• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Como fan do GD fico chateado, mas como funcionario entendo perfeitamente como eles pensam, porque já recusei propostas para ganhar mais que meu salario atual onde o ambiente seria extressante demais e minha qualidade de vido iria pro lixo.

Aí tem que aumentar a quantidade de funcionários...
 
Alguem chegou a testar o jogo/builds, depois desse update que teve ??

Como que ficou na questao das builds que ja existiam e tal, mudou muita coisa ???

Eu to querendo ver se levo um personagem ate o end game (lvl 95 pelo menos e matar todos os bosses e etc), maas nao sei se os conteudos antigos ainda tao valendo (videos de guias e etc) ou se com esse update mudou tudo.

Nao conheço nenhum canal no youtube e tal que fale e explique do game com videos atualizados (mesmo em ingles, pq em pt-br eu sei que nao existe), unico lugar que eu conheço é o forum oficial mas la vc acha pouca informaçao realmente relevante pra iniciante que nunca jogou o game a fundo.
 
Alguem chegou a testar o jogo/builds, depois desse update que teve ??

Como que ficou na questao das builds que ja existiam e tal, mudou muita coisa ???

Eu to querendo ver se levo um personagem ate o end game (lvl 95 pelo menos e matar todos os bosses e etc), maas nao sei se os conteudos antigos ainda tao valendo (videos de guias e etc) ou se com esse update mudou tudo.

Nao conheço nenhum canal no youtube e tal que fale e explique do game com videos atualizados (mesmo em ingles, pq em pt-br eu sei que nao existe), unico lugar que eu conheço é o forum oficial mas la vc acha pouca informaçao realmente relevante pra iniciante que nunca jogou o game a fundo.

É muito raro uma atualização quebrar uma build da versão anterior, no máximo você vai ter que trocar alguns equipamentos no endgame pra ter um resultado parecido.

RektbyProtoss tem varios vídeos para iniciantes onde ele começa um personagem do zero até o endgame, as builds dele geralmente são feita com itens de facção e drops de montros específicos (monster infrequents).

 
É muito raro uma atualização quebrar uma build da versão anterior, no máximo você vai ter que trocar alguns equipamentos no endgame pra ter um resultado parecido.

RektbyProtoss tem varios vídeos para iniciantes onde ele começa um personagem do zero até o endgame, as builds dele geralmente são feita com itens de facção e drops de montros específicos (monster infrequents).


Valeu mesmo, nunca tinha visto o canal desse cara, parece ser bem completo, e ele explica bem direitinho, do jeito q eu gosto com bastante detalhes.

Pelo que eu vi ele joga ensina as builds HC SSF, oq é melhor ainda, pq as builds sao mais tanks e tal.

Vou dar uma olhada com calma depois e escolher uma build legal pra seguir.

Se souber mais canais sobre o jogo pra recomendar, eu agradeço (nao precisa ser especificamente de builds, mas ensinando e explicando farms de certos bosses, gameplays dos bosses end game e tal, enfim, no geral pra aprender mais do jogo).
 
Valeu mesmo, nunca tinha visto o canal desse cara, parece ser bem completo, e ele explica bem direitinho, do jeito q eu gosto com bastante detalhes.

Pelo que eu vi ele joga ensina as builds HC SSF, oq é melhor ainda, pq as builds sao mais tanks e tal.

Vou dar uma olhada com calma depois e escolher uma build legal pra seguir.

Se souber mais canais sobre o jogo pra recomendar, eu agradeço (nao precisa ser especificamente de builds, mas ensinando e explicando farms de certos bosses, gameplays dos bosses end game e tal, enfim, no geral pra aprender mais do jogo).

Esse cara faz guias bem completos pro GD e é BR
 
Uma duvida, como que funciona o "end game" do jogo, tipo pelo o que eu entendi o ciclo é basicamente :

Faz uma build simples que nao precise de itens especificos e tal (usar os de facçao e MI) > escolhe outra build que vc ache legal e queira jogar > Farma os itens dessa build com a build feita anteriormente > upa o novo char e monta a build e ai mata todos os bosses e etc , e repete o processo ate enjoar.

basicamente é isso né ?, upa, termina a build la pelo lvl 95 (que equipa os itens definitivos), ai farma os bosses do jogo ate cansar, correto ??


@sveenom tu que é o oraculo do grim dawn e consegue tirar "leite de pedra", nao sei como tu conseguiu jogar tantas horas o jogo que nao tem reset de temporada como o PoE e afins, da umas ideias ai do que tu fazia e quais sao os conteudos que da pra fazer no jogo, pra prolongar a vida util dele.
 
Uma duvida, como que funciona o "end game" do jogo, tipo pelo o que eu entendi o ciclo é basicamente :

Faz uma build simples que nao precise de itens especificos e tal (usar os de facçao e MI) > escolhe outra build que vc ache legal e queira jogar > Farma os itens dessa build com a build feita anteriormente > upa o novo char e monta a build e ai mata todos os bosses e etc , e repete o processo ate enjoar.

basicamente é isso né ?, upa, termina a build la pelo lvl 95 (que equipa os itens definitivos), ai farma os bosses do jogo ate cansar, correto ??


@sveenom tu que é o oraculo do grim dawn e consegue tirar "leite de pedra", nao sei como tu conseguiu jogar tantas horas o jogo que nao tem reset de temporada como o PoE e afins, da umas ideias ai do que tu fazia e quais sao os conteudos que da pra fazer no jogo, pra prolongar a vida util dele.

O end game do jogo foi mudando com o tempo.

Primeiro eram os Challenge dungeons que são masmorras Rogue-like. Depois lançaram o DLC Crucible que é um modo separado de jogo onde você enfrenta ondas de inimigos.

E o atual é o Shattered Realm que foi introduzido com a expansão Forgotten Gods.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo