• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA 4 para Pc - Rockstar desmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entao, nem vai ter aquele desespero por placas novas, só quem tiver MUITO atrasado, aí é brabo mesmo.

E outra: GTA nunca foi de ser pesado, o kra sempre da um jeito de rodar, diminui aqui, aumenta ali e vai...

a questão é saber se sai esse ano ainda pro natal ou esses porcos vao querer faturar o maximo possivel com os malditos consoles... (desculpa quem curte consoles e tal..)...

eh que sem uma palavra da R* fica difícil para nós fãs aguentarmos tanta expectativa e controversas..
 


Acima é um video da suposta versão beta... vamos torcer para que seja verdade.
 
Acima é um video da suposta versão beta... vamos torcer para que seja verdade.

Nem a pau juvenau!!! Isso é nada mais nada menos que o próprio Xbox...
O cara nem se deu ao trabalho de tirar os creditos do jogo no fim do video onde diz que é versão do xbox 360...
 
Nem a pau juvenau!!! Isso é nada mais nada menos que o próprio Xbox...
O cara nem se deu ao trabalho de tirar os creditos do jogo no fim do video onde diz que é versão do xbox 360...

Até entendo, mas acredito que ele tenha se filmado jogando e depois editado com akeles creditos do xbox, nada impede...

Mas sele ele realmente tem o gta 4 pc beta na mão, pq ele precisaria dos creditos do xbox?
Não posso saber pelo video o nivel de "corte" desta suposta versão beta, vai que ela esta altamente capada... só com as funcionalidades basicas para testes... nunca se sabe.
 
ELa não pode afirmar porque pode atrapalhar a venda de console

EXATAMENTE, a meta e vender para os consoles, com o novo contrato da empresa isso e primordial, vai sair sim, espero q seja ainda nesse ano, dezembro, podem anotar aê, ate dezembro lançamento do GTA IV pra PC, e tudo marketing, ja estamos acostumados, a rockstar cada vez mais monopolista.

:yes:
 
Eu acho que seja fake esse vídeo.
 
Fake total esse vídeo.. mas vai sair, não se preocupem! :D
 
Até entendo, mas acredito que ele tenha se filmado jogando e depois editado com akeles creditos do xbox, nada impede...

Mas sele ele realmente tem o gta 4 pc beta na mão, pq ele precisaria dos creditos do xbox?
Não posso saber pelo video o nivel de "corte" desta suposta versão beta, vai que ela esta altamente capada... só com as funcionalidades basicas para testes... nunca se sabe.

Bem que eu queria que o video fosse verdadeiro, estou louco para jogar o GTA 4, GTA é um game que dura anos para mim... até hoje dou minhas bandinhas no GTA SA... Eu não sei se vão lançar, espero que sim, mas só o tempo dirá.
 
é só usar psicologia inversa, porque o animal fica filmando o teclado toda hora? quer garantir o que? repara se eel consegue mirar com a precisão do mouse

**** nego palhaço
 
ja tem na net gt4 pra pc so nao sei se e fake nao baixei pra testar
 
É fake sim cara... ja testei! hehehehe
Ja vi de varios tipos... GTA San andreas dizendo que é GTA4, ja vi arquivos de imagem falso também. Eles tem tamanho concideravel, mas quando tenta abrir diz que esta corrompido.
Resumindo, não acredito que estes arquivos que tem na net exista algum verdadeiro atualmente. Quem sabe mais para frente...
 
ASDsauhSDUH o pior sao voces que ficam procurando gta 4 pra baixar...achando que tem versao BETA do jogo ASUHDSAUDHUHu.

Espera a Rockstar lançar OFICIALMENTE (se lançarem),ai depois voces procuram...
 
Quando sair Crysis para os consoles, sairá GTA4 para o PC :yes:
 
É obvio que é fake. Olha quando o cara move o personagem para os lados, a câmera gira totalmente reta, sem tremer o ângulo de visão para cima e para baixo. E PC player sempre dá umas olhadinhas para o chão ou céu quando joga porque o controle com o mouse é muito rápido e preciso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo