[GRUPO DE COMPRAS] Mouse pad personalizado Master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Registrado
PROJETO - GRUPO DE COMPRAS MOUSE PAD MASTER RACE
SSjstiX.jpg


Imagem base:
YqEeeaU.jpg
Por favor, leiam todo o post.


COMO FUNCIONA

O que é um Grupo de Compras? Para que serve?
Algumas pessoas se reúnem para comprar uma certa quantidade de produtos de uma vez, fazendo com que o preço caia consideravelmente. O objetivo neste tópico é reunir um certo número de usuários para comprar um pacote de 25 pads.

Mas por que cada um não compra seu pad personalizado?
Uma unidade fica em R$58,65, já 25 unidades ficam em R$747,15 (cerca de R$29,90 por pad).

Então quanto vai me custar no total?
R$29,90
(pad) + R$2,00 (ajuda de custo por envio) + frete (pode ser calculado no final do post).

Como funciona todo o "processo"?
Teremos um prazo de uma semana para receber os nomes dos interessados. Para isso, peço que preencham o formulário presente no final do post. Após esse tempo, mais uma semana para pagamento do produto. Confirmado o pagamento dos 25 pads, irei realizar a compra no site. Eles pedem um prazo de três dias úteis após a confirmação do pagamento. No site diz que o frete é grátis, mas não sei exatamente quanto tempo irá demorar para receber o pacote. Tendo recebido os pads, irei solicitar o pagamento do frete (pode ser calculado em um dos links presentes no final do post) e da ajuda de custo. Confirmado o pagamento, envio no mesmo dia (dependendo do horário) ou no próximo dia útil.

Confirmando:
Inscrição: até 03 de Agosto.
Pagamento do produto: até 12 de Agosto.


E se não atingirmos os 25?
Projeto cancelado. Quem depositou o dinheiro, recebe de volta.


E se passarmos dos 25?
Será criado uma lista de espera. Caso alguém tenha pago pelo pad e depois desistido, pode "vender a vaga" para outro usuário.
Vou tentar negociar com a loja, para que façam a quantidade que alcançarmos, no mesmo preço. Caso não dê certo, os 25 primeiros ficam com a preferência.

Confirmaram que podem fazer um kit de 30 pads com o mesmo valor unitário de 25.

E se chegarmos nos 50?
Honestamente, não acredito que cheguemos nesta quantidade, mas se chegarmos, o valor do pad cai para R$26,35. Quem já tiver pago, recebe esse desconto de R$3,55 no frete.

Se eu preencher o formulário, você terá meu nome e endereço. E se me sequestrarem?
Bom, este é um risco que você terá de correr.


PAGAMENTO

Como pago?
Depósito / transferência bancária (Itaú). Conta em meu nome, pessoa física, único titular.

Posso pagar por um sistema de pagamentos online (Paypal, PagSeguro, Mercado Pago...).
Não. Já vai ser trabalhoso organizar, dando certo ou não. Não dá para ficar esperando liberação de dinheiro para juntar e pagar.

Mas "quenhe vose"? Qual a garantia que irei receber?
Minha reputação não é das maiores, mas não vou me sujar por causa dessa grana. Se não se sentir seguro quanto a isso, não compre. O intuito aqui é somente ajudar.

Posso pagar o produto junto com o frete?
Pode, mas acho mais fácil e seguro pagar primeiro pelo produto, e após a confirmação de todos os pedidos, começarem a pagar o frete. Até porque, caso tenha mais uma pessoa interessada na mesma cidade, vocês podem combinar, economizando pelo menos um frete.

Paguei pelo pad mas desisti. Não quero mais, não vou pagar o frete.
"Venda sua vaga" para uma pessoa. Não irei devolver o dinheiro, pois após feito o compromisso de comprar as 25 unidades, não posso arcar, muito menos fazer outra pessoa arcar com esse prejuízo por conta de um desistente.

Por que essa ajuda de custo de R$2,00?
Compra de caixas e para embalar os pads. Isso sem contar todo o trabalho de organizar o projeto. Quem for da região de Ribeirão Preto e quiser retirar, não precisa pagar.

*Dependendo da localidade, o custo do frete vai acabar igualando o valor unitário, já que o frete da loja é grátis. Por isso, faça a conta antes de preencher o formulário.

**Posso enviar um pacote só caso houver mais de um pad para a mesma cidade, economizando assim um frete.


SOBRE O PAD

Qual o tamanho do pad? E a qualidade?
O tamanho descrito no site é de 420x290x3mm. Superfície em Fibertek, base emborrachada. A qualidade é a mesma dos SS QcK e Razer Goliathus Speed. *Não possui as bordas costuradas.

Tenho dois pads personalizados. Seguem algumas imagens deles e de outros modelos:
2SX2Val.jpg


Zgaj1Ip.jpg


Swg7TiA.jpg


WRoFr4U.jpg


EtcqEVG.jpg


xCRDztY.jpg


laDoStg.jpg


94iaRkm.jpg


ajgQclf.jpg

É melhor que meu mouse pad XXX SuperGamerPlusSizeSpecialEdition?
Difícil dizer. Só tendo um dos modelos acima citados, para poder fazer essa comparação. É um pad mais para velocidade, mas se você é ruim, não vai jogar melhor. Pode melhorar sua jogatina, a deixando mais confortável, mais fácil, mas não te torna um player melhor.

Posso modificar "só uma coisinha" no meu pad?
Não. Todos precisam ser exatamente iguais.


Não quero participar, mas quero fazer por minha própria conta. Pode me passar o arquivo?
Não quero ser egoísta, mas não fiquei editando imagens pra dar de bandeja por aí. :no:

Precisa ter o logo da loja?
Sim, infelizmente essa é uma das exigências.

Não tem outro lugar onde possa fazer?
Não no Brasil. Há um outro site, mas em todos os tamanhos está indisponível.

Quanto você está ganhando para divulgar esse site?
Por enquanto, nada. Mas se quiser enviar um email e avisá-los sobre este tópico, fique à vontade. :haha:

Sou peasant, e achei isso ofensivo.
Faça como o Julio César, cara: deixe passar. Agora vá lá curtir seu GTA V.


- Formulário de inscrição (Seus dados pessoais não ficarão visíveis na tabela abaixo, pois ela é alterada manualmente.)

- Lista de usuários (Atualizada em 26/11)

- Frete para um pad | Frete para dois / três pads

Tem alguma dúvida não explicada em todo o post? Pergunte. De preferência, cite meu nome de usuário, assim fica mais fácil responder. :bat:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STATUS

- Inscrições
- Recolhendo pagamento
- Pedido no site
- Em produção
- Pedido enviado
- Enviando
- Concluído
 
R$ 25,70 o frete mais barato, como é difícil ser master race morando no cu do mundo :feelbad:
 
TÓPICO
Icon_star.gif
Icon_star.gif
Icon_star.gif
Icon_star.gif
Icon_star.gif



"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Smeagol_RP novamente."
 
Carai Smeagol, tu que fez o desenho? Ficou top pra kct.. :mother:

Pena que sou peasant.. :feelbad:
 
Carai Smeagol, tu que fez o desenho? Ficou top pra kct.. :mother:

Pena que sou peasant.. :feelbad:

Nada se cria, tudo se copia. :coolface:

Achei os bonecos, mas tinha marca d'água neles. Depois de editar, acabei achando as imagens sem a marca. Só um pouco de edição nos dois últimos. :haha:

Content-Evolution-400x400.jpg
 
Eu quero!:insane:
 
Seu tópico é um sucesso
 
Aumenta a quantidade do meu pra 2.
Um amigo meu topou aqui, o frete fica a mesma coisa então vou pedir junto.

Fechou.

Então, se for PAC, vale o mesmo, mas se for Sedex, já muda. Sedex tem até 300gr, já o PAC já vai até 1kg.

Poder de Reputação: DUZENTOS E QUARENTA E CINCO
Bonito é ver humildade... :notbad:

Isso aí qualquer zé c* tem. Minha reputação eu digo em relação as vendas e compras no Bazar. :haha:
 
Lá vamos nós.
Comprar o pad do amigo ismigou.
 
Bacana a idéia. Quando rolar um grupo de compras envolvendo esse teu corpo eu participo! Mousepad eu já tenho. :wave:
 
Bacana a idéia. Quando rolar um grupo de compras envolvendo esse teu corpo eu participo! Mousepad eu já tenho. :wave:

Orgia é de graça. :coolface:
 
Amigo ismegou mudar meu pedido para 2 peças.

To vendendo já...

obgdo denada

Isso aí qualquer zé c* tem. Minha reputação eu digo em relação as vendas e compras no Bazar. :haha:

:poker:

Referências: TRINTA E CINCO (CEM POR CENTO)
Bonito é ver humildade... :notbad:[2]
 
Amigo ismegou mudar meu pedido para 2 peças.

To vendendo já...

obgdo denada



:poker:

Referências: TRINTA E CINCO (CEM POR CENTO)
Bonito é ver humildade... :notbad:[2]

Atualizado. :melior2:

Vai usar de mouse pad ou suporte de prato para mesa? :coolface:
 
Bela iniciativa!!:melior2:

Ia pegar um para o trampo, mas o frete cabo comigo, 18,50 o mais barato :trollfail:
 
quer dizer que não pode passar a imagem?! mais achou ela praticamente toda no google:conte::camilo:

sem conta que no ML se acha pad personalizado até por 10 reais:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo