[PREVIEW] Ground Branch

Tem algum ETA pra essa atualização? Eu não consigo jogar muito o GB e um dos motivos são as animações, sou extremamente frescurento com isso. :limo:
 
Tem algum ETA pra essa atualização? Eu não consigo jogar muito o GB e um dos motivos são as animações, sou extremamente frescurento com isso. :limo:
Que animações?

Aqui tem algumas


----------------------------------------------------------------------

 
Sem data confirmada, mas deve estar próximo

Mas quais animações te incomodam no jogo?
Das armas mesmo. Acho o jogo no geral muito travado, mas o que me desanima de verdade é o gunplay, é tudo muito cru. Pelos vídeos, essas animações novas já vão melhorar bastante esse quesito.
 
Das armas mesmo. Acho o jogo no geral muito travado, mas o que me desanima de verdade é o gunplay, é tudo muito cru. Pelos vídeos, essas animações novas já vão melhorar bastante esse quesito.

Gosto das mecânicas da movimentação te dando tempo para planejar o próximo movimento, o jogo meio que não te permite/dificulta rushar
O q me incomoda um pouco é a velocidade do personagem (tem 3 níveis), poderia ter mais, mas com níveis de ruídos diferentes
gunplay/gunfight acho ok, mas com espaço para melhorias
 




59.png

Desktop_Screenshot_2021.10.11_-_22.10.27.82.png
Desktop_Screenshot_2021.10.11_-_23.21.14.85.png
 
Sobre a a atualização v1032
Tudo indica que será próxima semana

mensagem de um dev
Not yet to the public. Hopefully early next week.


reajuste de preço
Devs já falaram, o jogo vai ter reajuste de preço com o avanço do conteúdo e quando estiver mais próximo da versão 1.0

Compound

20210903000924_1.jpg

unknown.png
 
Última edição:
Parece bem bonito porém também parece bem travado a movimentação.
para um jogo 100% cqb
Acho uma movimentação Ok

Mas querendo ou não, movimentação é um dos últimos processos para finalizar um jogo (segundo a entrevista de alguns devs que vi)
Próxima att (1033) vai ser focada nos BOTs
 
Uma coisa que lembrei jogando é que lançar granadas nesse jogo é estranho, parece que o boneco não tem força é muito estranho...
Parece que nessa atualização melhoraram, pelo vídeo da casa do Bin Laden
 
Tem tudo para ser um bom jogo lá fora , aqui só vinga os AAA.
Se tiver um PVP legal vou encarar.
Pvp eu não sei
Sempre que jogamos ground, jogamos COOP

Ontem eram 8
PVP jogamos um pouco, foi divertido, mas o desafio do coop parece ser maior
 
Só de ter a mecânica de pronto baixo e alto deixa o jogo bem interessante.

Ja vi algumas gameplays de PVP, parecia legal mas acho que o ponto forte do jogo realmente é no COOP.
 
agora to na duvida pego World War 3 ou Groud Branch?

Sem entrar em muitos detalhes

Ground Branch é CQB - mais ao estilo Tom Clancy's Rainbow Six (os clássicos), e vejo ele mais como COOP
World War 3 é algo mais próximo do BF, 100% focado no PVP (modo conquest 20 vs 20)

Os dois estão em BETA
 
Sem entrar em muitos detalhes

Ground Branch é CQB - mais ao estilo Tom Clancy's Rainbow Six (os clássicos), e vejo ele mais como COOP
World War 3 é algo mais próximo do BF, 100% focado no PVP (modo conquest 20 vs 20)

Os dois estão em BETA

eu vi no steam charts soh tem 115 pessoas jogando groud branch agora. Acho que só vai rolar de comprar se a galera aqui se organizar.
 
eu vi no steam charts soh tem 115 pessoas jogando groud branch agora. Acho que só vai rolar de comprar se a galera aqui se organizar.
Sim e se duvidar esses 115 estão "inventando" seu modo de jogo
Resgate um vip ou coisa do tipo

Quando comprei Ground, comprei com uns 5 amigos, e depois outros foram comprando
Comprar para jogar sozinho, ou depender da comunidade Br, esquece. TALVEZ no futuro quando o jogo estiver BEM evoluído e com muitos MODs...a comunidade Br pode ser maior.



como falei, ontem jogamos em 8 no modo COOP

Rolou altos Tk :que:

@spyder e @CoMaNDoS foram 2 vitimas minhas :limo:

perdoe
:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo