• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GRID vs GT5 [UAHUHUAHAU]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim vc é um....quem faz apologia a ***** é um troxa....larga de ser viuva de um jogo e abre os olhos pra coisas atuais, gt ta uma m e r d a

Nossa cara você não entendeu nada, ele não ta defendendo nenhum jogo, so esta brincando, o cara disse "ISO ISO GT OWED", iso é imagem de cd's que geralmente você baixa da net, por isso ele brincou de pirataria..:boring:
 
Ixe, virou confusão já....uhauhahua
 
Huheuheuhue o melhor carro do gt1 era o mitsubishi 3000gt, um verdinho, nao era?

Uma parada assim... Bons tempos...


Vou trazer um ps3 e um G25 dos EUA só pra jogar GT5, GTA4 ... :yes:
Nao da pra nao jogar!!

Esse 3000 gt acho que a maioria do pessoal que jogava gt1 comprava ele..auahuahaha

Vi uns vídeos, quer saber dane-se...se eu pudesse jogaria os 2 (ps3 eu não tenho) :p
 
a diferença ta aew;; só n ve quem não quer... agora comprar um PS3 para jogar GT5... isso???? pra falar a verdade nem se me desse de graça acho que aceitaria esse GT5.
 
AHUEHuAHEUhAUEHAEUUAEUAEUAEUAHUHEAUH.....
Muito boa a comparação :lol:
 
por favor né, não aceitaria nem de graça?? aposto que nunca viu o GT5 na sua frente.
 
a diferença ta aew;; só n ve quem não quer... agora comprar um PS3 para jogar GT5... isso???? pra falar a verdade nem se me desse de graça acho que aceitaria esse GT5.

cada besteira q o cara tem q ver, baseada num video totalmente zuado ainda.. tem cada um ae viu.. :slap: Os 2 games saum otimos, fala serio, e gran turismo sempre vai ser um classico e ter seu valor mesmo q naum seja o estilo q vc curta e mesmo q naum esteja 100% como deveria estar, entaum, num fale asneira pls

Esse 3000 gt acho que a maioria do pessoal que jogava gt1 comprava ele..auahuahaha

Vi uns vídeos, quer saber dane-se...se eu pudesse jogaria os 2 (ps3 eu não tenho) :p

o 3000gt ownava tudo, ahhaha, com akela pintura verdinha la cheia dos logotipo, lembro q pegava uns 950hp, doidera, mas no gt2 o q ownava era o Escudo, hahaha, gt 1 e gt2 ownaram geral, o 3 ja naum foi como eu esperava e o 4 tbm naum, vamos ver se o 5 vem um esculacho =)
 
o 3000gt ownava tudo, ahhaha, com akela pintura verdinha la cheia dos logotipo, lembro q pegava uns 950hp, doidera, mas no gt2 o q ownava era o Escudo, hahaha, gt 1 e gt2 ownaram geral, o 3 ja naum foi como eu esperava e o 4 tbm naum, vamos ver se o 5 vem um esculacho =)

É pq o GT3 e GT4 foram mais do mesmo né, só fizeram upgrade nos gráficos.
 
fiz meu comentario em relação ao video postado, e nele o esse GT5 para um PS2 comparado ao Grid.
 
não vamo começar a brigar hein :rollais:

Usuários ativos no Tópico: 37 (22 Membros e 15 Visitantes)
Lockpicker, Anderson, brugluiz, bs, chbmaciel, cleevers, DougCLB, Guile, Hnakai, juanrox, lcmattos, LordDark, marianno, Ninja Scroll, palma, sharkt3, uvapotta, WallaceCE, Waynner, ®icko

o_O

MANHEEEEEEE apareci na foto :wub:

Caramba cara GT soh era massa mesmo quando era no PS1 quando pegava aquele Suzuki Escudo pqp ai sim mesmo ralando nas paredes ja que nao quebra voce ganhava de todos carros da classe A aHUAHUAHe o *** nao era tao caro O>o
escudo6zh.jpg



Hoje ja que nao tenho tempo pra ter os 500 carros como falam esquema é brincar quebrar e se divertir GRID rula =P
 
Po Grid realmente é irado...mais o video ta puxando mais pra ele tb né!
Eu vi uns video em HD do GT5 e o grafico é espantoso!!!!Mais como nunca vi na vida real e muito menos joguei, GRID pra mim é o melhor jogo de carro de todos os tempos!!!(por enquanto...)
 
o GT nao tem NENHUMA sensaçao de realismo (... )
e nao adianta: quem chegar aqui e dizer que TEM, eh pq nunca nem viu GRID rodando (...)

TODOS os jogos da serie GT pecam por ser um marasmo total (...)

quer passear? vai de GT. (...).

Amém.
:thumbs_up
 
Esse GT5 é apenas o Prologue por enquanto. E que nem um caboclo aqui falou, escolheram um carro bem podre no GT5.
Não foram muito felizes.

Assim como não posso dizer muita coisa pois não joguei nenhum dos dois.
 
Bom, realmente os 2 games são bem diferentes, gostei até do post do user que citou vários jogos e cada um com seu estilo e seu ponto forte.

Cada um desses 2 games possui seu público, e apesar do vídeo mostrar pontos fracos do GT e pontos fortes do GRID, não quer dizer que um jogo seja melhor que o outro. Discussões a respeito de qual é o melhor não vão levar a lugar algum, simplesmente porque são diferentes..

É o mesmo que alguém chegar e dizer querer comparar profissões, cada uma tem sua importância.. Tudo bem que nesse caso é bem diferente, mas não é só porque os 2 jogos em questão são de carros que pode-se compará-los com o objetivo de dizer que um é melhor que o outro..

Bom, o tópico já possui várias opiniões diferentes, e teve discussões neste meio.. Mas como já disseram no tópico algumas vezes, o vídeo inclusive já foi postado em outro tópico, então esta discussão encerra-se por aqui.

Closed! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo