• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Growth Suplementos] Whey Optimum 900g - R$161,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

demonzinho

Simple the best
Registrado
Sou afinzão de experimentar esse whey, mas não tenho a moral de pagar, mesmo esse estando beeem mais em conta.
 
Procure fuçar no site antes de falar alguma asneira queridos, até agora pouco você podia colocar qualquer sabor por esse preço !

tenta la antes de criticar ! o de chocolate duplo ainda tem
 
Daqui a pouco aparece a glr que come 20 ovos por dia :sefu:
 
Daqui a pouco aparece a glr que come 20 ovos por dia :sefu:

e que com 161 dilmas vc consegue comprar 10 caminhões de frango e 2000 duzias de ovos pq os coxinhas tão reclamando da crise e mimimimimi....
 
Tópico de suplemento ou algo relacionado a bodybuilding/esporte em fórum de TECNOLOGIA só sai pérola, wardando aqui só pra ler o que vem por ai e rir um pouquinho dessa nerdaiada que não sabe nem o que é macronutriente...
 
Tópico de suplemento ou algo relacionado a bodybuilding/esporte em fórum de TECNOLOGIA só sai pérola, wardando aqui só pra ler o que vem por ai e rir um pouquinho dessa nerdaiada que não sabe nem o que é macronutriente
Daqui a pouco aparece a glr que come 20 ovos por dia :sefu:

20 ovos tem mais proteian que uma dose de Whey Protein comum ;)
Pior é aqueles que acham que tomando Whey vai ficar = Léo Stronda...
...
 
Ainda prefiro a whey Growth kkkkkkkkkkk.
 
capas-de-transporte-de-galos-sacolas-bolsas-indio-frango-749201-MLB20294314983_052015-F.jpg

mais praticidade para carregar sua proteina kkkkk
 
Tópico de suplemento ou algo relacionado a bodybuilding/esporte em fórum de TECNOLOGIA só sai pérola, wardando aqui só pra ler o que vem por ai e rir um pouquinho dessa nerdaiada que não sabe nem o que é macronutriente


20 ovos tem mais proteian que uma dose de Whey Protein comum ;)
Pior é aqueles que acham que tomando Whey vai ficar = Léo Stronda...
...

Quero ver é tomar 20 claras pós treino e não catabolizar.

São fontes de proteínas ocasiões diferentes.

:melior:
 
Quero ver é tomar 20 claras pós treino e não catabolizar.

São fontes de proteínas ocasiões diferentes.

:melior:

Catabolizar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Conte-me como catabolizar com saldo calórico positivo???
Mais um que cai no conto da rápida absorção pós-treino....
 
Tópico de suplemento ou algo relacionado a bodybuilding/esporte em fórum de TECNOLOGIA só sai pérola, wardando aqui só pra ler o que vem por ai e rir um pouquinho dessa nerdaiada que não sabe nem o que é macronutriente...

Ao nutricionista aí
 
Catabolizar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Conte-me como catabolizar com saldo calórico positivo???
Mais um que cai no conto da rápida absorção pós-treino....


Salto CALORICO positivo?

Um McDonalds é bem calórico. Conte-me o quanto ele pode ser bem anabólico! :conte:
:facepalm:
 
*Saldo, só pra deixar claro já que não é possível editar.
 
Pegue esse dinheiro e "investe" em frango, batata doce e ovo. Vai saber exatamente o que está ingerindo, tudo marketing isso ai.
 
Salto CALORICO positivo?

Um McDonalds é bem calórico. Conte-me o quanto ele pode ser bem anabólico! :conte:
:facepalm:

Quem falou em McDonalds??? Olha a mentalidade sub17.. (o que mais tem no fórum)

Saldo positivo dentro dos macronutrientes necessários para X individuo de acordo com seu Objetivo atual, no qual há 0 NECESSIDADE de se ingerir Whey Protein (Proteína em Pó = ALIMENTO SUPERFATURADO, como eu já disse, unica vantagem = PRATICIDADE apenas). Vou parar de digitar aqui se não vou catabolizar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como em 2015 com tanta informação tem nego que cai em Marketing e em informação errada e insiste em dizer que está certo, mas fórum de Tecnologia né, Nerdaiada tetão que quer pagar de intelectual em tudo, ignorância total.

Nada contra investir em Whey, mas investir em whey sem saber nem o que está comendo ao longo do dia? Quantidade, Macronutrientes ESSENCIAIS para seu objetivo... a gente tenta avisar na moral e dar a dica mas os caras que nem shape tem aqui no fórum quer pagar de entendido, vai viver o esporte no sangue primeiro pra depois querer falar de algo que não sabe. Me retirando do tópico, vou ficar só em off, como eu disse tópico disso em fórum de tecnologia = PIADA!

Como to discutindo com um cara que acha que Rápida Absorção pós treino vai fazer alguma diferença no resultado final? (se houver resultado né).. tenho que parar com isso.

Vai la comprar 900g (Quantidade que necessito em 4 e meio dias) de proteína por R$150~200,00 vai...

Catabolizei 300g de massa magra escrevendo nesse Tópico graças a sua informação...

Aaaaaaaai aiiiii
 
Não esquece de comer a cada 3 horas, se não cataboliza.
 
A verdade é que hoje tá difícil confiar nessas empresas que fabricam suplementos. Prefiro investir meu dinheiro em comida mesmo. Batata doce e frango sempre funcionou, e eu tenho certeza que os nutrientes estão alinquando eu como.
 
Realmente da pra comprar muito frango e ovo com esse dinheiro, eu era escravo de whey até entender como funcionava a dieta e etc...
Como muita gente fala suplemento é só pra suplementar a dieta , voce pode muito bem conseguir seus objetivos apenas com comida.
acho que a unica coisa que ainda vale a pena mesmo é a creatina.
 
Catabolizar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Conte-me como catabolizar com saldo calórico positivo???
Mais um que cai no conto da rápida absorção pós-treino....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
:hmm:
Catabolizar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Conte-me como catabolizar com saldo calórico positivo???
Mais um que cai no conto da rápida absorção pós-treino....
ele deve vomitar na primeira clara
ae depois fica 24 horas sem comer devido ao nojo :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo