• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Geralmente facção é útil pra quando você precisa de equipamentos. Se tua build não precisar de equips de facção, então não se preocupe.

Mas é bom ter boa pontuação com algumas porque vendem blueprints boas, de relics e components.

Fica aquela quest aberta pra me alistar à Kymons Choser ou Deaths Vigil lá, ta me incomodando... rsrs
 
Fica aquela quest aberta pra me alistar à Kymons Choser ou Deaths Vigil lá, ta me incomodando... rsrs
Faz, pô, é XP. E algumas coisas mudam no Forgotten Gods dependendo da sua facção. Se não for obrigatório, né, não sei dizer porque sempre escolhi facção.
 
Necessariamente preciso me alistar a uma facção? Por mim ambas explodiam.

No end-game você vai ver que pode conseguir ir muito longe apenas com item de facção, todas tem itens muito bons, mas a de AoM que da a poção de XP e as facções de Forgotten Gods são absurdas de tão boas com itens apelões, pegue o ultimo nivel nelas.

E na boa, end-game do grim dawn é muito divertido.
 
Faz, pô, é XP. E algumas coisas mudam no Forgotten Gods dependendo da sua facção. Se não for obrigatório, né, não sei dizer porque sempre escolhi facção.
No end-game você vai ver que pode conseguir ir muito longe apenas com item de facção, todas tem itens muito bons, mas a de AoM que da a poção de XP e as facções de Forgotten Gods são absurdas de tão boas com itens apelões, pegue o ultimo nivel nelas.

E na boa, end-game do grim dawn é muito divertido.

Na real eu estou friendly ou mais com todas as facções, não queria me alistar por não me identificar com nenhuma das duas que até o momento estão obrigatórias ( Kymons Choser ou Deaths Vigil ), até porque escolhendo uma, você vira inimigo da outra também.
 
Opa, já acompanho a um tempo aqui, porém resolvi fazer meu cadastro para pedir que não deixemos esse tópico morrer. Não sei se tem, porém eu não encontrei nenhum outro fórum/site/tópico que fale sobre esse jogo maravilhoso em PT-BR. Sempre venho aqui, ver se existem novas mensagens.
@sveenom, com a atual versão do jogo, como esta tua build? Vi um outro usuário aqui "reclamando" que tinha mudado algo, por conta da atualização.
 
Opa, já acompanho a um tempo aqui, porém resolvi fazer meu cadastro para pedir que não deixemos esse tópico morrer. Não sei se tem, porém eu não encontrei nenhum outro fórum/site/tópico que fale sobre esse jogo maravilhoso em PT-BR. Sempre venho aqui, ver se existem novas mensagens.
@sveenom, com a atual versão do jogo, como esta tua build? Vi um outro usuário aqui "reclamando" que tinha mudado algo, por conta da atualização.
Aquela build está bem desatualizada, já houve vários updates desde que o dono fez ela. Inclusive ele atualizou pro FG, no entanto parece que apagou o tópico.

Recomendo olhar o Compendium lá no fórum oficial pra builds:
 
Aquela build está bem desatualizada, já houve vários updates desde que o dono fez ela. Inclusive ele atualizou pro FG, no entanto parece que apagou o tópico.

Recomendo olhar o Compendium lá no fórum oficial pra builds:


Opa mano, beleza?

Obrigado pela indicação. Eu até dei uma passada por lá algumas vezes, mas acho o site tão confuso de "achar algo". Mas vou tentar mais uma vez, achar uma build pra ir me baseando.
Queria ser igual a essas pessoas que vão jogando, fazendo o que acharem melhor e vendo se fica bom ou não, mas não consigo jogar assim, tenho que ter um "norte" kkkkk
 
Opa mano, beleza?

Obrigado pela indicação. Eu até dei uma passada por lá algumas vezes, mas acho o site tão confuso de "achar algo". Mas vou tentar mais uma vez, achar uma build pra ir me baseando.
Queria ser igual a essas pessoas que vão jogando, fazendo o que acharem melhor e vendo se fica bom ou não, mas não consigo jogar assim, tenho que ter um "norte" kkkkk
É, mano, essa versão do fórum deles é muito confusa, antes era bem melhor.

Também sou assim, sempre jogo com alguma build pra me basear porque não consigo montar sozinho. Principalmente na parte de devotions.

O bom que o jogo não é difícil pra você resetar 100%, então dá pra ir na tentativa e erro.
 
Opa, já acompanho a um tempo aqui, porém resolvi fazer meu cadastro para pedir que não deixemos esse tópico morrer. Não sei se tem, porém eu não encontrei nenhum outro fórum/site/tópico que fale sobre esse jogo maravilhoso em PT-BR. Sempre venho aqui, ver se existem novas mensagens.
@sveenom, com a atual versão do jogo, como esta tua build? Vi um outro usuário aqui "reclamando" que tinha mudado algo, por conta da atualização.

Esse é meu char atual, mas eu já melhorei alguns itens, usando reliquia mistica (eldritch path), troquei esse anel verde por um azul que da +2 pra blood plox e melhorei os arguments/components

Estou baseando meu char nessa build:


Dei uma parada no grim dawn, pra jogar Last Epoch, mas esse ano joguei muito GD, estou com outros sets já completos, mas estava farmando só pra conseguir completar algum set que eu ache interessante e depois upar outro char. Nesse ultimo path não cheguei a testar o jogo pra falar a verdade, mas eles estavam capando umas builds OPs a tempos, primeiro caparam a classe warlord, depois as builds de retaliação. Porque essas estavam muito forte se comparado com as demais.
 
Última edição:
Voltei jogar GD, depois de 250hs consegui fechar outro set e upei outro char.

Ainda não completei a build, mas esta um delicia jogar com essa build, joguinho bom do caramba pqp.
 
Alguém ainda jogando? To pensando em voltar.
Jogo direto, sempre conciliando GD com algum single player. Tem esse grupo de telegram:

Alguns players ai tem habito de jogar em grupo eu costumo jogar solo pra poder pausar o jogo, mas sempre ajudo galera com item end-game ou duvidas sobre o jogo.
 
@sveenom eu ja tentei "engrenar"o grim dawn umas 3x e acabo sempre desistindo por volta do lvl 20 e tals.

Mas eu ja to saturado do PoE (jogando a 5 anos direto praticamente), queria engrenar no grim dawn e chegar no end game pelo menos 1 vez, e tbm to sem paciencia ultimamente pra jogos Online, que precise de trade e etc (como o PoE).

Foda do grimdawn que eu sempre q acho alguma build que gosto ela precisa de gear especificos e q so se consegue farmando no end game com outro personagem, e eu acabo desistindo por isso.

Tu q ja jogou o PoE e manja muito do Grim Dawn, pode me dar umas dicas do q fazer pra conseguir engrenar um personagem no Grim Dawn sem abandonar no meio do caminho ??
 
@sveenom eu ja tentei "engrenar"o grim dawn umas 3x e acabo sempre desistindo por volta do lvl 20 e tals.

Mas eu ja to saturado do PoE (jogando a 5 anos direto praticamente), queria engrenar no grim dawn e chegar no end game pelo menos 1 vez, e tbm to sem paciencia ultimamente pra jogos Online, que precise de trade e etc (como o PoE).

Foda do grimdawn que eu sempre q acho alguma build que gosto ela precisa de gear especificos e q so se consegue farmando no end game com outro personagem, e eu acabo desistindo por isso.

Tu q ja jogou o PoE e manja muito do Grim Dawn, pode me dar umas dicas do q fazer pra conseguir engrenar um personagem no Grim Dawn sem abandonar no meio do caminho ??

Não tem jeito mano, vai ter que ir de build de iniciante, tem varias no site oficial:

Se você tiver um char 100 que consegue fazer as dungeons do jogo numa velocidade razoável na dificuldade ultimate:


Depois disso, você vai conseguir montar seu set, no grim dawn foi adicionado uma função no inventor no lançamento de FG que funciona como o cubo do D3, converter peças de um set, dentro do mesmo set, então se você conseguir 4 luvas de um set, pode usar inventor nas partes repetidas e ficar com o set completo.
Depois de um tempo jogando dungeons, você inevitavelmente vai montar um set que gosta, nisso você upa seu char já com itens de end-game. E usa esse set.

Dificil só é o primeiro char, depois de já ter build forte e "kit leving" você leva char do 0 ao 94 que é onde você consegue usar todos os itens de end-game em 10hs em media, tem player que faz em 7.
No GD o leaving do 90 ao 100 não requer aquele absurdo de XP igual no PoE.
Primeiro char no grim dawn é o mais chato de upar, porque você vai ter upar facção na unha, porem isso é algo que você só faz uma vez, depois disso você pega os papeis de facção, que vão dar XP bonus para o char que usar, logo jogando normalmente e rushando tudo num segundo char você vai conseguir isso sem esforço algum.
 
Última edição:
Não tem jeito mano, vai ter que ir de build de iniciante, tem varias no site oficial:

Se você tiver um char 100 que consegue fazer as dungeons do jogo numa velocidade razoável na dificuldade ultimate:


Depois disso, você vai conseguir montar seu set, no grim dawn foi adicionado uma função no inventor no lançamento de FG que funciona como o cubo do D3, converter peças de um set, dentro do mesmo set, então se você conseguir 4 luvas de um set, pode usar inventor nas partes repetidas e ficar com o set completo.
Depois de um tempo jogando dungeons, você inevitavelmente vai montar um set que gosta, nisso você upa seu char já com itens de end-game. E usa esse set.

Dificil só é o primeiro char, depois de já ter build forte e "kit leving" você leva char do 0 ao 94 que é onde você consegue usar todos os itens de end-game em 10hs em media, tem player que faz em 7.
No GD o leaving do 90 ao 100 não requer aquele absurdo de XP igual no PoE.

Entendi muito obrigado

Tem alguma recomendação em especial pra essa primeira build ??

E entre o grim dawn e o last epoch, qual tu acha mais simples e fácil ??(tenho os 2)

Quero algo o mais simples possível pra passar o tempo e joga descompromissado
 
@sveenom eu ja tentei "engrenar"o grim dawn umas 3x e acabo sempre desistindo por volta do lvl 20 e tals.

Mas eu ja to saturado do PoE (jogando a 5 anos direto praticamente), queria engrenar no grim dawn e chegar no end game pelo menos 1 vez, e tbm to sem paciencia ultimamente pra jogos Online, que precise de trade e etc (como o PoE).

Foda do grimdawn que eu sempre q acho alguma build que gosto ela precisa de gear especificos e q so se consegue farmando no end game com outro personagem, e eu acabo desistindo por isso.

Tu q ja jogou o PoE e manja muito do Grim Dawn, pode me dar umas dicas do q fazer pra conseguir engrenar um personagem no Grim Dawn sem abandonar no meio do caminho ??

Olhe, algo que funcionou pra mim é fazer uma build pet mesmo que funciona sem os itens especificos mesmo e farmar as outras builds. Ou, se você nao tiver problema com isso, pode tentar procurar o grupo do face e por lá tentar encontrar pessoas que jogam a mais tempo ou discord que a galera se reuna, porque dae eh so falar os itens que voce procura que vão doar pra voce.
 
Entendi muito obrigado

Tem alguma recomendação em especial pra essa primeira build ??

E entre o grim dawn e o last epoch, qual tu acha mais simples e fácil ??(tenho os 2)

Quero algo o mais simples possível pra passar o tempo e joga descompromissado

Qualquer build que use dark's one (set mais facil de dropar, tem drop fixo de cada parte), cabalist é bom porque depois de farmar, se você conseguir o set beastcaller ou Ghol você tem uma build extremamente forte e nao precisa upar outro char.
Se for jogar mesmo usa o grupo do telegram que postei, tenho partes repetidas do dark's one se for fazer uma build que usa posso ajudar.

Last Epoch ainda não joguei o end-game, como o jogo esta no early access muda muito, vou esperar lançar ao menos a versão 1.0 pra jogar. Tem um grupo no facebook também com um pessoal na ativa.
 
Qualquer build que use dark's one (set mais facil de dropar, tem drop fixo de cada parte), cabalist é bom porque depois de farmar, se você conseguir o set beastcaller ou Ghol você tem uma build extremamente forte e nao precisa upar outro char.
Se for jogar mesmo usa o grupo do telegram que postei, tenho partes repetidas do dark's one se for fazer uma build que usa posso ajudar.

Last Epoch ainda não joguei o end-game, como o jogo esta no early access muda muito, vou esperar lançar ao menos a versão 1.0 pra jogar. Tem um grupo no facebook também com um pessoal na ativa.
Sobre os MODs, quais sao essenciais de ter ??

Da ultima vez que joguei eu baixei esses : Grim Internals , GD Item Assistent , Grim Dawn Rainbow Filter (esse eu nao manjei como configurar direito).

Quais mods sao indispensaveis de ter ???

Quanto a build, acho q vou fazer isso q o @delanoaugusto17 falou, fazer alguma build de PET e farmar pros outros personagens, mas ainda vou ver as builds que nao precisam de muito Gear pra ver oq eu gosto.

Se tiver alguma dica de como identificar melhor se a build precisa de muitos itens especificos ou nao tirando aquele ranking de G1, G2,G3 q eles usam no forum, sempre é bem vindo.

Ainda nao comecei a jogatina pq estou tentando programar o meu cérebro pra ficar sem o PoE, foram 5 anos direto, toda vez q tento abrir outro ARPG eu acabo comparando com o PoE e voltando pra ele kkkk (mas vou fazer uma força, principalmente pelo Grim Dawn ter traduçao pro portugues, faz muito tempo q nao jogo algo em PT-BR)

Outra coisa, eu so tenho a DLC do Ashes of Malmouth , caso eu queria adquirir as proximas DLCs quando entrar em promoçao, qual seria a ordem de prioridade ???
 
Sobre os MODs, quais sao essenciais de ter ??

Da ultima vez que joguei eu baixei esses : Grim Internals , GD Item Assistent , Grim Dawn Rainbow Filter (esse eu nao manjei como configurar direito).

Quais mods sao indispensaveis de ter ???

Quanto a build, acho q vou fazer isso q o @delanoaugusto17 falou, fazer alguma build de PET e farmar pros outros personagens, mas ainda vou ver as builds que nao precisam de muito Gear pra ver oq eu gosto.

Se tiver alguma dica de como identificar melhor se a build precisa de muitos itens especificos ou nao tirando aquele ranking de G1, G2,G3 q eles usam no forum, sempre é bem vindo.

Ainda nao comecei a jogatina pq estou tentando programar o meu cérebro pra ficar sem o PoE, foram 5 anos direto, toda vez q tento abrir outro ARPG eu acabo comparando com o PoE e voltando pra ele kkkk (mas vou fazer uma força, principalmente pelo Grim Dawn ter traduçao pro portugues, faz muito tempo q nao jogo algo em PT-BR)

Outra coisa, eu so tenho a DLC do Ashes of Malmouth , caso eu queria adquirir as proximas DLCs quando entrar em promoçao, qual seria a ordem de prioridade ???

A ultima DLC mesmo que saiu é importante, ate pq as builds vao usar equipamentos dela. A outra é a crucible, eh um modo de farm, melhor ver uns videos e ver se vai gostar do formato, pq não é obrigatória nao.
 
Eu gastei muito tempo pra equipar um Purifier com Dual Pistol. Acho que consegui o equipamento e os augments perfeitos. Muito farm e muitos alts até chegar lá.

È um jogo muito divertido, ainda mais depois do último patch.
 
Sobre os MODs, quais sao essenciais de ter ??

Da ultima vez que joguei eu baixei esses : Grim Internals , GD Item Assistent , Grim Dawn Rainbow Filter (esse eu nao manjei como configurar direito).

Quais mods sao indispensaveis de ter ???

Quanto a build, acho q vou fazer isso q o @delanoaugusto17 falou, fazer alguma build de PET e farmar pros outros personagens, mas ainda vou ver as builds que nao precisam de muito Gear pra ver oq eu gosto.

Se tiver alguma dica de como identificar melhor se a build precisa de muitos itens específicos ou nao tirando aquele ranking de G1, G2,G3 q eles usam no forum, sempre é bem vindo.

Ainda nao comecei a jogatina pq estou tentando programar o meu cérebro pra ficar sem o PoE, foram 5 anos direto, toda vez q tento abrir outro ARPG eu acabo comparando com o PoE e voltando pra ele kkkk (mas vou fazer uma força, principalmente pelo Grim Dawn ter traduçao pro portugues, faz muito tempo q nao jogo algo em PT-BR)

Outra coisa, eu so tenho a DLC do Ashes of Malmouth , caso eu queria adquirir as proximas DLCs quando entrar em promoçao, qual seria a ordem de prioridade ???

Alem do que você já tem precisa da expansão e forgotten gods e crucible, resto é cosmético. Em ambas estão boa parte do farm end-game.
Eu particularmente não uso nenhum MOD, alguns mods fazem perder o suporte a save na nuvem e pessoal costuma usar pra testar um char, mas eu mesmo não uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gastei muito tempo pra equipar um Purifier com Dual Pistol. Acho que consegui o equipamento e os augments perfeitos. Muito farm e muitos alts até chegar lá.

È um jogo muito divertido, ainda mais depois do último patch.

Agora tenho um char pra farmar SR level alto >50, end-game do GD acho fantastico com esse meu char atual quero tentar SR70 e crucible 170.
Se conseguir esse objetivo vou ir pra outro char focado em matar celestial, vai ser warder de avenger's (esse já tenho o set) ou warlord de stoneguard esse ainda me falta uma parte do set.
:lindo:
 
Última edição:
Alem do que você já tem precisa da expansão e forgotten gods e crucible, resto é cosmético. Em ambas estão boa parte do farm end-game.
Eu particularmente não uso nenhum MOD, alguns mods fazem perder o suporte a save na nuvem e pessoal costuma usar pra testar um char, mas eu mesmo não uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Agora tenho um char pra farmar SR level alto >50, end-game do GD acho fantastico com esse meu char atual quero tentar SR70 e crucible 170.
Se conseguir esse objetivo vou ir pra outro char focado em matar celestial, vai ser warder de avenger's (esse já tenho o set) ou warlord de stoneguard esse ainda me falta uma parte do set.
:lindo:
Cara, tentei a pouco com esse mesmo personagem usando builds e itens de antes do último patch. Crucible no nível Gladiator fui derretido na wave 110. Tive azar por ter juntado 3 bosses ridiculamente fortes.

Atualmente meu personagem está assim:

iy6t22A.jpg


Preciso voltar a jogar de novo e melhorar esse carinha ou fazer uma build nova.
 
Cara, tentei a pouco com esse mesmo personagem usando builds e itens de antes do último patch. Crucible no nível Gladiator fui derretido na wave 110. Tive azar por ter juntado 3 bosses ridiculamente fortes.

Atualmente meu personagem está assim:

iy6t22A.jpg


Preciso voltar a jogar de novo e melhorar esse carinha ou fazer uma build nova.
Crucible é scriptado, tem alguns niveis bem chatos por causa de alguns bosses específicos e nem todas as builds conseguem fazem crucible nivel alto, e é bem ruim pra loot também crucible, fiz só por fazer mesmo.

Chegou a jogar a Forgotten Sands ? Parece que tem um modo novo lá Shattered Realms, queria saber como funciona o loot se é full random também ou um pouco mais dinâmico.
 
Eu gastei muito tempo pra equipar um Purifier com Dual Pistol. Acho que consegui o equipamento e os augments perfeitos. Muito farm e muitos alts até chegar lá.

È um jogo muito divertido, ainda mais depois do último patch.
O que mudou de significante no último patch?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo