• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ground Branch

Coner

Hungry Member
Registrado
Lá para meados dos anos 90, junto com Tom Clancy, surgia uma softhouse chamada Red Storm Entertainment, de modo a dar vida às histórias de Tom Clancy que, dentre outras coisas, era autor de "best seller" sobre romances militares. Seu personagem mais famoso, certamente, deu origem a uma série de sucesso na Amazon: Jack Ryan.

A RedStorm Entertainment foi responsável pela criação de títulos consagrados como Rainbow Six e Ghost Recon (publicados pela Ubisoft). Jogos amplamente aclamados pela crítica, em função de inovações na busca pelo realismo e na profundidade tática de um jogo em primeira pessoa. No entanto, na medida em que a Ubisoft ampliava o seu domínio corporativo sobre empresas menores (como a própria RedStorm), estas séries vieram perdendo suas identidades, e sendo formatadas na medida da competição mercadológica da época. Títulos como Halo, Call Of Duty, etc., redesenharam o gênero (shooter-fps) e a Ubisoft achou uma boa idéia "revitalizar" (destruir) estes títulos originais. Então, após o Rainbow Six 3: Raven Shield e Ghost Recon, estas séries se voltaram para um filme hollywoodiano e genérico.

Assim sendo, um grupo de desenvolvedores oriundos da antiga RedStorm Entertainment, formou uma outra empresa, a Blackfoot Studio, com o intuito de resgatar o "feeling" tradicional de um shooter sério.

GROUND BRANCH é o que mais se assemelha àquela época de ouro dos jogos de Tom Clancy.

Assim como os 3 primeiros Rainbow Six e Ghost Recon (no PC), o approach é tático e realista. A fórmula "one shot, one kill" está presente e posso dizer feliz da vida, que finalmente existe um bom jogo de tiro novamente, onde MORRER faz diferença. Particularmente espero por isso há uns 20 anos.

Recomendo muito.

Ainda está em Early Access no Steam com um preço acessível (R$40,00).

Para quem tiver interesse, fica a dica!

(SITE)

(LOJA)


(PVE)


(NIVEL DE DETALHES E CUSTOMIZAÇAO)


Saúde!!
 
Esse título tem quanto tempo? Quase 20 anos já? Bom ver ele finalmente chegando em um estado jogável e com uma qualidade considerável.

Enfim, como você disse, filho das lendas que foram os antigos Rainbow Six, Ghost Recons e eu diria até o primeiro America's Army. É um jogo pra cobrir o gap entre um ARMA e Insurgency e outros jogos que simplesmente não existem mais.

Essa valor ai está bem convidativo pra qualquer tactical nut, vou embarcar nessa apesar de não ter visto nada demais pelos vídeos.
 
Smurf disse:
Esse título tem quanto tempo? Quase 20 anos já? Bom ver ele finalmente chegando em um estado jogável e com uma qualidade considerável.

Enfim, como você disse, filho das lendas que foram os antigos Rainbow Six, Ghost Recons e eu diria até o primeiro America's Army. É um jogo pra cobrir o gap entre um ARMA e Insurgency e outros jogos que simplesmente não existem mais.

Essa valor ai está bem convidativo pra qualquer tactical nut, vou embarcar nessa apesar de não ter visto nada demais pelos vídeos.

Bom comentário! E lembrou bem do America's Army... tive bons momentos nele tambem (RadioTower, Bridge, HAHA).. mas não me recordo qual versão eu parei.

Eu não consegui me prender no Insurgency... existe algo nele que me afasta e eu não consegui entender o que é. No entanto, dizem que existem uns mods fantásticos para ele...

GB ainda está um pouco crú (Early Acess, after all). Mas possui, IMHO, a melhor mecânica de tiro da atualidade. As trocas de tiros são a melhor parte, junto com a customização das armas. E acho que concordo com o nicho que vc o colocou. Parte do que me atrai é o fato dele possuir uma jogabilidade parecida com a do Squad, no entanto, mais focado em operações CQC, e muito mais fácil de pegar e sair jogando.
 
Última edição:
Joguei agora um pouco pela primeira vez, gastei um pouco de chumbo nos bonecos de papelão do treinamento e já me enfiei online com uns gringos só pra tomar pipoco dos bots safados. Fui mais pra assistir do que outra coisa mas já deu pra perceber que o jogo tem alguma coisa diferente na mistura dele. Do jeito que está agora, tá BEM cruzão com opções meio limitadas de modos de jogo, mas com certeza tem um futuro especial esperando aí. Começa já pela interação com os menus, as salas de espera e tudo mais, bem diferentão. A montagem das armas e equipamentos fez a mesma coisa de sempre de uma forma diferenciada.

Mas o diferencial mesmo é a jogabilidade. Não dá nem pra perceber nos vídeos nem explicar, e pessoalmente acho que está tudo muito rápido e instantâneo (talvez por falta de animações), mas quando começarem a afinar essas paradas vai ficar show! Já estou imaginando aqui quando começarem a implementar explosivos, aquele terceiro slot de arma, mecânicas de breach... enfim, está entre um America's Army e um SWAT 4 nesses primeiros passos, e isso é um elogio.

Não da pra recomendar a compra porque é um alpha early access, mas pra qualquer tactical nut ai está valendo a pena sim!

Eu esticado ali no chão de chapéu, só descansando....













 
MicroProse is now the publisher for GROUND BRANCH!
As we get the next hotfix patch ready and continue to work on upcoming release V1032, we make a little pause in development for a major announcement: BlackFoot Studios has officially partnered with MicroProse, now the actual publisher for GROUND BRANCH!

edd76711b63be54eca98f30db24c5dfe7cf7b8aa.png

If this logo doesn’t give you a warm, fuzzy feeling, we salute your enviable youth

Having left a very big mark in the industry, the MicroProse name is no stranger to fans of strategy and simulation—or, in fact, just about any player old enough to remember many of the titles published and developed by the company throughout most of the ’80s and ’90s: from Civilization, Pirates! and X-COM all the way to its myriad combat flight sims like Falcon 4.0.

Founded by retired USAF pilot Bill Stealey and programmer (and now legendary developer) Sid Meier, the company has gone through several acquisitions and changes before being purchased and revived in 2019—almost 20 years after it was last associated with a game—by David Lagettie, owner of TitanIM. You can learn more about MicroProse’s history and revival in this article[www.gamesindustry.biz].

Here is the announcement trailer their team put together with some footage and assistance from our community manager Prowlaz and his UN1T team, as well as creators Karmakut, Controlled Pairs and Ceb Cin. The soundtrack is by community member mrbombastic:

Thank you very much to all involved!

What does this mean for GROUND BRANCH?
Only good things. We’ve had plenty of rough patches over the years, and MicroProse brings us some much-needed stability as development continues in earnest towards v1.0. The MicroProse crew will also be handling a good chunk of the marketing and helping us extend our reach not only to their established community, but also to new audiences out there. That means expanding the player base, generating more funding for development, and getting to where we want to be a little faster.

Is BlackFoot Studios selling out?
Not at all. Even if we had not retained complete creative freedom and full rights to the GROUND BRANCH franchise—which we have!—MicroProse has been taking a pretty hands-off approach to all titles under its brand, ensuring not only the integrity of the developers’ core vision, but also of the company’s legacy:

"Sid [Meier] always said you need to make games with limited information, that are time critical with significant outcomes, and reward players that made the right decisions. […] It’s real enough that you feel you actually accomplish something, and not because you got a power-up."
Bill Stealey (co-founder, former CEO, and currently a consultant for MicroProse) for https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-05-06-the-resurrection-of-microprose-and-return-of-wild-bill-stealey

As you can tell from the quote above, GROUND BRANCH fits right into MicroProse’s ecosystem.

Sneak peek: upcoming maps
As part of the partnership announcement, MicroProse has uploaded a whole bunch of brand-new screenshots to their website, including many from a still unannounced map. Below is just a little tease—you can check out the full gallery here[www.microprose.com].

dcfd043fc045217717f440c45fb28ad017a3ab99.jpg

YES… HA HA HA… YES![i.imgur.com] (Full gallery here[www.microprose.com])


🔥 SALE: Get -15% on GROUND BRANCH!
Ends in 48 hours!
To celebrate our partnership with MicroProse, we’re doing a small sale: buy GROUND BRANCH on Steam within the next 48 hours and get a 15% discount off your regional price!



Spread the word, grab an extra copy, seize the opportunity.

MicroProse Community
If you’re an old fan of MicroProse or just a big strategy or simulation buff, be sure to join their growing Discord community right here[discord.gg]!

To learn more about all of the games currently under the MicroProse brand, follow this link.
 
Que doido, nem sabia que a MicroProse ainda existia.

Ground Branch é muito bom, mas o jogo parece nunca decolar, o desenvolvimento do jogo é muito lento. Espero que agora a coisa engate, não vejo a hora de implementarem IA amiga e comandos, fico sonhando com algo no estilo dos Rainbow Six antigos, com fase de planejamento e tudo o que se tinha direito. :magico:
 
Que doido, nem sabia que a MicroProse ainda existia.

Ground Branch é muito bom, mas o jogo parece nunca decolar, o desenvolvimento do jogo é muito lento. Espero que agora a coisa engate, não vejo a hora de implementarem IA amiga e comandos, fico sonhando com algo no estilo dos Rainbow Six antigos, com fase de planejamento e tudo o que se tinha direito. :magico:
Pois é né, duas surpresas. Uma publisher e ela sendo a Microprose ainda. Eu acho bom....

E de fato o jogo até que é legal, mas como falei antes, está muito cru em todos os sentidos (apesar de estar jogável)
Não sei se eles vão rumar mais para o lado PvE ou PvP ou vão tentar fazer os dois; se vai ser CQB ou média escala; se vai ter um SP ou vai ser exclusivamente MP.... então fica até difícil avaliar o que está presente, se é um placeholder ou uma base para o jogo ou se é só teste.
Acredito que vai pelo menos um ano inteiro e mais um pouco para termos uma versão legal mesmo, mas é fato que tem algo de diferente de um Insurgency por exemplo nessa mistura.
 
Pois é né, duas surpresas. Uma publisher e ela sendo a Microprose ainda. Eu acho bom....

E de fato o jogo até que é legal, mas como falei antes, está muito cru em todos os sentidos (apesar de estar jogável)
Não sei se eles vão rumar mais para o lado PvE ou PvP ou vão tentar fazer os dois; se vai ser CQB ou média escala; se vai ter um SP ou vai ser exclusivamente MP.... então fica até difícil avaliar o que está presente, se é um placeholder ou uma base para o jogo ou se é só teste.
Acredito que vai pelo menos um ano inteiro e mais um pouco para termos uma versão legal mesmo, mas é fato que tem algo de diferente de um Insurgency por exemplo nessa mistura.
Então, tem esse roadmap que eles publicaram:

https://trello.com/b/BdkXEGf5/ground-branch-roadmap

Pelo jeito vai ser mesclado. Tanto modos PVP quando PVE, tanto CQB quando média escala e tanto MP quanto SP. Particularmente gostaria de um foco maior no SP e CQB, mas enfim... de qualquer modo, está tudo nos planos. Agora quando vão implementar tudo isso já é outra história. :haha:
 
Então, tem esse roadmap que eles publicaram:

https://trello.com/b/BdkXEGf5/ground-branch-roadmap

Pelo jeito vai ser mesclado. Tanto modos PVP quando PVE, tanto CQB quando média escala e tanto MP quanto SP. Particularmente gostaria de um foco maior no SP e CQB, mas enfim... de qualquer modo, está tudo nos planos. Agora quando vão implementar tudo isso já é outra história. :haha:
Puta, Trello. A gente usava no trabalho e trocamos pra um similar, Jira. :eca:

Não tem nada a ver com o jogo, mas tem a mesma vibe:



Devem ser uns ex-SF de boas nos EUA.
 
Eu a muito tempo não entro nesse fórum... dae procurando sobre o GB justamente porque descobri um discord a pouco tempo de uma galera que gosta de jogo mais tático como eu, acabei caindo nesse tópico por causa do google. A galera lá ta jogando direto o GB, Zero Hour, Swat 4 e até estão tentando trazer o RVS de volta com alguns mods (ironsight, melhorias gráficas e etc), eu quando joguei o GB a muito tempo atrás era um alpha que tinha só um shooting range e mal tinha costumização, acho que tinha papo de 1gb só de tamanho e era muito mal otimizado na época, mas como eu disse era um alpha bizarro... só para alguns inscritos na mail list dos caras nem pensava em ir para a steam. Hoje não comprei o jogo devido a não poder gastar grana agora... mas quem sabe mês que vem eu compro.

Fico muito feliz por este tópico ter sido criado pelo Coner... pra mim sempre vai ser o eterno Hawk, dos meus tempos de RVS e AA (só sei que é você seu puto, porque ta na minha steam rs). Saudade desses tempos onde a gente se divertia muito com um entrosamento foda. Hawk, Jonhy, Reddragon, Jack Tekila... o pessoal do GOE, GNR, EC... e etc... boas partidas no antigo servidor do TERRA de RVS. Eu acompanhei o GB desde o inicio até um momento da minha vida onde meio que me desapeguei de jogos on-line e hoje depois de tanto tempo me deparo com o GB do jeito que está. Eu ando tão nostalgico que até o AA das antigas eu andei jogando final do ano passado... pelo Assist... porra jogar bridge, radio tower, swamp raid de novo depois de tanto tempo foi delicioso... mas acho que o Assist deu pau e não tem mais servidores, acho que os caras estão trabalhando em uma nova maneira de usar o sistema de autenticação já que o tracker saiu do ar e deixou eles na mão.

Tem muito futuro sim! pelo menos se depender do pessoal desse discord que eu comentei e por mim, vamos jogar GB... justamente por ele trazer a tona o que deveria ser o Rainbow Six hoje em dia... e não o que a Ubi levou a série para o que é hoje. Acredito que se a Redstorm e o Clancy não tivesse ido dessa pra melhor e a Ubi ter os direitos da marca... provavelmente o não seria Ground Branch... e sim Rainbow Six o nome do projeto.

Desculpa mas a nostalgia bateu... Coner se comprou o jogo me da um aló na Steam que te passo o discord dos caras, tão sempre jogando o GB... mês que vem eu provavelmente vou também... por enquanto to no Zero Hour que também ta ficando legal embora seja mais simples que o GB.

Abraços!
 
Como anda a questão de servidores nesse jogo?

@Snayperskaya @Chackall @rlv1204 será que vale o teste?

Rapaz, eu vou ser sincero contigo, eu tenho muito preconceito contra FPS indies.

Acho que porque vejo empresas milionárias como Activision e EA, com investimentos absurdos, entregando games problemáticos, eu automaticamente penso que com pouco recurso, é difícil sair algo realmente top.

Já tentei jogar Squad, Sandstorm, Post Scriptum, entre outros games e nunca nenhum me prendeu. Achava todos tecnicamente obsoletos. O único FPS indie que joguei mais tempo foi Rising Storm 2: Vietnam. Esse era bem divertido, mas eu era um lobo solitário.

Agora, chamar o @rlv1204 pra jogar esse tipo de jogo? Você perdeu a sanidade. Vai estar o time todo na porta, discutindo a estratégia, combinando as ações, quando a gente perceber o RLV já vai ter invadido a casa, subido as escadas, disparado 3 pentes, ficado sem munição e caído pedindo pra alguém dar revive.
 
Como anda a questão de servidores nesse jogo?

@Snayperskaya @Chackall @rlv1204 será que vale o teste?
um game desse prefiro ver a galera jogar e depois testar, mas tem servidor brasileiro?
Rapaz, eu vou ser sincero contigo, eu tenho muito preconceito contra FPS indies.

Acho que porque vejo empresas milionárias como Activision e EA, com investimentos absurdos, entregando games problemáticos, eu automaticamente penso que com pouco recurso, é difícil sair algo realmente top.

Já tentei jogar Squad, Sandstorm, Post Scriptum, entre outros games e nunca nenhum me prendeu. Achava todos tecnicamente obsoletos. O único FPS indie que joguei mais tempo foi Rising Storm 2: Vietnam. Esse era bem divertido, mas eu era um lobo solitário.

Agora, chamar o @rlv1204 pra jogar esse tipo de jogo? Você perdeu a sanidade. Vai estar o time todo na porta, discutindo a estratégia, combinando as ações, quando a gente perceber o RLV já vai ter invadido a casa, subido as escadas, disparado 3 pentes, ficado sem munição e caído pedindo pra alguém dar revive.
aqui é estratégia pura, tenho que ficar dandos as coodernadas para vocês.
vamos codzinho hoje? segundo melhor BR, primeiro claro é pubg
 
Rapaz, eu vou ser sincero contigo, eu tenho muito preconceito contra FPS indies.

Acho que porque vejo empresas milionárias como Activision e EA, com investimentos absurdos, entregando games problemáticos, eu automaticamente penso que com pouco recurso, é difícil sair algo realmente top.

Já tentei jogar Squad, Sandstorm, Post Scriptum, entre outros games e nunca nenhum me prendeu. Achava todos tecnicamente obsoletos. O único FPS indie que joguei mais tempo foi Rising Storm 2: Vietnam. Esse era bem divertido, mas eu era um lobo solitário.

Agora, chamar o @rlv1204 pra jogar esse tipo de jogo? Você perdeu a sanidade. Vai estar o time todo na porta, discutindo a estratégia, combinando as ações, quando a gente perceber o RLV já vai ter invadido a casa, subido as escadas, disparado 3 pentes, ficado sem munição e caído pedindo pra alguém dar revive.
Eu já sou o contrário. Fazia anos que não jogava COD (voltei pelo WZ ser free) , BF joguei para valer até o 3 e só ... de lá para cá parti para jogos menores (principalmente Insurgency e PUBG) e não tenho do que reclamar.
Talvez essas suas criticas devem ser exatamente por ficar insistindo em BF e COD , eles sempre vão cagar em algo , encher o toba de $$ e demorar uma década para resolver. Já jogos "indies" geralmente eles dão liberdade e escutam mais a comunidade, vide insurgency sandstorm que esta espetacular e até mesmo modo coop que não sou muito fã eu consegui gostar.

Sobre o @rlv1204 eu chamo por educação, assim não da margem para dizer que estou fazendo distinção de nível de jogabilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um game desse prefiro ver a galera jogar e depois testar, mas tem servidor brasileiro?

aqui é estratégia pura, tenho que ficar dandos as coodernadas para vocês.
vamos codzinho hoje? segundo melhor BR, primeiro claro é pubg
Esse tipo de jogo mais hard da para jogar tranquilo com 150 de ping.
Também irei esperar para ver , mas o refund esta ai.
 
Última edição:
Eu já sou o contrário. Fazia anos que não jogava COD (voltei pelo WZ ser free) , BF joguei para valer até o 3 e só ... de lá para cá parti para jogos menores (principalmente Insurgency e PUBG) e não tenho do que reclamar.
Talvez essas suas criticas devem ser exatamente por ficar insistindo em BF e COD , eles sempre vão cagar em algo , encher o toba de $$ e demorar uma década para resolver. Já jogos "indies" geralmente eles dão liberdade e escutam mais a comunidade, vide insurgency sandstorm que esta espetacular e até mesmo modo coop que não sou muito fã eu consegui gostar.

Sobre o @rlv1204 eu chamo por educação, assim não da margem para dizer que estou fazendo distinção de nível de jogabilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse tipo de jogo mais hard da para jogar tranquilo com 150 de ping.
Também irei esperar para ver , mas o refund esta ai.

Cara, eu não sei se é bem isso. Na verdade eu já joguei tantos indies, que eu fui pegando esse preconceito. Se eu estivesse com acesso a minha biblioteca do Steam aqui ia te citar as pérolas.

Eu era o tipo de cara que tudo que via de FPS, pegava pra testar. Tanto que se você olhar na página do Insurgency, estou lá desde a página 01 e fui um dos primeiros a fazer pre-order do jogo.

Eu joguei muito PUBG também, era divertido, mesmo com os bugs e tal, mas foi um dos poucos indies (ou talvez o único) que me prendeu por um longo tempo.

O que mais me incomoda nesses jogos são a movimentação e as animações. Tudo parece lento, truncado, travado. Até no PUBG eu sentia isso, eram umas animações muito cruas, uma movimentação muito seca, não pareciam orgânicas, era tudo muito mecânico.

As vezes o jogo tem até o gráfico bonito, mas parece que você está olhando pra um game de 2021 e controlando um char de 2006.

O único FPS atual e indie que eu talvez tentasse jogar caso vocês começassem, seria o Hell Let Loose. Acho que é o único indie atual que anda em alta.
 
Cara, eu não sei se é bem isso. Na verdade eu já joguei tantos indies, que eu fui pegando esse preconceito. Se eu estivesse com acesso a minha biblioteca do Steam aqui ia te citar as pérolas.

Eu era o tipo de cara que tudo que via de FPS, pegava pra testar. Tanto que se você olhar na página do Insurgency, estou lá desde a página 01 e fui um dos primeiros a fazer pre-order do jogo.

Eu joguei muito PUBG também, era divertido, mesmo com os bugs e tal, mas foi um dos poucos indies (ou talvez o único) que me prendeu por um longo tempo.

O que mais me incomoda nesses jogos são a movimentação e as animações. Tudo parece lento, truncado, travado. Até no PUBG eu sentia isso, eram umas animações muito cruas, uma movimentação muito seca, não pareciam orgânicas, era tudo muito mecânico.

As vezes o jogo tem até o gráfico bonito, mas parece que você está olhando pra um game de 2021 e controlando um char de 2006.

O único FPS atual e indie que eu talvez tentasse jogar caso vocês começassem, seria o Hell Let Loose. Acho que é o único indie atual que anda em alta.
Será que não é o contrário, COD e BF rápido demais?
Exemplo: O cara corre com 2 armas , granas , colete, capacete então deve ser lento mesmo, no cod e bf isso não interfere em nada ... na verdade BF era mais lento e agora virou correria também.

Hell Lett Loose não encaro pois guerra antiga já tem o Enlisted que me agrada jogar sem bots e além dele no momento só insurgency mesmo.
 
Será que não é o contrário, COD e BF rápido demais?
Exemplo: O cara corre com 2 armas , granas , colete, capacete então deve ser lento mesmo, no cod e bf isso não interfere em nada ... na verdade BF era mais lento e agora virou correria também.

Hell Lett Loose não encaro pois guerra antiga já tem o Enlisted que me agrada jogar sem bots e além dele no momento só insurgency mesmo.
Acho que ele está falando das animações mesmo, o visual do jogo. Eu já não acho que existe mais uma diferença tão gritante entre jogos AAA e indies nesse sentido, apesar de ainda existir. Não tem como, dinheiro é necessário pra financiar a implementação dessas coisas, seja pra captura de movimentos ou depois codificar isso pra dentro do jogo.

Mas na real isso não importa. Um jogo AAA não tem nenhum intuito de agradar pessoas que jogam Squad, Post Scriptum ou Ground Branch. São coisas totalmente diferentes, jogabilidades diferentes, percepções diferentes, necessidades diferentes, é uma pegada TOTALMENTE diferente. Algo como, sei lá, movimento independente da cabeça e do corpo não tem validade nenhuma em um COD ou BF. Aqui sim pois você tem TEMPO pra ficar parado, analisar uma situação, tentar se situar no ambiente... isso ajuda pra essas coisas.

Outra exemplo, som. BF desde do BC2 sempre foi bom ou OK, o COD se superou no último, mas ainda assim ficam muito aquém de qualquer um dos jogos indie citados. Estes buscam algum grau de realismo enquanto os outros jogos buscam algo cinematográfico. É tipo comparar um vídeo gravado com uma gopro na guerra com um filme de ação dos anos 80.

Enfim, a tosquidão (e tem!) fica em segundo plano quando você está imerso no jogo
 
Eu já sou o contrário. Fazia anos que não jogava COD (voltei pelo WZ ser free) , BF joguei para valer até o 3 e só ... de lá para cá parti para jogos menores (principalmente Insurgency e PUBG) e não tenho do que reclamar.
Eu acho que fui por aí também. Tenho uma turma que adora PUBG, joga diariamente, eu tentei jogar muitas vezes, mas simplesmente não consigo gostar, o jogo não me desce e não sei apontar exatamente o motivo.

Insurgency Sandstorm sempre jogo quando abre periodo free, mas não me anima o suficiente pra comprar.

Testei Hell Let Loose e Beyond the Wire. O Hell Let Loose é bem bacana, as explosões de ataque de artilharia nesse jogo são um negócio surreal, é assustador. Mas o jogo sempre tem só tem um servidor BR rodando, na hora que eu posso jogar sempre tá cheio e tem um sistema de fila limitada também, então pra conseguir entrar na fila tem que ficar tentando até conseguir, e prefiro jogar outra coisa do que perder meu tempo nisso.

Enlisted eu testei também e não me mostrou absolutamente nada que me faça preferir ele ao BF1 por exemplo, onde eu posso jogar sem lag, diferente do Enlisted. Embora os servidores do BF sejam porcos em questão de desempenho e gerem umas dores de cabeça também.

E assim como o @Chackall acabo "recorrendo" ao Rising Storm 2 Vietnam, dentre todos esses jogos listados, pra mim ele tem uma gunplay legal, um ritmo bom, servidores que funcionam sem problemas.

Por fim, Escape From Tarkov. É um indie, um FPS diferente de tudo que eu já havia provado, realista, tático e intolerante com erros. É uma experiência sensacional e cruel, quase masoquista, mas recompensadora demais kk É o tipo de jogo que faz um amante da gameplay arcade de um COD da vida, desistir nas primeiras horas.

Mas nada disso preenche o vazio dos Rainbow Six e Ghost Recon antigos. Estou no aguardo do Ready or Not, mas enquanto isso vou testar esse Ground Branch, nunca tinha ouvido falar, e esse tópico tinha passado batido pra mim, ainda bem que vi hoje.
 
Eu a muito tempo não entro nesse fórum... dae procurando sobre o GB justamente porque descobri um discord a pouco tempo de uma galera que gosta de jogo mais tático como eu, acabei caindo nesse tópico por causa do google. A galera lá ta jogando direto o GB, Zero Hour, Swat 4 e até estão tentando trazer o RVS de volta com alguns mods (ironsight, melhorias gráficas e etc), eu quando joguei o GB a muito tempo atrás era um alpha que tinha só um shooting range e mal tinha costumização, acho que tinha papo de 1gb só de tamanho e era muito mal otimizado na época, mas como eu disse era um alpha bizarro... só para alguns inscritos na mail list dos caras nem pensava em ir para a steam. Hoje não comprei o jogo devido a não poder gastar grana agora... mas quem sabe mês que vem eu compro.

Fico muito feliz por este tópico ter sido criado pelo Coner... pra mim sempre vai ser o eterno Hawk, dos meus tempos de RVS e AA (só sei que é você seu puto, porque ta na minha steam rs). Saudade desses tempos onde a gente se divertia muito com um entrosamento foda. Hawk, Jonhy, Reddragon, Jack Tekila... o pessoal do GOE, GNR, EC... e etc... boas partidas no antigo servidor do TERRA de RVS. Eu acompanhei o GB desde o inicio até um momento da minha vida onde meio que me desapeguei de jogos on-line e hoje depois de tanto tempo me deparo com o GB do jeito que está. Eu ando tão nostalgico que até o AA das antigas eu andei jogando final do ano passado... pelo Assist... porra jogar bridge, radio tower, swamp raid de novo depois de tanto tempo foi delicioso... mas acho que o Assist deu pau e não tem mais servidores, acho que os caras estão trabalhando em uma nova maneira de usar o sistema de autenticação já que o tracker saiu do ar e deixou eles na mão.

Tem muito futuro sim! pelo menos se depender do pessoal desse discord que eu comentei e por mim, vamos jogar GB... justamente por ele trazer a tona o que deveria ser o Rainbow Six hoje em dia... e não o que a Ubi levou a série para o que é hoje. Acredito que se a Redstorm e o Clancy não tivesse ido dessa pra melhor e a Ubi ter os direitos da marca... provavelmente o não seria Ground Branch... e sim Rainbow Six o nome do projeto.

Desculpa mas a nostalgia bateu... Coner se comprou o jogo me da um aló na Steam que te passo o discord dos caras, tão sempre jogando o GB... mês que vem eu provavelmente vou também... por enquanto to no Zero Hour que também ta ficando legal embora seja mais simples que o GB.

Abraços!

PUTS. Graaaaande Lepletier! Satisfação ENORME em te ver por aqui, meu querido. De verdade! Tempos bons aqueles (tem o que? dezefuckingsete anos.. haha pqp).......

Cara... subscrevo cada letra. Eu nunca esqueço um Hostage Rescue que fizemos na Oil Refinery, por exemplo, em que coordenamos um ataque duplo na sala de comando, com direito a Flashbang e tudo (galera do CCB/GnR defendendo). HAHA porra aquilo foi perfeito... Tambem tenho grandes lembranças de jogatinas no America's Army (foram dois grupos que montamos MUITO bons). São lembranças que levo pro túmulo comigo!

Eu tenho o jogo sim. Mas minha frequencia de jogatina está muito incerta... talvez uma média de 1 hora por dia. E quando entro em algum jogo, tenho alternado entre o Elite Dangerous e jogos offline (incluindo ele no Terrorist Hunt) no qual eu posso quitar a hora que eu quiser, e jogar sem compromisso, saca? Acho que me tornei uma versão alternativa do Darth Nerdious (HAHA lembra dele??). Mesmo assim, vamos se falar que a gente combina (te passei meu zap pelo Steam)!

Como disse... é o único jogo de tiro (dos realistas) que me cativou durante todo este tempo (o histórico da empresa me convenceu antes de ver qualquer vídeo, se vc quer saber). Brinquei bastante no Arma 3, no Siege... mas sempre em busca de um substituto leal pro Raven Shield (no qual eu revisito every now and then).

O GB tem aquela frieza que o Rainbow Six/Ghost Recon tinham no passado. Eu consigo perceber aquele "feeling" aqui e, talvez, dê pra dizer que evoluíram a brincadeira. Fiquei feliz com a notícia deles estarem com o aporte da Microprose por trás. Empresa clássica que sempre respeitou os devs. Vamos ver que bixo dá...
 
Pois é né, duas surpresas. Uma publisher e ela sendo a Microprose ainda. Eu acho bom....

E de fato o jogo até que é legal, mas como falei antes, está muito cru em todos os sentidos (apesar de estar jogável)
Não sei se eles vão rumar mais para o lado PvE ou PvP ou vão tentar fazer os dois; se vai ser CQB ou média escala; se vai ter um SP ou vai ser exclusivamente MP.... então fica até difícil avaliar o que está presente, se é um placeholder ou uma base para o jogo ou se é só teste.
Acredito que vai pelo menos um ano inteiro e mais um pouco para termos uma versão legal mesmo, mas é fato que tem algo de diferente de um Insurgency por exemplo nessa mistura.
Chegou a jogar


Estou querendo comprar nessa promo
 
Andei assistindo umas partidas e não curti , parece ser muito parado , muito mais que o Squad.
Estou cogitando seriamente a comprar, queria algo na pegada dos antigos Rainbow Six e com coop, mas não tem nada nesse estilo hj em dia 100% finalizado. Até baixei alguns MODs para o ARMA 3.
Só queria saber como são a maioria das missões, quantas são, a quantidade/variedade de acessórios... sei que tem pvp e pve.
Parece que os inimigos sempre estão em cômodos diferentes quando vc repete a missão (deve ter um numero de combinações), mas não posso afirmar isso.
E visualmente é um jogo BEM limitado, mas parece ser divertido.
 
Joguei mais GB esse final de semana, mas apenas em server gringo PvP.
Pra funcionar, precisou que o servidor estivesse configurado com, por exemplo, limitação de escolha de roupa (Black vs Tan), ainda assim rola uns TK.
Não sei se o jogo no momento atual está simulando algum grau de colete, mas parece que uma balinha em qq lugar já mata (ou é o ping). Acho que isso meio que limita o jogo.
Os 3 mapas que joguei não estavam muito interessantes na questão de layout pra ataque e defesa (e o tempo de preparação de defesa estava em 10s, não dava pra chegar em lugar nenhum).
O que me incomodou é que dentro da partida não tem NENHUM auxílio, seja tag de amigo (pelo menos o nome) ou mapa (perdidasso se não memorizar o mapa no briefing).

Eu acho que o jogo poderia ter alguns recursos opcionais de auxílio nesse sentido, deixando a opção de super hardcore do jeito que está.

Mas entendo que da forma que está, bem cru, o foco não é este e sim testar a base do jogo, e esta está bem boa.
É esperar para ver que tipo de QoL vão implementar para deixar o jogo mais "usável".


Chegou a jogar


Estou querendo comprar nessa promo

Não, mas vi que vários videos dizendo que agora ta bom e parece que está mesmo. Por esse preço não tem porque não tentar.

Outro jogo que joguei e gostei foi o Due Process. Ele tem esse estilo cartunizado aí, é arcade mas também é bastante tático.
É tipo um R6 Siege mas os mapas são aleatórios (gerados a cada x semanas), os equipamentos entre rounds não são repostos, tem uma fase de planejamento antes do round e primeiro você ataca e depois defende.
É bem simples, só joguei com gringo, está em Alpha e meio limitado mas eu gostei e me divertiu. Vou seguir com ele. Fica de curiosidade aí.
Está em promoção inclusive:



Eventualmente vou criar um tópico pra ele porque gostei do jogo.
 
Intel Update #008: Reinforcements
As underscored by last month’s publisher announcement, development for upcoming release V1032 is still chugging along, and as we work on putting the game back together with the new character rig, assets and animations, another Intel Update is coming at you with everything that’s happening behind the scenes.


Reinforcements are here

It is no secret that the development of GROUND BRANCH has been rocky, and in many ways too ambitious for its own good. Nevertheless, it has endured, and thanks in no small part to our community’s continued trust and support, we have finally reached a point where we can more comfortably go after professionals that can help us stay on track and take this project where it needs to be.

Tech backup
One such example is Bad Rhino Studios, an independent studio from Kansas City that we just partnered with as a means to get more eyes and hands on the game’s overall performance, code, online networking (netcode), and general implementation. As we progress, the studio will also be helping us fix major lingering issues and improve other areas of development.


c72978ed36e865f4c52ff0a2ecbb9b17a26fe284.png



The fine developers at Bad Rhino have previously lent their expertise to the likes of Epic Games (Unreal Engine, Fortnite), Bohemia Interactive (Arma, DayZ standalone) and even Facebook, so they are more than capable of helping us take GROUND BRANCH to the next level from a more technical standpoint.

3331f7643336b8ffb8fbdfaec17832b55c46b4fc.png

Some of the companies Bad Rhino Studios has worked with

It goes without saying that we’re very excited for this partnership’s future, and we’ll hopefully be seeing its repercussions soon enough!

For anyone interested, you can learn more about Bad Rhino Studios and what they do in their website right here[www.badrhinogames.com].

Art backup
We have also gotten dedicated vegetation artist Paul Brousse on board in a contractor capacity. For starters, Mr. Brousse will be building assets for 4 different biomes (i.e. trees, bushes and ground cover): Eastern Europe, Horn of Africa, Middle East, and Mexico–United States border.

1c76cebffaaf10f806bcbdde3d8fb4dc9d7f7c57.jpg

Just a sample of Paul’s work in UE4, from his ArtStation portfolio (link[www.artstation.com])

In addition to granting environments an extra layer of authenticity, these new custom biomes will generally make maps look better and more consistent. If we’re lucky, they might even improve performance too.

Further backup
We are also looking for a dedicated VFX artist and a producer/project manager type, in addition to a few other roles we may disclose later. At this time, we are only considering close recommendations, but we’ll be sure to let everyone know if we end up expanding our search.tou


Other areas of assistance

GPU manufacturers
In order to improve performance in the future, we have submitted GROUND BRANCH builds to Nvidia and AMD for profiling. This may lead to potential assistance in optimizing the game, as well as GPU driver enhancements for better compatibility with it.

Localization
Our new publishing partner MicroProse has been helping us localize (that is, translate) the content of our Steam store page to several languages, so that non-English speakers can make better informed purchases and potentially have a minor positive impact on the player base.

Localization of the game itself will also begin as soon as we have a large enough portion of the UI locked down.


Some V1032 sneak peeks

Now for what you’re actually here for—taking a look at how V1032 is coming along and getting eyes on some sweet sneak peeks. We get it, and we got you covered.

Here’s some media, starting with this quick audio and animation preview:



➥ Mmm, crunchy


In addition to all these new reloads, our animator Mike has also put together this satisfying recoil animation that adds a lot of immersion to shooting:



➥ Notice the more natural “bounce” to the recoil when compared to the basic back-and-forth motion currently in the game. Weapon stances are a work in progress and subject to change.


On the modeling front, trusty contractor and 3D artist extraordinaire
Pau Peñalver
continues to bang out amazing models to get our character art up to date, and to make sure we don’t have brand-new assets mixed up with really old ones.

Below are some of Pau’s latest creations:

d48ca841b3ae67a99a65bd6b4a0a694c20f51895.jpg

➥ The new Helmet (AF)…


bd1615afe54319c1067722a986164963c0d2c133.jpg

➥ … and here with the camo cover (patterns pending, but they willbe there)


2ad107af579c8639fa62103afc38f4f47f637196.jpg

➥ Four new types of footwear


0739c07f9e0009a1574cbf854232afc86ca152dc.jpg

➥ The new Combat Boots


e00a8976ed2e3a8db6b3707629a8d553a27ba129.jpg

➥ New NVG arm mount on helmet shroud


34d48d0b335df64b826f53e7a9782924dcec77aa.jpg

➥ Detail of the new NVG arm mount


Keep in mind that although these previews are already of the game-ready models (yep, no joke), they are generated from rendering tools that have lighting capabilities far beyond UE4’s real-time lighting. You know we like being transparent, so here’s what we really mean by that: they will not look necessarily
this
amazing in-game, but they will still look pretty good and certainly better than the assets they will be replacing.

In the level design department, Will has put some work on the night lighting and skybox for the still untitled compound map:

8490503c6486f2c8eadfd9bde0bbb6e1fc24fac6.jpg


fbcac9b1e99e96eec36d8d7b2d77081d54e0dc7d.jpg


a65e54056292f0caae7e146f1d68054f59fcc7cf.jpg

➥ Really makes it seem alive, doesn’t it?


In case you missed it, there are a bunch of pretty previews of the upcoming compound map on MicroProse’s GROUND BRANCH product page (click). We know what you’re thinking and yes, it’s going to be totally sick, lit and dare we say, based.


And that's it for today's Intel Update!

We know—waiting for V1032 sucks. But hopefully this helps ease the wait a little, and reassures everyone that we’re still here, working hard, and expanding the team so that we’re able to improve GROUND BRANCH’s experience at a faster pace.

We’ll have more details and previews for you in a few weeks, so stay tuned and don’t forget to let us know what your thoughts are on today’s intel.

See you on the next one!
 
A equipe de desenvolvedor desse jogo é tão pequena assim? Quando cita um mapa, uma textura ou animação o texto sempre se refere a uma pessoa. Se for, pqp, os caras mandam bem demais. Uma pessoa em cada setor fazendo sua parte com tanta qualidade... Os caras estão de parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo