GTA 4, pop in é mato e ta me deixando loko

cuca89

know-it-all Member
Registrado
gurizada to jogando gta 4, mas ta feia a coisa, os objetos taum surgindo do nd, o asfalto some e por ae vai...meu xbox eh destravado e meu dvd eh de ''backup''...ah ele o game ta instalado no hd e meu xbox eh jasper arcade...vlw
 
AH cara.. se ta instalado no HD e mesmo assim o pop up ta atrapalhando.. sei nao.. tenta apagar o cache do hd. Reinstala ele.. Agora q tem um certo pop up, isso tem!
 
Na época que rodava do DVD dava pop in, mas nada extremo. Depois que passei pro HD não tive mais problemas. Será que não é a cópia?
 
pop in eh qnd aparece um poste do nd e tu bate nele e morre e ae tem q começa a me@#* da missão denovo...to mt di kra...mas pq seria a copia? pois naum esta rodando apartir dela, o jogo ta no hd...vlw
 
estranho mesmo..tenho GTA4 no HD no meu jasper e o pop in não chega a esse ponto

vai em configuração e em disco rigido limpa o cache dele...
 
eu nunca notei pops incômodos. Todos os jogos quase tem os famosos pops, ainda mais o GTA IV, mas eles aparecem bem longe como em qualquer jogo do gênero.

deve ter algo errado ae.
 
Aqui ja deu isso 3~4x eu bater no nada quando subo na calçada e bem quando estoura o carro renderiza uma arvore ou algo do tipo;
 
bah mas ja limpei o cache e naum adiantou nd, piorou issi sim...o jogo ta ni hd, naum tem o porque te algo errado...ou tem? vlw...

tava pesquisando e mts tem esse problema...

vai um video de umm kra q tem o mesmo problema q eu
http://www.youtube.com/watch?v=4_e6NZJ-APs

soh q ele colocou no hd e melhrou ja eu naum....naum se d mais nd
 
Última edição:
ja reinstalou? tenta deletar ele do hd e instalar novamente
 
ja fiz issu tambem, a midia é ridata, comprei no paraguas...passei o abgx e ta show...naum sei o q faze...os outros jogos rodam sereno, o gta ta foda....mas achu q naum so o unico com tal problema....
 
huehauehauehaeaea...deve ser moh engraçado pra quem ta vendo, bater numa arvore do nada, ate parece que a a arvore entrou literalmente na frente do carro..rs
agora pra quem ta jogando e perde, deve ficar mto puto da vida mesmo..hehheh :p
 
Meu Backup do GTA4 só consegui rodar legal com Verbatin

Mesmo assim e no HD dava Pop mas não desse jeito ae....
 
bah ta loko...achu q vou fazer um com midia elgin, os outros todos saum assim...eu sei q a midia eh podre, mas vou tentar fazer uma gravação a 2,4x...preciso baxar denovo o game? ou posso faze uma imagem do meu mesmo?
 
bom gente, regravei na midia elgin em 2,4x e deu uma melhorada significativa...to rodando apartir do dvd agora, naum do hd...to pensando em comprar um verbatin pra gravar o game, mas naum sei qualeh, pois nau tenho certeza se é ou não a midia, precisa do pessoal mais intendido...bah o pior d td eh q a midia ridata do paraguas eh prensada ateh parece original...hehhe...vlw
 
Ah seu jogo não tava gravado em velocidade baixa...tem que ser 2-2.4x se naum num rola

Para GTA4 que é meio xato Verbatin no clonecd a 2-2.4x não tem erro...
 
comprei o jogo no paraguas, ae soh fiz imagem e gravei no imgburn...quero v c pego uma verbatin, mas aki em Osório não acho, qunado for a porto alegre vo v c pego umas...vlw
 
atualização do game???aonde pego issu? na live ou pod se na net mesmo?
 
Ah seu jogo não tava gravado em velocidade baixa...tem que ser 2-2.4x se naum num rola

Para GTA4 que é meio xato Verbatin no clonecd a 2-2.4x não tem erro...

seus doente ,falando de copia e midia de jogo? ban....kkk grava no hd do xbox que vai acabar os pop, compra um hd melhora e muito desempenho dos jogos no xbx
 
duente é tu que não le o topico...eu ja coloquei e pioro...to rodando direto da midia q eu gravei e agora ta perfeito...ainda tem pop mas nd q atrapalhe...vlww
 
coloca o jogo dentro do drive, inicia ele e conecta a live.
ele vai achar uma atualização. é so baixar que melhora muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo