• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Impressão minha os mobs da forgotten gods tem level acima do level do seu char sempre? Tanto com o char que estou upando quanto com o meu Cabalist Summoner da na mesma, sempre os mobs são mais fortes que eu. Quera jogar logo no elite pra farmar uns itens.
Estou com equipamento muito ruins, to com warlord level 48 e um cabalist level 54, mas sei la enjoei de jogar com o warlord
Nem precisa estar no elite, só ter sorte. Eu peguei level 50 e no Inner Necropolis consegui achar 2 itens Legendary que davam +1 pras minhas skills das duas classes. Terminei o Act 4 sem dificuldade nenhuma e comecei o AoM.
 
To curtindo o jogo, mas confesso que estou meio perdido com a falta de linearidade.
Eu meio que vou andando em linha reta e de repente passei 2 lugares que tinha portal no meio do caminho.
Vejo pessoal falando de ato I, II, III, etc. Mas eu não consigo identificar onde ocorre essas mudanças, é por cidade nova? Estou em Homestead agora, mas acho que deixei passar algumas partes do mapa. lvl30.

Eu recomendo explorar todo o mapa que você deixou passar quando chegar em outro portal, você pode deixar passar cavernas, shrines, Chests, Boss, ... Caso queira ver o mapa, tem o site grimtools.com, vai ajudar bastante.
 
Nem precisa estar no elite, só ter sorte. Eu peguei level 50 e no Inner Necropolis consegui achar 2 itens Legendary que davam +1 pras minhas skills das duas classes. Terminei o Act 4 sem dificuldade nenhuma e comecei o AoM.
 


Eu recomendo explorar todo o mapa que você deixou passar quando chegar em outro portal, você pode deixar passar cavernas, shrines, Chests, Boss, ... Caso queira ver o mapa, tem o site grimtools.com, vai ajudar bastante.

Sim, to explorando depois sim. Até porque percebo que meu nível não acompanha muito os monstros. Pra não ficar muito pra trás eu volto pra explorar o mapa e ganhar xp.
 
ou por eu estar achando o gameplay da classe chato ou por realmente ter equips ruins e nada ir pra frente (preguiça de farmar \o/).

Estou sentindo isso com o Warlord, reativei meu cabalist que foi meu primeiro char no GD, estava seguindo essa build:


Quando voltei a jogar com o cabalist ele estava level 52 e o warlord 48, niveis bem proximos, porem o cabalist mesmo com itens ruins tem muito mais dano
 
caramba, jogando no Elite quase nao passo o Darius Cronley no act2. Preciso de 10 pontos de devoção pra fechar as devoções core da minha build cabalist.
Estava seguindo essa mesma build do cigano, mas no elite ficou muito ruim, faltou dano. No Elite o drop já ficou melhor, vou jogar todo jogo com a build de cabalist, farmar bons itens, depois de conseguir bons equips tento fechar o warlord
 
EDIT:
Senhores, estou com dificuldade pra conseguir os materiais pra reparar os shrines na Elite estou terminando o act2 e deixei uns 6 shines pra trás porque não achei os itens. Alguma dica?
 
Senhores, estou com dificuldade pra conseguir os materiais pra reparar os shrines na Elite estou terminando o act2 e deixei uns 6 shines pra trás porque não achei os itens. Alguma dica?

Farmar, não tem outro jeito.

http://www.grimdawn.com/forums/showthread.php?t=19654
 
Pelo que percebi nessa minha volta a jogatina, tá bem mais fácil achar Chthonic Seal of Binding. Lembro que quando eu jogava era uma tristeza fazer Oleron's Blood porque essa porcaria de componente não caia.
 
To curtindo o jogo, mas confesso que estou meio perdido com a falta de linearidade.
Eu meio que vou andando em linha reta e de repente passei 2 lugares que tinha portal no meio do caminho.
Vejo pessoal falando de ato I, II, III, etc. Mas eu não consigo identificar onde ocorre essas mudanças, é por cidade nova? Estou em Homestead agora, mas acho que deixei passar algumas partes do mapa. lvl30.
kkkkk passei por isso recentemente... to lv45.

Descobri que tinha mudado de ato porque fui buscar informações de uma quest e no wiki na internet falava que era ato3.

Foi uma mudança drástica pra mim que jogava Diablo e quanto mudava de ato, aparecia grande na tela o ATO xx, tinha CUTSCENE e era um local totalmente novo.
 
caramba, jogando no Elite quase nao passo o Darius Cronley no act2. Preciso de 10 pontos de devoção pra fechar as devoções core da minha build cabalist.
Estava seguindo essa mesma build do cigano, mas no elite ficou muito ruim, faltou dano. No Elite o drop já ficou melhor, vou jogar todo jogo com a build de cabalist, farmar bons itens, depois de conseguir bons equips tento fechar o warlord
 
EDIT:
Senhores, estou com dificuldade pra conseguir os materiais pra reparar os shrines na Elite estou terminando o act2 e deixei uns 6 shines pra trás porque não achei os itens. Alguma dica?

Esses materiais você não dropa de bicho. Esses materiais você crafta. Vai no smith (com o martelinho na cabeça na primeira cidade) e pede pra ele criar pra você.
 
kkkkk passei por isso recentemente... to lv45.

Descobri que tinha mudado de ato porque fui buscar informações de uma quest e no wiki na internet falava que era ato3.

Foi uma mudança drástica pra mim que jogava Diablo e quanto mudava de ato, aparecia grande na tela o ATO xx, tinha CUTSCENE e era um local totalmente novo.

Primeira vez que peguei GD pra jogar, algumas areas pensei que estava perdido, porque andei andei, depois andei novamente por areas gigantes, pra depois chegar no lugar da quest.
Outra vez fui rushar, encontrei o Ulgrim na saida de uma montanha, ele me falou "Quando achar rota pra Homestead me avise" andei tanto que esqueci disso, quando cheguei nessa cidade, fiquei travado, porque tinha que voltar avisar ele, abrir um portal pra ele. E em homestead ele me dava as quests.
Cara, fiquei dois dias travado nisso.
 
kkkkk passei por isso recentemente... to lv45.

Descobri que tinha mudado de ato porque fui buscar informações de uma quest e no wiki na internet falava que era ato3.

Foi uma mudança drástica pra mim que jogava Diablo e quanto mudava de ato, aparecia grande na tela o ATO xx, tinha CUTSCENE e era um local totalmente novo.
Eu gostei muito da forma como o jogo trata as "trocas de ato". É apenas uma chegada a nova cidade com a história ocorrendo de forma natural. Esse jogo é muito bom.
 
Sobre os Atos:

gdcrate
 
É impressão minha ou dá pra passar os atos sem algumas quests? (são side quests?)
 
É impressão minha ou dá pra passar os atos sem algumas quests? (são side quests?)

Dá sim, mas é sempre bom fazer pra ganhar reputação com a facção. Tem algumas que dão coisas boas, como por exemplo em Devil's Crossing tem uma quest que te dá um ponto de skill.
 
É impressão minha ou dá pra passar os atos sem algumas quests? (são side quests?)

90% do jogo é side quest. Mas pra levels mais altos onde é dificil ganhar XP, é interessante fazer todas. E convenhamos , nenhuma da um grande trabalho assim. O jogo te da portais pra teleportar pra onde quiser a hora que quiser.
 
Perguntei porque se for o caso eu vou voltar pra ver se tem mais quests.

Quando você atingir Honored com alguma facção, volte que alguém te dará alguma quest nova.

Olha lá na janela de facções que cada barrinha explica o que aparece de novo.
 
Esses materiais você não dropa de bicho. Esses materiais você crafta. Vai no smith (com o martelinho na cabeça na primeira cidade) e pede pra ele criar pra você.

Boa, na hora do almoço aqui consegui 4 dos 10 pontos que precisava pra fechar o Dying God, nao fiz a quest do ferreiro no Elite, voltei pro normal so pra testar, vou fazer ela no elite. Valeu mesmo.
 
Drop no elite ta bom demais, estou em Fort Ikon level 61, praticamente todo heroi que mato dropa um item azul e já dropei alguns roxos muito bons, inclusive pra minha build.
Outra coisa, como a comunidade desse jogo não é muito grande, não da pra seguir build cegamente não, agora percebo que tem muita build pronta que só funciona com item
roxo, porque é feita por cara que já tem alguns char no end-game, dropou ou trocou aquilo e usa em char novo.

Caramba, percebi que não tinha jogado nada na primeira vez só terminando até a ashes of malmouth no veteran. Outra coisa que percebi, depois de um certo level vale muito a pena fazer as side quests pra upar, você abre o mapa todo, depois sai usando teleport pra fazer side quest, com a XP que ganha consegue upar mais rapido que ficar matando mob.

Enfim, vou terminar todo conteúdo no Elite, tentei jogar o jogo todo no normal e depois ir pra forgotten gods no elite, mas não rolou estava muito fraco, agora que fiz a devotion core da minha build acho que funcionaria, mas vou terminar a ashes of malmouth primeiro, depois disso vou pra forgotten gods.
 
Outra coisa, como a comunidade desse jogo não é muito grande, não da pra seguir build cegamente não, agora percebo que tem muita build pronta que só funciona com item
roxo, porque é feita por cara que já tem alguns char no end-game, dropou ou trocou aquilo e usa em char novo.

Isso foi uma das coisas que mais me "broxou", eu vi uns videos do jogo e curti demais, resolvi comprar o jogo e a DLC do Ashes of Malmouth, ai fui atras de alguma build ou algum guia pra iniciante, pra aprender o "basico" e nao ficar tao perdido e aproveitar melhor o jogo, vc encontra muito pouca coisa sobre o jogo nesse quesito de guias/builds, e o pouco q vc encontra na maior parte das vezes esta desatualizado, ou é focado pra quem ja jogou, ja tem pelo menos 1 char no "end game" pra farmar os itens necessarios pra build.

Ate agora nao achei NADA do q realmente fosse focado pra iniciante que ta pegando o jogo pela primeira vez. (acho q tbm nao to sabendo procurar tao bem, visto q nao sei NADA sobre o jogo).

Nao sei se foi o path of exile q me deixou mal acostumado, pq vc consegue encontrar dica/guia/resposta, pra literalmente QUALQUER duvida q vc tenha no jogo, e oq vc nao encontra em outras fontes vc pode consultar a Wiki e ela é muito bem explicada e te auxilia bastante.

Ja no Grim Dawn ate a Wiki q EU consegui encontrar ta desatualizada pelo oq pude perceber.

Acabei deixando o jogo encostado por causa disso, mas confesso que queria bastante jogar pois me pareceu um jogo muito BOM pelos videos q vi.
 
Isso foi uma das coisas que mais me "broxou", eu vi uns videos do jogo e curti demais, resolvi comprar o jogo e a DLC do Ashes of Malmouth, ai fui atras de alguma build ou algum guia pra iniciante, pra aprender o "basico" e nao ficar tao perdido e aproveitar melhor o jogo, vc encontra muito pouca coisa sobre o jogo nesse quesito de guias/builds, e o pouco q vc encontra na maior parte das vezes esta desatualizado, ou é focado pra quem ja jogou, ja tem pelo menos 1 char no "end game" pra farmar os itens necessarios pra build.

Ate agora nao achei NADA do q realmente fosse focado pra iniciante que ta pegando o jogo pela primeira vez. (acho q tbm nao to sabendo procurar tao bem, visto q nao sei NADA sobre o jogo).

Nao sei se foi o path of exile q me deixou mal acostumado, pq vc consegue encontrar dica/guia/resposta, pra literalmente QUALQUER duvida q vc tenha no jogo, e oq vc nao encontra em outras fontes vc pode consultar a Wiki e ela é muito bem explicada e te auxilia bastante.

Ja no Grim Dawn ate a Wiki q EU consegui encontrar ta desatualizada pelo oq pude perceber.

Acabei deixando o jogo encostado por causa disso, mas confesso que queria bastante jogar pois me pareceu um jogo muito BOM pelos videos q vi.
Forum oficial tem muita informação, Discord e Steam Community também, wiki é meio largado mesmo.
 
Isso foi uma das coisas que mais me "broxou", eu vi uns videos do jogo e curti demais, resolvi comprar o jogo e a DLC do Ashes of Malmouth, ai fui atras de alguma build ou algum guia pra iniciante, pra aprender o "basico" e nao ficar tao perdido e aproveitar melhor o jogo, vc encontra muito pouca coisa sobre o jogo nesse quesito de guias/builds, e o pouco q vc encontra na maior parte das vezes esta desatualizado, ou é focado pra quem ja jogou, ja tem pelo menos 1 char no "end game" pra farmar os itens necessarios pra build.

Ate agora nao achei NADA do q realmente fosse focado pra iniciante que ta pegando o jogo pela primeira vez. (acho q tbm nao to sabendo procurar tao bem, visto q nao sei NADA sobre o jogo).

Nao sei se foi o path of exile q me deixou mal acostumado, pq vc consegue encontrar dica/guia/resposta, pra literalmente QUALQUER duvida q vc tenha no jogo, e oq vc nao encontra em outras fontes vc pode consultar a Wiki e ela é muito bem explicada e te auxilia bastante.

Ja no Grim Dawn ate a Wiki q EU consegui encontrar ta desatualizada pelo oq pude perceber.

Acabei deixando o jogo encostado por causa disso, mas confesso que queria bastante jogar pois me pareceu um jogo muito BOM pelos videos q vi.
E não importa muito se a build está desatualizada em relação ao patch. A não ser que a arma/skill/devotion tenha sofrido uma alteração muito drástica, a maioria delas de 2-4 patches atrás ainda são viáveis. Estou usando uma build bem antiga e ela ainda funciona muito bem.
 
Isso foi uma das coisas que mais me "broxou", eu vi uns videos do jogo e curti demais, resolvi comprar o jogo e a DLC do Ashes of Malmouth, ai fui atras de alguma build ou algum guia pra iniciante, pra aprender o "basico" e nao ficar tao perdido e aproveitar melhor o jogo, vc encontra muito pouca coisa sobre o jogo nesse quesito de guias/builds, e o pouco q vc encontra na maior parte das vezes esta desatualizado, ou é focado pra quem ja jogou, ja tem pelo menos 1 char no "end game" pra farmar os itens necessarios pra build.

Ate agora nao achei NADA do q realmente fosse focado pra iniciante que ta pegando o jogo pela primeira vez. (acho q tbm nao to sabendo procurar tao bem, visto q nao sei NADA sobre o jogo).

Nao sei se foi o path of exile q me deixou mal acostumado, pq vc consegue encontrar dica/guia/resposta, pra literalmente QUALQUER duvida q vc tenha no jogo, e oq vc nao encontra em outras fontes vc pode consultar a Wiki e ela é muito bem explicada e te auxilia bastante.

Ja no Grim Dawn ate a Wiki q EU consegui encontrar ta desatualizada pelo oq pude perceber.

Acabei deixando o jogo encostado por causa disso, mas confesso que queria bastante jogar pois me pareceu um jogo muito BOM pelos videos q vi.


O que te deixou mal acostumado é que no PoE tu simplesmente compra os itens pra fazer a build, nunca teve que depender realmente do drop.
 
E olha que o Crucible facilita muito farmar itens hein
 
Isso foi uma das coisas que mais me "broxou", eu vi uns videos do jogo e curti demais, resolvi comprar o jogo e a DLC do Ashes of Malmouth, ai fui atras de alguma build ou algum guia pra iniciante, pra aprender o "basico" e nao ficar tao perdido e aproveitar melhor o jogo, vc encontra muito pouca coisa sobre o jogo nesse quesito de guias/builds, e o pouco q vc encontra na maior parte das vezes esta desatualizado, ou é focado pra quem ja jogou, ja tem pelo menos 1 char no "end game" pra farmar os itens necessarios pra build.

Ate agora nao achei NADA do q realmente fosse focado pra iniciante que ta pegando o jogo pela primeira vez. (acho q tbm nao to sabendo procurar tao bem, visto q nao sei NADA sobre o jogo).

Nao sei se foi o path of exile q me deixou mal acostumado, pq vc consegue encontrar dica/guia/resposta, pra literalmente QUALQUER duvida q vc tenha no jogo, e oq vc nao encontra em outras fontes vc pode consultar a Wiki e ela é muito bem explicada e te auxilia bastante.

Ja no Grim Dawn ate a Wiki q EU consegui encontrar ta desatualizada pelo oq pude perceber.

Acabei deixando o jogo encostado por causa disso, mas confesso que queria bastante jogar pois me pareceu um jogo muito BOM pelos videos q vi.

Então nesse vc descobre sozinho, e no PoE vc joga tipo com "detonado/guia"?

Prefiro a 1° forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo