• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grounded

O jogo tem algumas mecânicas "ocultas" que facilitam bastante o gameplay.
Uma dica foda para upar rapido:
Faz uma armadura de formiga, pois com ela tu entra nos formigueiros sem ser atacado.
Ai com a armadura de formiga faz um arco e traz os inimigos para perto do formigueiro, ai as formigas matam ele kkk
Conseguir fazer os itens foda com esse esquema.
Aquele formigueiro que fica proximo a area de gás.
Tu consegue farmar aranha, percevejo, joaninha e aqueles besouros que jogam um ácido com esse esquema.
Aprende isso na "sorte", tinha visto algo parecido enquanto andava (um mob atacando outro) ai essa estrategia foi a principal para upar rápido no começo e fazer armaduras e armas melhores, agora estou lutando pau a pau com as aranhas.
Como não é hack nem nada acho uma boa estratégia :pense:
Inclusive essa dica que comentei acho que foi "planejada" pois esse formigueiro fica estrategicamente no meio de todas essas areas :shrug:
 
O jogo tem algumas mecânicas "ocultas" que facilitam bastante o gameplay.

Inclusive essa dica que comentei acho que foi "planejada" pois esse formigueiro fica estrategicamente no meio de todas essas areas :shrug:

Eu usei uma joaninha infectada pra explodir a porta do Laboratório da Fumaça kkkkkkkkkkkkkk, eu não tinha bomba.
 
Última edição:
Meu jogo bugou em uma missão e não tem como passar, que triste.
 
Lançaram um patch e lembrei de ti.
Ela estava com um dificuldade muito alta para solo, diminuiram a dificuldade.

Proteger os trem sozinho era muito difícil. Acabei de ver aqui, vou tentar de novo kkk, eu tinha desistido.

 
O jogo teve várias melhorias.

 
 
 
Esse jogo tá dando uns lag ao virar a câmera no meu pc, alguém tá mais com isso?

EDIT: resolveu rs não sei porque tbm
 
Última edição:
muito bom jogo, perdi umas 50 horas nele

se tu vai começar agora joga no easy, não porque o jogo é dificil nas dificuldades mais altas e sim porque ele é extremamente mal balanceado, na dificuldade máxima mesmo em endgame com o melhor gear possível você ainda precisa perder 30min pra matar um boss (pelo menos com o arco) e parece não ter mod pra balancear, então nem perder tempo joga no easy vai ser menos frustrante, o grind nesse game nâo da retorno.
 
muito bom jogo, perdi umas 50 horas nele

se tu vai começar agora joga no easy, não porque o jogo é dificil nas dificuldades mais altas e sim porque ele é extremamente mal balanceado, na dificuldade máxima mesmo em endgame com o melhor gear possível você ainda precisa perder 30min pra matar um boss (pelo menos com o arco) e parece não ter mod pra balancear, então nem perder tempo joga no easy vai ser menos frustrante, o grind nesse game nâo da retorno.

Eu nao consegui fazer a missão final e não achei alguém pra fazer e nunca terminei kkk.
 
Eu nao consegui fazer a missão final e não achei alguém pra fazer e nunca terminei kkk.
eu consegui na dificuldade máxima, mas foi mais sorte do que qualquer coisa, foi load atras de load, acho que perdi umas 10horas construindo blocos de cogumelo em volta dos vidros, em cima, etc

e as malditas armas quase não dão dano, tu tem tudo do melhor, se matou pra grindar e não mata nem as formigas com hitkill ainda, se não fosse isso o jogo teria sido 11/10 pra mim, quase só jogo FPP terceira pessoa e FPS acho chato d+
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo