• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA 4 para Pc - Rockstar desmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu fico d kra....
GTA é um game de pc...ele surgiu no pc...
e agora a rockstar lança primeiro pros consoles e depois para o pc???
poxa, eu entendo q no pc tem extras e um grafico mais ''bonito''...mas pq eles naum lançam um patch um algo parecido depois e lançam o game pra pc junto com os consoles...por mim tinha q lança gta pro pc e deposi pros consoles...!!!!
 
Você já deve ter visto a imagem da capa da revista PcGamer da Malásia com o anúncio do jogo GTA 4 para Pc. Pelo jeito, pelo menos por enquanto isso não é verdade. O próprio editor da PcGamer afirmou que não passou de especulação por parte da revista. A Rockstar Games também desmentiu categoricamente qualquer anúncio de que esteja sendo feita uma versão para Pc.

Tá virando moda esse negócio de afirma num dia e desmente no outro.

Fonte: kotaku.com

Eu não estou esquentando! o jogo que queria sair para PC é Saints row 2 ! e vai sair ao mesmo tempo que na versão consoles! Isso já é suficiente para mim que não tenho muito tempo de jogar....

Se GTA 4 sair ou não tanto faz.... Eu quero é detonar online com gangs no Saints Rows 2 + CDkey da Sega! heehehe isso pela live!

eu fico d kra....
GTA é um game de pc...ele surgiu no pc...
e agora a rockstar lança primeiro pros consoles e depois para o pc???
poxa, eu entendo q no pc tem extras e um grafico mais ''bonito''...mas pq eles naum lançam um patch um algo parecido depois e lançam o game pra pc junto com os consoles...por mim tinha q lança gta pro pc e deposi pros consoles...!!!!


Questão de dinheiro amigo. Veja que o Xbox 360 e PS3 estão tomando uma surra do Wii! mas mesmo com GTA 4 eles não avançaram muito as vendas! logo eles querem esperar para lançar versões depois para PC e Wii e assim lucrar mais....

Fica frio que o jogo vai sair sim para PC e até pro Wii! acontece que sony e microsoft pagaram para ter o jogo primeiro... No PC isso não foi feito...
 
Bom se sair eu jogo,se nao,dane-se,o que me importa mesmo que saia para pc e Gears 2.
 
Cara, vocês acham que eles vão deixar de ganhar uma fortuna ?
Claro que não, isso ai é só pre encher o saco, algumas semanas antes de sair eles avisam, simples assim, puro marketing.
 
Cara, vocês acham que eles vão deixar de ganhar uma fortuna ?
Claro que não, isso ai é só pre encher o saco, algumas semanas antes de sair eles avisam, simples assim, puro marketing.

Logico, eles querem conseguir grana num bom investimento que fazem nos consoles, depois lança pra pc pro pessoal piratiar e baixar em algum site. :slap:
 
Que GTA 4 sai pra pc isso eh certeza, mas o quando como mtos querem saber, ngn sabe.
 
Logico, eles querem conseguir grana num bom investimento que fazem nos consoles, depois lança pra pc pro pessoal piratiar e baixar em algum site. :slap:

Isso, afinal no console não tem pirataria. O fato de ter saido em site torrents uma semana antes do lançamento (no Xbox) foi pura ilusão de ótica :p
 
Queria acreditar nessas especulações mas ta dificil...o geito é esperar ou morrer de anciedade :lol:
 
Queria acreditar nessas especulações mas ta dificil...o geito é esperar ou morrer de anciedade :lol:
O que há de errado com essas pessoas? Essas escolas de hoje... :no: ... :p

A revista era da Malásia, pensei que era americana, está toda em inglês...

sspreviewdsc00560jpgrc7.jpg


Como se alguém da Malásia soubesse de algo.
 
Enquanto eles continuam no mente desmente, eu tenho certeza que será lançado assim como foram os outros, mesmo com 1 ano de atraso.

Só aguardar, afinal é só o que o PC-Gamer faz ultimamente....
 
Rockstar tosca. Só de chato, quando lançar GTA IV também eu não vou nem baixar o piratex, muito menos comprar! Não vou experimentar o jogo desses FPDs!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:






































:wub:Mentira!!! :yes:
 
Logico, eles querem conseguir grana num bom investimento que fazem nos consoles, depois lança pra pc pro pessoal piratiar e baixar em algum site. :slap:

Não importa, eles vão lucrar, mesmo a negada pirateando, tem muita gente que vai comprar o original.
Eles não vão perder nada, só vão ganhar, não tanto quanto se não houvesse a pirataria, mais suas contas vão engordar.
 
Todos os GTAs sairam para PC, este também sai, 1 ano depois.
 
Isso, afinal no console não tem pirataria. O fato de ter saido em site torrents uma semana antes do lançamento (no Xbox) foi pura ilusão de ótica :p

ai vc querer comprar pirataria de console com pc

O jogo vendeu 9 milhões de unidades nos consoles

Um jogo como crysis no pc só vendeu 1 Milhão
 
Cyris nao foi um grande titulo para pc, vc pega CoD4 e vai ver q vendeu mto mas q GTA...
 
a...vai se catar essa empressa..

Fica com frescura ...

Bem que podia vir logo o mafia 2 e destruir e esse gta 4:ranting3:

Imagina um mode feito em cima do mafia 2...seria otimo...ja to com raiva dessa hitoria de sai ou nao sai....maior falta de compromiso com proprietarios de vgas top que pagam muito caro pra ver essas historinhas!!
 
a...vai se catar essa empressa..

Fica com frescura ...

Bem que podia vir logo o mafia 2 e destruir e esse gta 4:ranting3:

Imagina um mode feito em sima do mafia 2...seria otimo...ja to com raiva dessa hitoria de sai ou nao sai....maior falat de compromiso com proprietarios de vgas top que pagam muito caro pra ver essas historinhas!!


Saints Rows 2 sai em outubro ! junto com os video games! e por isso vou investir nesse jogo! e tomara que a rockstar acabe!!! tem que sair GTA para PC e Wii ! lançar para video games que não vendem é jogar dinheiro fora...
 
Saints Rows 2 sai em outubro ! junto com os video games! e por isso vou investir nesse jogo! e tomara que a rockstar acabe!!! tem que sair GTA para PC e Wii ! lançar para video games que não vendem é jogar dinheiro fora...

Legal...vou dar uma olhada nesse Saints Rows 2:thumbs_up
 
Acho muita burrice não lancar o GTA IV para PC.... posso estar enganado, mas acho que o lucro com jogos de PC deve ser maior do que com console.
 
News - GTA 4 para Pc foi classificado pela ESRB

Classificação feita pela ESRB(Entertainment Software Rating Board)confirma GTA 4 para PC.

O site alemão C4D.dk descobriu que a classificação etária feita pala ESBR, inclui a plataforma Pc como uma das três que a Rockstar disponibilizaria. "A Rockstar tem negado uma versão para Pc do ultra popular Grand Theft Auto IV, o qual já está disponível para PS3 e Xbox360 desde abril. Estavam circulando uma série de rumores, inclusive uma capa da PcGamer da Malásia, dizendo que sairia uma versão para Pc. Só que com essa confirmação do Pc como uma das três plataformas do jogo pela ESBR, tá ficando difícil para a Rockstar continuar negando". Ainda no campo dos rumores, se afirma inclusive que o lançamento oficial seria feito em outubro.

Para quem tiver a curiosidade de pesquisar na fonte, que está em alemão, segue um link com a tradução para inglês: http://translate.google.com/transla...dk/index.php/nyheder/33-spil/62-gta-iv-til-pc


Fonte: c4d.dk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo