• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA IV Rodando bench blz mas in game! ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Seguinte, to com uma baita duvida. Nao sei bem oq acontece mas meu GTA4 ta
uma lixo total. Eu rodei o bench dele perfeitamente com tudo no talo do talo.
Rodou lisinho, mas quando eu vou jogar eu nao saio do lugar. Trava tudo
eu mal consigo me mover e trava. fida uns 3 segundos travado e volta
quando eu me movo trava novamente. PQP
Alguem ai ja teve esse problema?
Meu so é o Win 7 X64

PC i7 920 3.85 Ghz
VGA HD 5870 1 GB
Raid 0 250 + 250
Rampage II Extreme
3X2 GB 1600 Mhz Cas 7
 
Estou indo dormir agora heheheh... mas fica a minha dica.

O bench do GTAIV não serve para nada, este bench não usa todos os recursos que o jogo dispoe e acaba se tornando obsoleto.
Mas no seu caso, acredito que o desempenho esteja muito abaixo do que seu hardware é capaz, jogo com uma 9600gt + q6600 e roda liso atualmente.

Dica: Pesquise ai uns arquivos que esqueci o nome, eles entram no GTA IV com uma configuração ja boa e sem pesar... e é claro, tira as travas que a rockstar colocou. E procure manter o seu jogo atualizado e com o ultimo patch em vigor... atualmete acho que é o 1.0.4.0. Abraço.

Edit: Para facilitar sua vida, procure postar no topico oficial do jogo.
 
Nao adianta, eu ja coloquei tudo no low do low. Da na msma!
Agora acho que parou. Seria o problema da primeira fazer ou missao?
Agora ta rodando liso com tudo na maximo do maximo a 70FPS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo