• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grupo de Compartilhamento DiRT3

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
Grupo de Compartilhamento DLC DiRT3

grupo fechado, compra efeutada

Olá,

Estou querendo formar um grupo de 5 pessoas para adquirir os DLC do DiRT3. MInha intenção é o DLC - MONTE CARLO TRACK PACK mas caso tenha interesse de mais pessoas juntamos os 4 packs diposniveis.

Power and Glory Car Pack: R$ 13,00
Mud and Guts Car Pack: R$ 13,00
X Games Asia Track Pack: R$ 9,50
Monte Carlo Track Pack: R$ 19,00

Estes são os valores separados, caso feche todos os DLC sai para cada um R$ 11,00.

Os interessados deixe o e-mail, assim que fechar 5 pessoas faço a compra e envio pra todos para realizar o download.

Lembrando que é para Região 2.


PAGAMENTO REALIZADO:
1. OnaxLive
2. xXRODRIGO_BRXx
3. THIAGOS2010
 
Última edição:
To dentro, o meu Dirt 3 é Região 2.

Estava com vontade de comprar as DLCs mesmo !!!

Abraços !!!

Me mande os detalhes por MP !!!
 
nome adicionado na lista, são 3 agora.
esperando mais um dia, qq coisa fechamos com 5
------------
up do diaaaaa
 
up do diaaaaa
 
upp, ultimo dia, segunda feira sera a compra
 
Me dê o OK que ja te deposito a minha parte !!!

abraços !!!
 
Pode sim, o Rodrigo já efeutuou o pagamento.
grupo fechado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo