Gta iv release date check failure

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jhoseph

seeking knowledge
Registrado
E ai galera blzz ,,bom estou com um problema com o gta iv que esta me tirando do serio,eu comprei o gta original em CD a muito tempo e agora resolvi vender ele para um amigo meu agora, bom eu desisntalei tudo certin aki, ai quando fui instalar no computador do meu amigo ele nao conecta nos servidores pra ativar online, e dar o erro RELEASE DATE CHECK, e a hora do computador esta certa , ja tentei desabilitar o firewal , ja habilitei a porta 443 no roteador e no firewall e ja desistalei e instalei varias vezes,por fim tentei ativar manualmente colocando o serial ai sim ele ativou tudo certo, porem quando abro o jogo ele tenta fazer de novo a ativaçao online e da erro e quando tento ativar de novo manualmente nao aparece nada mais... ja procurei pelo topico oficial sobre esse problema as algumas pessoas que conseguiram resolver nao postaram como conseguiram e as qeu postaram os resultados nao deram certo pra mim, no google tambem foi sem sucesso,, a unica alternativa agora e contactar o suporte,, mas nem sei como,, tem suporte da rockstar aki no brasil?? se alguem puder me ajudar em alguma coisa obrigado.
 
Isso aí, tópico oficial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo