GTA 4 para Pc - Rockstar desmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=nor=- 41

melhoresptc2010.com
Você já deve ter visto a imagem da capa da revista PcGamer da Malásia com o anúncio do jogo GTA 4 para Pc. Pelo jeito, pelo menos por enquanto isso não é verdade. O próprio editor da PcGamer afirmou que não passou de especulação por parte da revista. A Rockstar Games também desmentiu categoricamente qualquer anúncio de que esteja sendo feita uma versão para Pc.

Tá virando moda esse negócio de afirma num dia e desmente no outro.

Fonte: kotaku.com
 
=( vo chora kra..pqp vai te o GTA 4 pra pc sim...tem que ter...se nao tiveh...a rockstar vai ve ;)
 
Tá virando moda mesmo :boring:
Mas que vai sair pra pc, isso vai sim, só que como disseram num outro tópico aí, acho que a Rockstar tá fazendo cu doce.
Abraços,
Igor
 
cu doce foi bom ahuahuahuauh...mes que vem ou ateh dezembro sai...se nao sao ateh la...esquece
 
Tá virando moda mesmo :boring:
Mas que vai sair pra pc, isso vai sim, só que como disseram num outro tópico aí, acho que a Rockstar tá fazendo cu doce.
Abraços,
Igor

Tomara q sai mesmo vejo videos do gta IV fico mais ancioso:D
 
tem que sair, MP dele vai rula no pc, ainda mais com mod's e cheats =D
 
Galera fiquem tranquilos, claro q gta4 vem pra pc ;)
 
A rockstar iria desmentir, e soh?

isso nao colou ;)
 
Mesma ladainha de sempre, no final sempre acaba saindo pra PC..
 
Mas ficar confiando numa imagem de uma capa com soon, sem noção também... se sair é só no final do ano ou ano que vem, tem tempo ainda num adianta ficar sonhando, espera a confirmação da rockstar
 
gta4 vai pra pc.. eh soh questao de tempo..
se quer se preocupar, se preocupe com o ff13 q esse ae eu acho mais dificil..
 
Galera eu quase certeza que vai lançar GTA4, esse assunto jah esta ficando ateh meio chatinho, eh soh vcs se tocarem:
Uma revista conceituada escreve q vai lancar GTA4 para PC, dai vai a Rockstar e fala q nao vai sair, ou descorda de algum motivo, e soh fica nisso mesmo?

Tem muito dinheiro envolvido nesse mercado de Games galera, a Rockstar sabe que se lançar para PC vai lucrar o dobro,triblo ou + do que para os consoles, q sao economicamente + caros para o povao.

Eh soh analisar a situação q vc vai ter a resposta.
 
E eu achando q sairia nesse final de ano... ¬¬
 
Eu acho meio dificil sair esse ano.
 
Talvez, os graficos eu acho q realmente nao vao ficar os mesmos =p
 
Concordo com a maioria, GTA4 vai sai com certeza pra pc!

A origem do gta foi no pc :yes:
 
Sim, dai fizeram isso para que?

Para fazer que todos os fans malucos de GTA comprassem Xbox e Ps, assim fortalecendo o mercado de consoles no mundo todo
 
ai q saco isso viu...
qnd eu ver gta 4 em titulo de topico aqui... eu nao entro mais.

soh se tiver escrito confirmado lançamento, topico oficial...
ou algo do genero.
especulaçao enxe o saco.

se nao teve anuncio oficial da empresa, obviamente eh especulaçao. ah nao ser q esses escritores de revista furreca trabalhe como developer na rockstar games, oq acho bem dificil.
ja sei... vaum vim dizer:
ai mas a pc gamer eh uma revista conhecida mundialmente.
eh amigo mas qm faz ela nao passa de um escritor furreca, e uma revista eh bem mais facil fazer do q um jogo.

ja soltaram ateh capa de cd na net... daki a pouco taum falando q mgs 4 sai pra pc tb... nao aguento mais especulaçao!!!!!!!!

 
Puro marketing galera, enquanto continuar esse mente e desmente, GTA IV continuará na capa das revistas e sites de games na Net. E é exatamente isso que a Rockstar quer né.

GTA IV saí pra PC sim, não tem porque não sair. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo