GT Legends online

Roymcrae

Usuário Registrado
Quando tento conectar em 1 server dá erro: "Game not available.Host may be running an update or modifield game."
É como se eu não tivesse o mapa ,mesmo eu tentando em 1 server que tá com uma pista que tenho.Pesquisando descobri que algumas pistas ficam com o nome errado no server,ou seja aparece monza ,mas o pessoal tá jogando em spa.Engraçado é q não consigo entrar em nenhum server,alguém sabe como resolver isso,e onde tem os mapas que o pessoal joga online,TKS.
 

Attachments

  • Cópia de GTL1.JPG
    Cópia de GTL1.JPG
    79.8 KB · Visitas: 119
Pela mensagem parece que você tem que atualizar o game, mas posso estar enganado :p
 
Patch no GTL e dar permissão para o firewal do windows. :)
 
Será que eu tenho que desbloquear as pistas e os carros ,pra dae joga online,lembrando que acabei de comprar o jogo,e meu interesse principal é jogar online.
 
No registro do windows tava na V.1.0.0.0 dae mudei pra v.1.1.0.0 ,lembrando que no jogo mesmo já estava na V.1.1.0.0
Agora to vendo dois arquivos NET.DLL ,que tem um nº 1.0.0.1 seria esse o erro,lembrando que não consigo editar esse nº. Alguém tem alguma ideia do que pode ser,alguém ae joga online???
 

Attachments

  • gtl.bmp
    182.4 KB · Visitas: 72

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo