• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gta Iii

Alex

Usuário Registrado
Eu tenho uma placa de video G-force 2 MX, 128 Mb de ram e um processador Duron 700 Mhz, e quando eu rodo o GTA III ele trava fica imposivel de jogar, gostaria de saber se devo fazer.

Muito obrigado.

TheRiddler

E L E N O
Vc deve principalmente trocar a sua placa de vídeo.
O jogo até que está bastante pesado.
Sou forçado a jogar em 640x480x16 com tudo no MÍNIMO, e ainda fica em uns 15-25 fps. Pra esse jogar ficar legal tem que ter no mínimo uma GF2 GTS.

Morpheus

New Member
kd neo???
ta isso ai q tanto tempo ne nada.........

DaRkReN

Usuário Registrado
Provavelmente é a placa de video ! qual e a MX 400 ou 200 ?
E tb vc fez overclock que se vc fez overclock num duron ta explicado ! :D

bernard0

New Member

E tb vc fez overclock que se vc fez overclock num duron ta explicado ! :D

ããããããNNNNNNNN???????????? :confused:

eu to rodando o gta3 aki num p3 500,128ram e com VIPER2(LIXXXXOOOOO) mas até ta dando pro gasto... 30fps olhando pro xão :D :D :D :D

mas no mapa 10 fps tb :(

sorte q to pegando g3 ti200, xp1800+ terça feira dai sim vai da pra brinca bunito :)

TheRiddler

E L E N O
(em breve GF4 Ti4200 )
kd neo???
ta isso ai q tanto tempo ne nada.........

Acontece que ante era:
em breve GF3 Ti500

soh que eu vi que não valia a pena comprar a GF3 sabendo que a GF4 Ti4200 eh melhor e mais barata q a GF3 Ti500 ;)

E leve em conta que leva um tempo pra essas placas chegarem no comércio brasileiro. Porém, no stress, semana que vem ela chega. :cool:

TheRiddler

E L E N O

TheRiddler

E L E N O
Eh importado, agora de onde soh o muabeiro sabe. :p
HEhhehehehe. Eles compram de sites americanos e revendem aqui no Brasil.

TheRiddler

E L E N O
Não sei, mas como o meu eh tão baixo, dah pra ter uma noção :( :mad:

Diablo

Since 2001

ahh meu da licenca... num falem besteira...... gta3 eh leve se tiver um bom processador... e o duron 700 da pra empurrar muito bem..... rodei com um athlon 1ghz com geforce 2 mx com tudo no maximo e 1024x768....

skywalker

New Member

Cambada de LAMMER... podem saber jogar CS... mas configurar um PC é que nem Karatê, ainda é uma arte para poucos... Continuo dizendo: "Quem vai atrás de estatística, números e marketing, é BURRO! Falo o que faço e provo o que digo... ou seja... - Mato a cobra e mostro o pau!"

bernard0

New Member

Originally posted by skywalker
Cambada de LAMMER... podem saber jogar CS... mas configurar um PC é que nem Karatê, ainda é uma arte para poucos... Continuo dizendo: "Quem vai atrás de estatística, números e marketing, é BURRO! Falo o que faço e provo o que digo... ou seja... - Mato a cobra e mostro o pau!"

vc falou muito e fez pouco...

vai la diz intão oq é bom oq não é.. da um resumo ae..

Broda

New Member

Ele é pesado demais

Aqui roda legal, raramente da uns pulos, mas não era pra acontecer isso creio eu. Prova que o jogo ta pesadao, mas tb, ele detona :)

SOF II rox tb, to jogando direto

Falo

Usuários que está vendo este tópico