pelo facto de não termos noção de alta velocidade i tb pela COMPLETA ausência de danos nos carros (o que é muito triste). já pra nao falar nos gráficos que que são realmente LINDOS...mas no que toca á diversão fica muito atras do GRID...vamos a conduzir um murcielago a 300km/h e parece que vamos parados...já no que toca ao GRID, os gráficos são também muito bonitos apesar daquele tom amarelado...mas no que toca á diversão é EXPETACULAR...

para mim GRID--10 ~~~~ GT5--4
 



Parece que vocês postam sem ler nada né. GT5 vai ter danos na versão final, além da sensação de velocidade estar muito boa. Quem fala que GT5 não passa sensação de velocidade é pq não jogou.

Vamos fazer o seguinte. Quando tiverem jogado os dois, podem dar opinião. Opinar na base do achismo não dá.
 
AUSHAUshUASHUAshUASHUAshUASHAUshAU

OWNED TOTAL!!!

Achava que GT5 era MUITO melhor pelo que ouvia falar dele... Podrera TOTAL!

Comparar ele com GRID foi até injustiça...
 



Parece que vocês postam sem ler nada né. GT5 vai ter danos na versão final, além da sensação de velocidade estar muito boa. Quem fala que GT5 não passa sensação de velocidade é pq não jogou.

Vamos fazer o seguinte. Quando tiverem jogado os dois, podem dar opinião. Opinar na base do achismo não dá.

ué, você tá vendo que não tem sensacao de velocidade

se voce ver um video do grid voce tem a sensaçao, no GT5 não

:rolleyes:
 
AUSHAUshUASHUAshUASHUAshUASHAUshAU

OWNED TOTAL!!!

Achava que GT5 era MUITO melhor pelo que ouvia falar dele... Podrera TOTAL!

Comparar ele com GRID foi até injustiça...

Viu os videos que postei no tópico?

ué, você tá vendo que não tem sensacao de velocidade

se voce ver um video do grid voce tem a sensaçao, no GT5 não

:rolleyes:

Os vídeos do GRID foram capturados direto do PC, os vídeos gameplay do GT5 são filmagens, só aí ja perde qualidade. Ja jogou o GT5? Acho que não.
 
Nossa, essa foi uma das comparação mais toscas que eu já vi na minha vida.

Não tem sentido compará-los, segmentos completamente diferentes.
 
Nossa, essa foi uma das comparação mais toscas que eu já vi na minha vida.

Não tem sentido compará-los, segmentos completamente diferentes.

pior que não tem mesmo, é mais pelo humor

eu ri demais vendo o video com os carrinhos de borracha junto com aquela musiquinha UAHUAHA
 
Nossa, essa foi uma das comparação mais toscas que eu já vi na minha vida.

Não tem sentido compará-los, segmentos completamente diferentes.

Exato. Totalmente absurda essa comparação. Sem contar que o vídeo foi totalmente tendencioso.

Jogo GRID todos os dias, gosto muito do jogo, mas compraria um PS3 só por causa do GT5. Foi o melhor jogo de corrida que ja joguei.
 
Falar que o GT é lerdo?

Putz, o jogo é um simulador!! Não é qualquer arcadezinho furreca onde qualquer carro voa. GT imita vida real, onde temos vários carros lerdos mesmo, fazer o quê?

A tosquice da comparação me impressiona.
 
já postaram isso, já comentaram isso.

tanto que abrir tópico achando que era algo diferente.

:boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo