• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Gt 710 overclock não pega

Dolynhos

New Member
Registrado
Comprei uma gt 710 Galax 2gb vram, ddr3, memory clock 500mhz( 1000mhz total) e 954 de core clock, quis fazer um over nela mas o memory clock n sobe no MSI afterburner, por mais que eu tente , eu subo e ele volta pra o marco inicial, oq pode ser?.
Configurações do pc:
Athlon x4 760k
Gt 710 ddr3
8gb ram ddr3 800mhz
 
Comprei uma gt 710 Galax 2gb vram, ddr3, memory clock 500mhz( 1000mhz total) e 954 de core clock, quis fazer um over nela mas o memory clock n sobe no MSI afterburner, por mais que eu tente , eu subo e ele volta pra o marco inicial, oq pode ser?.
Configurações do pc:
Athlon x4 760k
Gt 710 ddr3
8gb ram ddr3 800mhz
esses modelos de placas não foram feitos para overclock colega!
 
mas tipo todas as outras gt 710 funcionam que eu já vi os vídeos de overclock nelas, a minha é a unica que não tá pegando, a da marca galax.
depende muito de placa para placa, algumas realmente não aceitam overclock ou se aceitam não funcionam corretamente qdo vc o faz.
 
Tô passando pelo mesmo problema, inclusive quando tento atualizar a BIOS por uma mais atualizada, ele até mostra os 800Mhz de clock, mas fica cheio de artefatos a tela e reinicia o PC direto.
Não tenho certeza, mas acredito que seja alguma limitação de voltagem, mas aí só testando em uma potencia maior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo